Pesquisar este blog

terça-feira, 6 de fevereiro de 2018

JACAREÍ, 06/02/2018 - ⏩ VÍDEO -⏩ APARIÇÃO -⏩ MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA NO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ - SP - BRASIL - VIGÍLIA DO 27° ANIVERSÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ - 699º AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR - TV E RÁDIO ACESSEM http://radiomensageiradapazjacarei.blogspot.com.br/


VÍDEO - APARIÇÃO
VÉSPERA DO 27º ANIVERSÁRIO DAS APARIÇÕES
👉 (Marcos): “Sim, farei sim. Farei sim minha Rainha.
Sim minha Senhora, sim. Sim minha Mãe, sim.”

👉 (Maria Santíssima): “Queridos filhos, hoje, nessa NOITE SANTA que antecede ao ANIVERSÁRIO DA MINHA PRIMEIRA APARIÇÃO AO MEU FILHINHO MARCOS, no distante ano de 1991, Eu venho novamente a vocês para dizer-lhes:
Convertam-se! Sejam Santos! É preciso santificar-se!
Esta foi a Minha Primeira Mensagem dada Aqui.
Sem a Santidade vocês não poderão entrar no Céu, não poderão agradar a Deus, nem ser felizes com Deus para sempre. E ninguém se torna santo, se não renuncia não somente aos vícios e prazeres do mundo, mas até a todo o afeto às criaturas fora de DEUS.
Aquele que não renuncia a esses afetos e permanece preso a eles, não poderá ser Santo.
Aquele que tem o seu coração repleto de desejos que não são desejos de DEUS, já tem o seu coração ocupado pelo mundo e pelas coisas terrenas e não poderá ser Santo.
Sejam, pois, os pobres de coração, os pobres de espírito, aqueles que não têm desejos de nada que existe sobre a Terra a não ser DEUS.
Quando os corações de vocês só tiverem desejo de DEUS e de nada mais, então, vocês encontrarão a DEUS nas suas orações, DEUS revelará para vocês todo o Seu Amor. E vocês serão tão abrasados pelo Amor Dele, que Ele virá a viver em vocês e vocês viverão Nele, então, serão uma só Chama de Amor com Ele.
O homem que tem no seu coração, algum desejo, qualquer que seja, que não for DEUS, já tem o seu coração bloqueado e incapacitado para ser Santo e subir até DEUS.
Por isso, Meus filhos, renunciem a tudo, a todos os desejos de vocês. 
Desejem unicamente a DEUS, e então DEUS virá a vocês e DEUS revelará a vocês todo o Seu Amor.
Assim, vocês serão Santos como Eu pedi aqui na Minha Primeira Mensagem, na Minha Primeira Aparição. E DEUS finalmente será servido, glorificado e adorado por todos vocês como Ele deseja, e o Seu Reino de Amor finalmente se tornará realidade na face da Terra.
Nessa Noite Santa, quando há 27 anos atrás Eu já Me preparava para descer do Meu Trono no Céu, para vir lutar por todos vocês, pela Salvação de todos vocês, nesta noite, verdadeiramente, digo a vocês, Meus filhos, Eu, a Mãe de vocês, novamente clamo, peço e suplico a vocês:
Deem-Me os seus corações!... Embora, Eu esteja cansada de tanto lutar e esperar por um “SIM” de tantos dos Meus filhos, que nunca veio, que até hoje não veio. Eu estou disposta a continuar insistindo e pedindo o “SIM” de vocês.
Deem-Me o “SIM”, e então, Eu farei em vocês as grandes maravilhas que Eu fiz na vida da criança, que já no primeiro dia deu-Me o seu “SIM”, começou a rezar e a buscar a Santidade. E na vida desta criança, Eu pude refletir sempre mais a Minha Poderosa Luz, que foi aumentando ano a ano até se tornar verdadeiramente agora, um Sol radiante de Luz, Graça e Amor para dissipar as trevas que tomaram todas as coisas e toda a humanidade.
Com o “SIM” de vocês, Eu também transformarei a vida de vocês nesse Sol radiante de Luz, Graça e Amor. E então, poderei fazer a Minha Mística Luz Materna ser vista por tantos filhos Meus que estão perdidos nas trevas do pecado e do mal, e poderei trazê-los para a Luz, onde todos eles encontrarão a Salvação que é o Meu Filho JESUS.
Continuem rezando o Meu Santíssimo Rosário todos os dias. Peçam através do Rosário e com o Rosário, a força interior para que vocês renunciem a todo desejo que não for o desejo de DEUS, de possuir a DEUS. Para que assim, os seus corações renunciem a todas as coisas deste mundo e às criaturas, e então, DEUS venha viver em vocês e ser um só coração com vocês.
A todos, Eu abençoo e especialmente a você Meu amadíssimo filhinho Marcos, em quem nesses 27 anos sempre encontrei e só encontrei: obediência, Amor, compreensão, colaboração, docilidade, oração e sacrifício.
E também, abençoo a você Meu amadíssimo filhinho Carlos Tadeu, você que também nessa mesma noite há 27 anos atrás foi marcado, escrito por Mim no Meu Livro Materno de Amor. Já foi abençoado com as primeiras Bênçãos que te preparavam para a grande Missão na qual te quero, juntamente com o Meu filhinho Marcos, lutando pela Salvação das almas, e pela realização dos Meus Planos de Amor, da Minha Obra de Salvação e de Amor.
A você Meu filho, que já nessa NOITE SANTA há 27 anos atrás, tanto abençoei, amei, e com tanto Amor por você rezei e pedi ao Senhor. A você, em quem também encontro tanta docilidade, obediência, confiança e Amor para Comigo...
Eu abençoo agora, generosamente, e a todos os Meus filhos que Me amam, que Me obedecem, que Me guardam e que Me servem de FÁTIMA, de LOURDES e de JACAREÍ.
Eu também te abençoo, Minha querida filhinha Eliane, pelo seu aniversário. Mamãe do Céu te ama muito e sempre te guarda.
Não tema, você é uma pequena turmalina de Amor do Meu Imaculado Coração, onde te guardo com Ciúme e com Amor.
Tenha a Minha Benção e a Minha Paz agora.”


👉 (Marcos): “Querida Mãezinha do Céu, a Senhora pode ter a bondade de tocar nesses terços e imagens que fizemos para a oração e proteção dos Vossos filhinhos?”

👉(Maria Santíssima): “Conforme já disse, aonde quer que um desses terços e imagens cheguem, ali, Eu estarei viva, levando Comigo as grandes Graças do Senhor.
A todos novamente Eu abençoo e deixo a Minha Paz.
Fiquem na Paz do Senhor.

copiar: https://gloria.tv/text/sxrPotufeQBC2dReVhtHyxUJ1

::::::::::::
👉 PARTICIPEM DOS CENÁCULOS DE NOSSA SENHORA NO SANTUÁRIO:
- SÁBADOS ÀS 16 HORAS- DOMINGOS ÀS 10 HORAS DA MANHÃ



👉  ASSISTA  A TV DO SANTUÁRIO E OUÇA A RÁDIO ACESSANDO: 
radiomensageiradapazjacarei.blogspot.com.br


👉 REDE SOCIAL:
https://www.apparitionstv.com/thesocial/


👉  WHATSAPP - TELEGRAM - ENVIE SEU PEDIDO PARA : 
 55 12 98122 4242


👉 LOJA VIRTUAL DO SANTUÁRIO ONDE VOCÊ ENCONTRARÁ TODO O MATERIAL DAS APARIÇÕES DE NOSSA SENHORA EM:
WWW.PRESENTEDIVINO.COM.BR





O SANTUÁRIO É ABERTO TODOS OS DIAS DAS 08 DA MANHÃ ATÉ ÀS 17 HORAS -  INFORMAÇÕES - TELEFONE: 0XX12 99701-2427 


Site Oficial do Vidente Marcos Tadeu Teixeira:  






.

.

PROMESSAS DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS CRISTO

AOS QUE DIVULGAREM AS MENSAGENS DAS APARIÇÕES DE JACAREI (COMUNICADA NO DIAS 16/MARÇO/2005 )

1ª) Não serão flagelados, quer pela miséria espiritual, quer pela temporal.
2ª) Serão protegidos por minha Mãe Santíssima e por Mim durante toda a sua vida.
3ª) Serão protegidos por Nós na sua morte, e diretamente encaminhados para o Paraíso.
4ª) Serão colocados entre os mais belos e sublimes Serafíns do Paraíso.
5ª) Estarão sempre mergulhados em profundo êxtase divino no Paraíso, contemplando os Mistérios Divinos, e deles recebendo a luz e a felicidade sem fim.
6ª) Na vida e na morte tudo obterão dos nossos Corações, e sempre serão confortados por Nós.
7ª) Libertarão, no dia 7 de Fevereiro de cada ano, uma alma de um parente a sua escolha, do Purgatório, mesmo que sejam de antepassados seus dos quais até desconhecem a existência.

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...