Pesquisar este blog

terça-feira, 13 de fevereiro de 2018

JACAREÍ, 13/02/2018 -⏩ VÍDEO -⏩ APARIÇÃO -⏩ ORAÇÃO MENTAL - MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ COMUNICADA AO SEU VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA NO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ - SP - BRASIL - 674º AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR - FESTA DA SAGRADA FACE DO SENHOR E CENÁCULO EM DESAGRAVO DO CARNAVAL - TV E RÁDIO ACESSEM http://radiomensageiradapazjacarei.blogspot.com.br/



VÍDEO - ÁUDIO
👉 (Marcos): “Sim, minha Senhora. Sim, farei sim...
Sim, Mãezinha, farei sim... Sim, minha Rainha, farei...”
👉 (Maria Santíssima): “Queridos filhos, hoje, chamo todos vocês a serem os cravos de Amor da Sagrada Face do Meu Filho Jesus, que dão a Ele verdadeiramente: o Amor, o carinho, a adoração perfeita dos seus corações.
Sejam os cravos de Amor da Sagrada Face do Meu Filho Jesus, amando esta Face, adorando essa Face, e tudo fazendo para consolar essa Face, todos os dias de suas vidas. Por meio de obras santas, por meio do exercício da oração, da mortificação, da penitência, e também, de uma Caridade sempre mais pura e mais ardente.
Sejam os cravos da Sagrada Face do Meu Filho Jesus, que com o seu perfume dão sempre ao Meu Filho Jesus: contentamento, satisfação e alegria.
Amem a Face do Meu Filho, fazendo com que Ela seja mais conhecida e amada por todos.
Sim, vocês devem tornar a Sagrada Face do Meu Filho Jesus, mais amada e mais conhecida. Por isso, deem aos Meus filhos, sempre mais, a Sagrada Face do Meu Filho Jesus, a Medalha da Face do Meu Filho e também o Terço da Sagrada Face do Meu Filho. Que agrada tanto a Ele, e por meio do qual, os Meus filhos irão receber muitas Graças e muitas Bênçãos da Sagrada Face do Meu Filho Jesus.
Consolem a Sagrada Face do Meu Filho, pois ainda hoje, Ela é esbofeteada, cuspida, é ofendida. Ainda hoje, Ela recebe o beijo de Judas, de tantos Cristãos que desprezam o Amor do Meu Filho, de tantos que O trocam pelos prazeres mundanos e de tantos pecadores que todos os dias aumentam sempre mais as bofetadas, os golpes na Face do Meu Filho com a sua vida repleta de pecado.
Se vocês dedicarem as suas vidas a consolar a Sagrada Face do Meu Filho Jesus. Então, verdadeiramente, o Coração do Meu Filho poderá derramar Comigo, poderosamente a Sua Graça ao mundo. E o mundo, finalmente, será salvo por um Milagre da Face do Meu Filho Jesus e do Meu Coração Imaculado e Misericordioso.
Continuem, continuem rezando o Santíssimo Rosário todos os dias, para que nele vocês aprendam sempre mais a amar, adorar e consolar a Face do Meu Filho Jesus.
Vão, falem da Sagrada Face do Meu Filho Jesus! adorem a Face do Meu Filho nos Cenáculos, pois contemplá-LO é consolá-LO e amá-LO. E as almas que O contemplam, que contemplam a Sua Face, pouco a pouco sentirão a necessidade: de amar, consolar e reparar sempre mais o Coração Esmagado de Jesus, esmagado pelos pecados do mundo.
As almas sentirão desejo de renunciarem ao mundo. Sentirão desejo de renunciarem às coisas mundanas para poderem dedicar-se ao Meu Filho Jesus. Pois contemplar a Face do Meu Filho, faz com que as almas sintam sempre mais o Amor ardente e abrasado, a santa paixão dos Santos pelo Meu Filho e pelo Céu, que dá a todos a força de renunciarem às coisas mundanas, às coisas da terra, que são pó e cinza.
Lembrem-se: Que o tempo está esgotando-se, e que de repente o Meu Filho fará Justiça.
Convertam-se sem demora, porque não sabem se o Filho do Homem virá a 1 hora da amanhã, se virá às 2 horas, se virá às 4 horas, se virá ao meio dia, se virá às 8 horas da noite ou se virá a meia noite.
Estejam sempre em oração e com as mãos cheias de obras santas, para que quando a Face do Meu Filho surgir e todos os povos A virem, batendo nos peitos... Vocês, deverão, verdadeiramente, estar de pé, Comigo, para receber Dele a Coroa da Vida Eterna.

A todos, Eu abençoo com Amor, e especialmente a você Marcos, o mais obediente dos Meus filhos, o mais dedicado dos Meus filhos.
Obrigada, por todos os Cenáculos destes últimos dias que tanto Me consolaram, e consolaram a Face do Meu Filho Jesus.
Anjo da Face do Meu Filho... Vá, e leve sempre mais a Face do Meu Filho a ser amada, conhecida, consolada por todos.
Tocou-Me e comoveu-Me profundamente a oração mental que você fez hoje fazendo os Meus filhos contemplarem a Face do Meu Filho, amarem-Na, consolarem-Na, pedirem perdão a ela, adorarem-Na.
Sim! Nesta oração, Graças especiais da Minha Chama de Amor, foram derramadas.
Continue, Meu filho, a fazer com que aconteça esse encontro Místico das almas dos Meus filhos, com o Senhor e Comigo na Oração, que você sabe fazer tão bem. Porque durante todos esses anos, sempre, procurou rezar sempre mais e melhor. Sempre por mais tempo e sempre mais profundamente. Sempre mais intimamente e ardentemente ao Senhor e a Mim.
Continue, para que assim, finalmente, Eu possa formar Aqui o Meu grande Jardim de Rosas Místicas de Amor, de almas abrasadas de Amor. E possa verdadeiramente transformar este Lugar em uma fornalha incandescente de Amor, repletas de almas ardentes de Amor, almas Chamas Incessantes de Amor.
A todos, Eu abençoo com Amor de LOURDES, de PELLEVOISIN e de JACAREÍ.” 



👉  (Marcos): “Querida Mãezinha do Céu, a Senhora pode tocar nesses Terços e Imagens que fizemos para a oração e a proteção dos Vossos filhos?” 


👉  (Maria Santíssima): “Conforme já disse, onde quer que um desses Terços e Imagens cheguem, ali Eu estarei presente, levando as grandes Graças do Meu Senhor.
A todos novamente abençoo e deixo a Minha Paz.
Vão na Paz do Senhor! E no próximo mês de março, divulguem em todos os Cenáculos que vocês fizerem, mais ardentemente e mais continuamente as Minhas Aparições em HEEDE, na Alemanha.
Deem, também, 10 Filmes da Minha Aparição em Pellevoisin e 10 Filmes da vida da Minha Filha GEMMA GALGANI, para todos os Meus filhos, para que conheçam o quanto é bela a vida daqueles que dizem “SIM” a Deus. E assim sigam as pegadas dos Santos, procurando todos os dias subir até mais perto do Senhor.
A todos, abençoo de novo e deixo a Minha Paz.”



.......
TERÇO DA SAGRADA FACE DE JESUS


::::::::::::


👉 PARTICIPEM DOS CENÁCULOS DE NOSSA SENHORA NO SANTUÁRIO:
- SÁBADOS ÀS 16 HORAS- DOMINGOS ÀS 10 HORAS DA MANHÃ



👉  ASSISTA  A TV DO SANTUÁRIO E OUÇA A RÁDIO ACESSANDO: 
radiomensageiradapazjacarei.blogspot.com.br


👉 REDE SOCIAL:
https://www.apparitionstv.com/thesocial/


👉  WHATSAPP - TELEGRAM - ENVIE SEU PEDIDO PARA : 
 55 12 98122 4242


👉 LOJA VIRTUAL DO SANTUÁRIO ONDE VOCÊ ENCONTRARÁ TODO O MATERIAL DAS APARIÇÕES DE NOSSA SENHORA EM:
WWW.PRESENTEDIVINO.COM.BR





O SANTUÁRIO É ABERTO TODOS OS DIAS DAS 08 DA MANHÃ ATÉ ÀS 17 HORAS -  INFORMAÇÕES - TELEFONE: 0XX12 99701-2427 


Site Oficial do Vidente Marcos Tadeu Teixeira:  




.

.

PROMESSAS DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS CRISTO

AOS QUE DIVULGAREM AS MENSAGENS DAS APARIÇÕES DE JACAREI (COMUNICADA NO DIAS 16/MARÇO/2005 )

1ª) Não serão flagelados, quer pela miséria espiritual, quer pela temporal.
2ª) Serão protegidos por minha Mãe Santíssima e por Mim durante toda a sua vida.
3ª) Serão protegidos por Nós na sua morte, e diretamente encaminhados para o Paraíso.
4ª) Serão colocados entre os mais belos e sublimes Serafíns do Paraíso.
5ª) Estarão sempre mergulhados em profundo êxtase divino no Paraíso, contemplando os Mistérios Divinos, e deles recebendo a luz e a felicidade sem fim.
6ª) Na vida e na morte tudo obterão dos nossos Corações, e sempre serão confortados por Nós.
7ª) Libertarão, no dia 7 de Fevereiro de cada ano, uma alma de um parente a sua escolha, do Purgatório, mesmo que sejam de antepassados seus dos quais até desconhecem a existência.

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...