Pesquisar este blog

segunda-feira, 5 de março de 2018

JACAREÍ, 04/03/2018 -⏩ VÍDEO -⏩ APARIÇÃO -⏩ ORAÇÃO COM O CORAÇÃO - MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA NO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ - SP - BRASIL - 678º AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR - TV E RÁDIO ACESSEM http://radiomensageiradapazjacarei.blogspot.com.br/


VÍDEO - APARIÇÃO


VÍDEO - ORAÇÃO MENTAL - DO CORAÇÃO


👉 (Marcos): “Farei sim... Farei sim Minha Senhora... Farei sim Mãezinha, farei...”

👉 (Maria Santíssima): “Queridos filhos, vivam o verdadeiro Amor vivendo uma vida santa
.
O tempo que resta para a conversão do mundo é muito pouco.
Apareci em muitos lugares, multipliquei as Minhas extraordinárias Aparições em toda a Terra nas últimas décadas, para dar a todos o sinal de que o tempo da conversão está acabando e a volta do Meu Filho é iminente...
Mas, não fui ouvida, não fui acreditada... A maior parte dos seres humanos desprezou os Meus Avisos e as Minhas Mensagens, perseguiu os Meus Videntes, os Profetas que o próprio Deus escreveu para falar através deles à humanidade.
A maioria das almas seguiu pelo caminho do pecado, pelo caminho da indiferença e da rebelião contra a Lei de Amor do Senhor. As almas seguiram pelo caminho da falta de oração, entibiando-se e tornando-se cada vez mais, desertos sem vida e sem amor.
E também... e mesmo muitas almas que estão próximas de Mim encontram-se na tibieza porque não amam mais, porque não rezam mais com o coração. E porque deixaram que as coisas do mundo entrassem novamente em seu coração enchendo-os de trevas.
É preciso uma grande e verdadeira mudança interior, uma grande conversão. Para tanto:
renunciem às coisas mundanas e à sua vontade. 
REZEM, REZEM e REZEM para que possam conhecer e sentir sempre mais o Amor de DEUS.
É preciso rezar muito agora que chegamos à última fase da grande purificação e do tempo de espera da Volta do Meu Filho JESUS, do SEGUNDO ADVENTO.
Agora as provações e as tentações serão mais número das e aqueles que não rezarem muito e não tiverem solidamente firmados em Mim não ficarão de pé. Solidamente firmados quer dizer: mortos para o mundo, para a própria vontade e totalmente dóceis e consagrados a Mim.
Rezem, para que vocês possam estar solidamente firmados em Mim, ou seja, mortos para o mundo e completamente vivendo no Meu Espírito como Eu vivi: Imitando Minhas Virtudes, imitando Minha obediência a Deus e completamente dócil à Minha voz Materna.
Satanás atacou fortemente o mundo no último século, mas agora seu tempo entra na reta final e por isso usará de meios mais fortes e sofisticados para fazer cair a muitos!

Rezem, meditem Minhas Mensagens e, sobretudo, criem em vocês mesmos o Espírito do Verdadeiro Consagrado a Mim. Ou seja, o Espírito do Verdadeiro Apóstolo dos Últimos Tempos: Que vive todos os dias morrendo sempre mais para si mesmo e vivendo só e unicamente para Deus e para Mim.
Aqueles que não fizerem isto não resistirão!

Com o Rosário peçam a graça de criar em vocês esse Espírito. Rezem o Rosário até que desapareça o ‘eu’ de vocês e no lugar surja o novo ‘eu’ do Verdadeiro Apóstolo e Consagrado a Mim, que já não vive mais para si mesmo, mas vive tão só e unicamente para Mim.
Eu quero cada vez mais viver nos Meus filhos. Quero cada vez mais reinar neles. Quero cada vez mais agir neles... Mas, se não Me derem o seu ‘sim’, se não morrerem para si mesmos e não viverem no Meu Espírito Eu não poderei viver neles.
Essa é a razão porque em muitos nunca pude fazer nada, porque não viveram no Meu Espírito, porque não morreram para si e nunca Me deram o seu ‘sim’ completo.
Deem-Me o seu ‘sim’ completamente e as maravilhas da Minha chama de amor acontecerão em vocês.
A todos Eu abençoo com Amor de FÁTIMA, de MONTICHIARI e de JACAREÍ.”


👉 (Marcos): “Querida Mãezinha do Céu, a Senhora pode tocar nesses objetos religiosos que fizemos para a oração e a proteção dos vossos filhos?”
(Maria Santíssima): “Conforme já disse, aonde quer que um desses Terços ou Imagem chegue, ali estarei Eu, viva, levando as grandes Graças do Senhor.
A todos, novamente abençoo e deixo a Minha Paz.”


.....
TERÇO DE SANTA INÊS

::::::::::::

👉  ASSISTA  A TV DO SANTUÁRIO E OUÇA A RÁDIO ACESSANDO: 
radiomensageiradapazjacarei.blogspot.com.br


👉 REDE SOCIAL:
https://www.apparitionstv.com/thesocial/


👉  WHATSAPP - TELEGRAM - ENVIE SEU PEDIDO PARA : 
 55 12 98122 4242


👉 LOJA VIRTUAL DO SANTUÁRIO ONDE VOCÊ ENCONTRARÁ TODO O MATERIAL DAS APARIÇÕES DE NOSSA SENHORA EM:
WWW.PRESENTEDIVINO.COM.BR




O SANTUÁRIO É ABERTO TODOS OS DIAS DAS 09 DA MANHÃ ATÉ ÀS 17 HORAS -  INFORMAÇÕES - TELEFONE: 0XX12 99701-2427 

Site Oficial do Vidente Marcos Tadeu Teixeira:  






.

.

PROMESSAS DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS CRISTO

AOS QUE DIVULGAREM AS MENSAGENS DAS APARIÇÕES DE JACAREI (COMUNICADA NO DIAS 16/MARÇO/2005 )

1ª) Não serão flagelados, quer pela miséria espiritual, quer pela temporal.
2ª) Serão protegidos por minha Mãe Santíssima e por Mim durante toda a sua vida.
3ª) Serão protegidos por Nós na sua morte, e diretamente encaminhados para o Paraíso.
4ª) Serão colocados entre os mais belos e sublimes Serafíns do Paraíso.
5ª) Estarão sempre mergulhados em profundo êxtase divino no Paraíso, contemplando os Mistérios Divinos, e deles recebendo a luz e a felicidade sem fim.
6ª) Na vida e na morte tudo obterão dos nossos Corações, e sempre serão confortados por Nós.
7ª) Libertarão, no dia 7 de Fevereiro de cada ano, uma alma de um parente a sua escolha, do Purgatório, mesmo que sejam de antepassados seus dos quais até desconhecem a existência.

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...