Pesquisar este blog

domingo, 24 de dezembro de 2017

11/08/1997 - NÃO DEIXEM O CIÚMES ENTRAR NOS SEUS CORAÇÕES - MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ - SP - BRASIL



"- Meus filhos escolhidos, agora Eu peço que vocês rezem, rezem, rezem, para que na sexta-feira, os Meus filhos acolham tudo o que vocês disserem, com muita alegria...
Quero que jejuem, façam penitência e, através destas orações, Eu arrancarei tudo o que é ódio, rancor, tristeza e toda a maldade dos corações, e deixarei todos cheios de Paz...
Mandarei todos os sinais possíveis para converter os corações! Não os cobri com o Meu Manto, na hora em que estavam preocupados?
Suas orações salvarão muitas pessoas... 

Agora, a Batalha será travada entre o bem e o mal. Só a oração de vocês todos converterá e salvará as pessoas que se encontram em perigo de condenação!
O Meu TRIUNFO está cada vez mais perto! Rezem o Rosário todos os dias pela conversão das famílias. Só a união, a Confissão, a Eucaristia e o jejum poderão apressar mais o Meu TRIUNFO!
A evangelização é uma grande arma contra o mal, e ajuda muitas pessoas a se converterem. 

Que seus corações se tornem um só... Não tenham medo de falar do Evangelho às pessoas! O Espírito Santo ungirá vocês, e Eu estarei sempre presente, e os cobrirei com o Meu Manto, para protegê-los de todo o mal...
Rezem com o coração para a própria conversão de vocês! 

Não deixem que o ódio, a raiva e a desunião, reinem entre vocês! Que seus corações sejam puros!
Há muitos aqui que ainda estão no pecado... Assistem TV, escutam músicas profanas...
Rezem! Rezem! Rezem! Não esqueçam de rezar!Eu os amo!!!... amo!!!... amo!!!... amo muito, filhinhos!!!...
Não deixem o ciúme entrar nos seus corações! 

Ele é a grande causa da desunião de vocês.
Não tentem entender os Meus Mistérios, porque eles são inexpugnáveis...
Fiquem na Paz do Senhor..."
.......
SACRATÍSSIMO ROSÁRIO MEDITADO
REZAR DIARIAMENTE


::::::::::::

👉 PARTICIPEM DOS CENÁCULOS DE NOSSA SENHORA NO SANTUÁRIO:
- SÁBADOS ÀS 16 HORAS- DOMINGOS ÀS 10 HORAS DA MANHÃ



👉  ASSISTA  A TV DO SANTUÁRIO CLICANDO NO LINK ABAIXO:
WWW.APPARITIONSTV.COM


👉  ACESSEM A RÁDIO MENSAGEIRA DA PAZ:
radiomensageiradapazjacarei.blogspot.com.br



👉 REDE SOCIAL:
https://www.apparitionstv.com/thesocial/


👉  WHATSAPP - TELEGRAM - ENVIE SEU PEDIDO PARA : 
 55 12 98122 4242


👉 LOJA VIRTUAL DO SANTUÁRIO ONDE VOCÊ ENCONTRARÁ TODO O MATERIAL DAS APARIÇÕES DE NOSSA SENHORA EM:
WWW.PRESENTEDIVINO.COM.BR




O SANTUÁRIO É ABERTO TODOS OS DIAS DAS 08 DA MANHÃ ATÉ ÀS 17 HORAS -  INFORMAÇÕES - TELEFONE: 0XX12 99701-2427 

Site Oficial do Vidente Marcos Tadeu Teixeira:  




.

.

PROMESSAS DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS CRISTO

AOS QUE DIVULGAREM AS MENSAGENS DAS APARIÇÕES DE JACAREI (COMUNICADA NO DIAS 16/MARÇO/2005 )

1ª) Não serão flagelados, quer pela miséria espiritual, quer pela temporal.
2ª) Serão protegidos por minha Mãe Santíssima e por Mim durante toda a sua vida.
3ª) Serão protegidos por Nós na sua morte, e diretamente encaminhados para o Paraíso.
4ª) Serão colocados entre os mais belos e sublimes Serafíns do Paraíso.
5ª) Estarão sempre mergulhados em profundo êxtase divino no Paraíso, contemplando os Mistérios Divinos, e deles recebendo a luz e a felicidade sem fim.
6ª) Na vida e na morte tudo obterão dos nossos Corações, e sempre serão confortados por Nós.
7ª) Libertarão, no dia 7 de Fevereiro de cada ano, uma alma de um parente a sua escolha, do Purgatório, mesmo que sejam de antepassados seus dos quais até desconhecem a existência.

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...