Pesquisar este blog

sexta-feira, 13 de outubro de 2017

JACAREÍ, 11/10/2017 ➤ VÍDEO - APARIÇÃO - MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA NO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ - SP - BRASIL - VÍGILIA DA VÉSPERA DO JUBILEU DOS 300 ANOS DO ENCONTRO DA IMAGEM DE NOSSA SENHORA APARECIDA - 668º AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR - TRANSMISSÃO TV E RÁDIO ACESSEM http://radiomensageiradapazjacarei.blogspot.com.br/


VÍDEO APARIÇÃO 

(Maria Santíssima): “Queridos filhos, nesta noite santa que antecede o Jubileu dos 300 anos do encontro da Minha Imagem no Meu queridíssimo Rio Paraíba do Sul.
Venho hoje dizer para vós: Sou a Imaculada Conceição! Sou a Mulher vestida de Sol! Sou o grande sinal que Deus colocou há 300 anos atrás no Céu do Brasil para ser Amor, Consolo e Luz para todos os Meus filhos.
Sou o grande sinal que Deus colocou no Céu do Brasil, para iluminar a vida dos Meus filhos, que já naquele tempo eram tão insidiados pelo Meu inimigo. Eram tão tentados pelo Meu Adversário e corriam o perigo de se afastar do Meu filho Jesus, da verdade da santa Fé Católica e tornarem-se indiferentes a Deus e à Santa religião católica como muito bem disse a vocês o Meu filhinho Marcos.
Preocupada com o destino eterno dos Meus filhos e dessa Nação Eu vim qual nova Rainha Ester, para ser a Mãe que reza, que intercede, que protege, que advoga a causa de todos os seus filhos junto ao Rei dos Céus obtendo para eles tudo o que Me pedem.
Sim, Sou o grande sinal que Deus colocou no Céu do Brasil para iluminar a Terra de Santa Cruz e garantir que ela continuasse sendo sempre a Terra da cruz de Meu Filho e a joia preciosa do Seu Sagrado Coração.
Por isso, manifestei-Me através da Minha Imagem da Imaculada Conceição saída daqui de Jacareí e transportada milagrosamente até o Porto Itaguaçu, para através dos Três pescadores começar Minha grande obra de salvação do Brasil e também do mundo.

Desde então, tenho sido sempre Mãe, advogada, protetora e mestra da Fé que ensina sempre mais os Meus filhos a rezarem com amor, a acreditarem com amor, a viverem com amor uma verdadeira vida em Deus. E a serem em tudo verdadeiros filhos de Deus que amam ao seu Pai Celeste com amor filial.
Trezentos anos se passaram e Eu voltei aqui à Jacareí preocupada novamente com a sorte eterna dos Meus filhos tão afastados de Deus, tão afastados da santa religião católica, da fé, da oração.
E vim para através de um novo pescador não de peixes, mas de almas, novamente aparecer para os Meus filhos, revelar o Meu amor a eles, mostrar-lhes o caminho certo do Amor, da Oração que devem seguir para chegarem até Deus.
E tal como há 300 anos atrás a pesca foi abundante e Eu trouxe vida nova para todos os Meus filhos. Aqui também, Minha pesca será abundante quando o Meu coração triunfar e os Meus planos finalmente se cumprirem.
Então, verdadeiramente, o grande sinal que Deus colocou no Céu do Brasil triunfará e a estrela do abismo que odeia o sinal da Mulher será precipitada. Sim, será precipitada nos abismos eternos do inferno e não mais poderá sair para fazer mal ao Brasil e ao mundo.

Confiem no grande sinal que Deus colocou no Céu do Brasil, a Mulher vestida de Sol com a Lua debaixo dos pés, uma Coroa de 12 Estrelas na cabeça, terrível como exército em Ordem de Batalha. Porque esta Mulher brilhante como o Sol há 100 anos atrás em Fátima, Aqui e também através dos milagres de Aparecida já vos deu a certeza da vitória: ‘Por fim o Meu Coração Imaculado triunfará!’ Não temam nada!
Rezem o Meu Rosário todos os dias, porque através do Rosário o sinal que Deus colocou no Céu do Brasil triunfará certamente como em Lepanto e o Brasil será verdadeiramente Meu Trono, Meu jardim, Meu Oásis de Amor. E também, será verdadeiramente a Minha grande Cidade Mística, onde só haverão almas cheias de amor, santidade e luz para a maior glória e vitória do Senhor.
A todos com Amor nessa noite santa do Jubileu da vossa Mãe Imaculada Eu a todos abençoo com Amor.
E especialmente a você Meu amadíssimo Marcos, nessa noite que você sempre amou e na qual você sempre Me louvou com tanta alegria e amor, nessa noite e no dia de amanhã você como ninguém receberá grandes graças do Meu Coração Imaculado.
E também você Meu amadíssimo Carlos Tadeu, Meu amadíssimo filho. 
Muito obrigada por você ter vindo mais uma vez aqui Me consolar. 
Não pode imaginar quanta alegria você dá ao Meu Coração quando está aqui. A partir do momento que você entra no portão do Meu Santuário, os espinhos dolorosos já começam a sair do Meu Coração e todas as espadas de dor cravadas nele desaparecem imediatamente.
E nos dias que você está aqui, embora o mundo continue pecando horrivelmente, esses espinhos não se cravam no Meu Coração, essas espadas de dor não transpassam Minha alma.
Obrigada Meu filho, sobre você também Eu derramarei também grandes graças hoje e amanhã.
E fica sabendo, amadíssimo Marcos que o Meu querido filho Felipe Pedroso te viu antes de morrer numa visão. Ele preocupava-se com o futuro da Minha Imagem milagrosa.
Naquela Aparição Eu ordenei a ele que desse a Minha Imagem ao seu filho Atanásio e também disse a ele que não se preocupasse, pois no futuro Eu suscitaria um Apóstolo que iria propagar o verdadeiro amor e devoção a Mim. Que explicaria o significado da Minha imagem APARECIDA, dos Meus sinais e milagres. E com a força de seu amor, de suas orações, de sua palavra, de seus sacrifícios ele incendiaria todos os corações dos meus filhos de amor por Mim.
Esse filho é você Meu amadíssimo filho Marcos, por isso Felipe morreu feliz, em paz, certo de que no futuro Eu não seria esquecida, pois o Meu Apóstolo faria com que Minha devoção e o Meu amor ardessem nos corações de todos os Meus filhos.
Alegre-se, pois Marcos, porque há mais segredos entre você e APARECIDA do que você pode imaginar.

Alegre-se Meu 4º pescador, vai, vai em frente pescando as alminhas dos Meus filhos, trás todos os Meus filhos para o Meu barco para que Eu possa finalmente conduzi-los ao Porto da Salvação e da eterna felicidade que é Deus.
A você e a todos os Meus filhos abençoo com amor de APARECIDA, de FÁTIMA e de JACAREÍ.


(Marcos): “Querida Mãezinha do Céu a Senhora pode abençoar esta vossa Imagem que hoje eu dei ao Meu Pai Carlos Tadeu e também esses Terços que fizemos para a proteção dos vossos filhos?

(Nossa Senhora após tocar a Sua Imagem e os Terços): “Meus filhos conforme já disse: Aonde quer que um desses Terços chegue ali Eu estarei viva levando grandes graças do Senhor. A todos abençoo novamente e nesta noite santa de alegria no Céu e na terra deixo para todos. A Paz!”



copiar: https://gloria.tv/text/3VqqfmyGNFiEAq2eui4wv9sHa



O SANTUÁRIO É ABERTO TODOS OS DIAS DAS 08 DA MANHÃ ATÉ ÀS 17 HORAS -  INFORMAÇÕES - TELEFONE: 0XX12 99701-2427 


Site Oficial do Vidente Marcos Tadeu Teixeira:  





.

.

PROMESSAS DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS CRISTO

AOS QUE DIVULGAREM AS MENSAGENS DAS APARIÇÕES DE JACAREI (COMUNICADA NO DIAS 16/MARÇO/2005 )

1ª) Não serão flagelados, quer pela miséria espiritual, quer pela temporal.
2ª) Serão protegidos por minha Mãe Santíssima e por Mim durante toda a sua vida.
3ª) Serão protegidos por Nós na sua morte, e diretamente encaminhados para o Paraíso.
4ª) Serão colocados entre os mais belos e sublimes Serafíns do Paraíso.
5ª) Estarão sempre mergulhados em profundo êxtase divino no Paraíso, contemplando os Mistérios Divinos, e deles recebendo a luz e a felicidade sem fim.
6ª) Na vida e na morte tudo obterão dos nossos Corações, e sempre serão confortados por Nós.
7ª) Libertarão, no dia 7 de Fevereiro de cada ano, uma alma de um parente a sua escolha, do Purgatório, mesmo que sejam de antepassados seus dos quais até desconhecem a existência.

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...