Pesquisar este blog

segunda-feira, 6 de novembro de 2017

JACAREÍ, 05/11/2017 🔊 VIDEO - APARIÇÃO - PALESTRA - MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA NO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ - SP - BRASIL - 674Âș AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR - TRANSMISSÃO TV E RÁDIO ACESSEM http://radiomensageiradapazjacarei.blogspot.com.br/


VÍDEO  - ÁUDIO - APARIÇÃO

VÍDEO - PALESTRA

(Maria SantĂ­ssima):
“Queridos filhos, hoje, mais uma vez convido todos vocĂȘs Ă  oração, ao amor a Deus.
Nesses tempos em que o amor a Deus termina de desaparecer nos coraçÔes. Nesses tempos em que a Igreja mergulha na treva mais profunda da apostasia, da confusão e da perda da verdadeira fé.
Neste tempo em que o amor a Deus, ao Meu filho JESUS e a Mim termina por esfriar nos coraçÔes dos homens Eu venho novamente chamar todos vocĂȘs ao Verdadeiro Amor!
Sejam chamas incessantes de amor vivendo de amor, vivendo para amar o Senhor, para amar a esta vossa MĂŁe, a esta MĂŁe de vocĂȘs com todo o coração, levando a luz dos Nossos CoraçÔes a todos os Nossos filhos que ainda nĂŁo conhecem Nosso Amor.
Sejam chamas incessantes de amor, vivendo continuamente na amizade, na união com Deus por uma vida íntima, de profunda oração, meditação e amor a Ele.
Sejam chamas ardentes de amor, vivendo aqui na Terra como se vocĂȘs nĂŁo fossem da Terra e nĂŁo se apegando a nada que hĂĄ aqui, mas vivendo com os olhos unicamente fixos no CĂ©u.
Agora quero completar os Planos de Amor que comecei em Aparecida, Paris, La Salete, Lourdes e FĂĄtima.
Por isso, quero uma resposta de amor total de vocĂȘs, definitiva.
Quero uma renĂșncia completa Ă s coisas mundanas e de vocĂȘs mesmos.
Quero uma conversĂŁo sincera.
Quero uma vida de oração verdadeira.
Quero um amor abrasado em tudo o que vocĂȘs fizerem e muitas obras de amor a Deus.
Quero uma vida totalmente voltada para Deus, para o CĂ©u de todos vocĂȘs.
Assim, Eu poderei imprimir na alma de vocĂȘs o Meu Materno Sinal, diante do qual a estrela do abismo recuarĂĄ impotente. 

E então, finalmente, poderei precipitar Meu eterno inimigo nas chamas eternas de onde não mais sairå e o mundo serå libertado do seu jugo satùnico, o seu império infernal cairå.
Nesse mĂȘs de Novembro desejo que vocĂȘs meditem muito no CÉU e que vocĂȘs desejem o CÉU sobre todas as coisas e com todas as forças do coração de vocĂȘs.
Meditando no CÉU vocĂȘs verĂŁo que verdadeiramente Ă© estultice, Ă© tolice e loucura apegar-se Ă s coisas da terra que passarĂŁo com a morte. E o quanto essa vida Ă© curta em comparação com aquela do CÉU que dura para sempre.
Quero que meditem no CÉU, pensem no CÉU e desejem o CÉU com todas as forças de vocĂȘs. Nos CenĂĄculos falem do CÉU, mostrem o CÉU aos Meus filhos de acordo com a visĂŁo que os Meus Videntes deram Dele.
Para que assim, todos os Meus filhos possam desapegar-se das coisas mundanas e buscar tão somente a santidade para se tornarem dignos de entrar no CÉU.

Continuem rezando o Meu Rosårio todos os dias, porque através dele cada vez mais farei seus coraçÔes arderem com a Minha chama de amor.
Eu abençoo a todos e abençoo especialmente a vocĂȘ Marcos, o mais obediente, sacrificado e abnegado dos Meus filhos.
VocĂȘ que tantas vezes esqueceu-se de vocĂȘ mesmo por amor a Mim e por amor Ă s almas. Que abraçou uma vida de pobreza, atĂ© mesmo misĂ©ria, sofrimento, sacrifĂ­cio para continuar aqui firme no Meu serviço, fiel ao Meu Amor, impertĂ©rrito no teu trabalho de anunciar ao mundo as Minhas Mensagens. Aguentando firme todo o sofrimento para manter este Meu SantuĂĄrio de pĂ©, para que os Meus filhos viessem aqui e serem ajudados, abençoados, agraciados e salvos por Mim.
VocĂȘ que aguentou tudo isso para fazer chegar a eles Minha Mensagem de Amor, Meu Amor, Minha Chama de Amor, Meu Amor Materno que salva.
Fica sabendo filho Meu que Sou reconhecida e grata por tudo isto e quanto mais vocĂȘ sofre por Mim mais Eu te amo.
Fica também sabendo que o Meu filho FREI JOAQUIM DE MONTE CARMELO teve muitas visÔes Minhas lå onde hoje é a capela do Meu filho na Basílica Velha. Sim, Minha Imagem Milagrosa ficou ali enquanto o altar era terminado, ficou ali por um tempo.
E ali onde ele rezava diante de Mim, Ele teve muitas ApariçÔes e visĂ”es Minhas. E nessas visĂ”es Eu te mostrei a Ele, mostrei o Meu futuro filho predileto, ardoroso apĂłstolo, obedientĂ­ssimo servo Meu que iria trabalhar muitĂ­ssimo para Me tornar conhecida e amada e instaurar o Meu reino nas almas, nos coraçÔes e no Brasil. E Ele muito se alegrou ao conhecer vocĂȘ e dedicou as oraçÔes de toda a vida Dele por vocĂȘ.
Fica sabendo isso filho Meu e agradece ao Senhor que sempre foi tĂŁo misericordioso, amoroso, e generoso com vocĂȘ dando-lhe a graça de ver e falar comigo MĂŁe de Deus e Sua MĂŁe tambĂ©m e tantas outras Graças e Dons.
E nĂŁo somente ali naquela capela, mas tambĂ©m na Tribuna Superior Direita, ali tambĂ©m Ele teve muitas visĂ”es Minhas e nelas Eu mostrei vocĂȘ a Ele. Por isso, recorre sempre Ă  intercessĂŁo Dele que agora no CĂ©u junto de Mim e do Meu filho pode tanto, pode te ajudar tanto!
E seja muito feliz porque se te falta o apoio e a ajuda dos homens nunca te faltarĂĄ a dos Anjos, dos Santos, dos Bem Aventurados, a Minha e a do Senhor.

Eu te abençoo muito e abençoo tambĂ©m a vocĂȘ Meu amadĂ­ssimo filho Carlos Tadeu, Meu servo dedicado a quem amo com todo o Meu Coração.
Nesse mĂȘs de Novembro alĂ©m do CĂ©u quero que vocĂȘ fale aos Meus filhos resumidamente da vida do Meu SANTO JÓ, para que os Meus filhos da Bahia tambĂ©m aprendam o verdadeiro amor filial que o senhor deseja de todos os Seus filhos.
E assim a fĂ© deles cresça e torne-se firme, inabalĂĄvel como a rocha, como a do SANTO JÓ. E assim os Meus filhos possam dar a Deus o amor filial abrasado e fiel que o Senhor tanto procura e nĂŁo encontra na Terra.
A vocĂȘ Meu filhinho amadĂ­ssimo a quem aperto com amor no Meu Coração e que tenho sempre debaixo do Meu Manto sob as Minhas MĂŁos.
Eu abençoo com amor agora de LOURDES, de FÁTIMA, de APARECIDA e de JACAREÍ.
Abençoo a todos vocĂȘs Meus filhos, fiquem na Paz do SENHOR!”



copiar: https://gloria.tv/text/jPvJhTVF3Foi32iAnRuSnG1jt

::::::::::::


👉 PARTICIPEM DOS CENÁCULOS DE NOSSA SENHORA NO SANTUÁRIO:
- SÁBADOS ÀS 16 HORAS- DOMINGOS ÀS 10 HORAS DA MANHÃ



👉  ASSISTA  A TV DO SANTUÁRIO CLICANDO NO LINK ABAIXO:
WWW.APPARITIONSTV.COM


👉  ACESSEM A RÁDIO MENSAGEIRA DA PAZ:
radiomensageiradapazjacarei.blogspot.com.br


👉 REDE SOCIAL:
https://www.apparitionstv.com/thesocial/


 WHATSAPP - TELEGRAM -> 55 12 98122 4242


👉 LOJA VIRTUAL DO SANTUÁRIO ONDE VOCÊ ENCONTRARÁ TODO O MATERIAL DAS APARIÇÕES DE NOSSA SENHORA EM:
WWW.PRESENTEDIVINO.COM.BR





O SANTUÁRIO É ABERTO TODOS OS DIAS DAS 08 DA MANHÃ ATÉ ÀS 17 HORAS -  INFORMAÇÕES - TELEFONE: 0XX12 99701-2427 


Site Oficial do Vidente Marcos Tadeu Teixeira:  







.

.

PROMESSAS DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS CRISTO

AOS QUE DIVULGAREM AS MENSAGENS DAS APARIÇÕES DE JACAREI (COMUNICADA NO DIAS 16/MARÇO/2005 )

1ÂȘ) NĂŁo serĂŁo flagelados, quer pela misĂ©ria espiritual, quer pela temporal.
2ÂȘ) SerĂŁo protegidos por minha MĂŁe SantĂ­ssima e por Mim durante toda a sua vida.
3ÂȘ) SerĂŁo protegidos por NĂłs na sua morte, e diretamente encaminhados para o ParaĂ­so.
4ÂȘ) SerĂŁo colocados entre os mais belos e sublimes SerafĂ­ns do ParaĂ­so.
5ÂȘ) EstarĂŁo sempre mergulhados em profundo ĂȘxtase divino no ParaĂ­so, contemplando os MistĂ©rios Divinos, e deles recebendo a luz e a felicidade sem fim.
6ÂȘ) Na vida e na morte tudo obterĂŁo dos nossos CoraçÔes, e sempre serĂŁo confortados por NĂłs.
7ÂȘ) LibertarĂŁo, no dia 7 de Fevereiro de cada ano, uma alma de um parente a sua escolha, do PurgatĂłrio, mesmo que sejam de antepassados seus dos quais atĂ© desconhecem a existĂȘncia.

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...