Pesquisar este blog

sábado, 29 de julho de 2017

JACAREÍ, 28/07/2017 ✔ VÍDEO ✔ ÁUDIO ✔ MENSAGEM DE SÃO JUDAS TADEU COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA PARA O SENHOR CARLOS TADEU NO DIA DE SEU ANIVERSÁRIO NO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ - SP - BRASIL - 648ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR - - TRANSMISSÃO TV E RÁDIO ACESSEM http://radiomensageiradapazjacarei.blogspot.com.br/


VÍDEO - ÁUDIO


(São Judas Tadeu): “Amadíssimo irmão Carlos Tadeu, hoje, venho novamente do Céu para te abençoar e para te dizer: Parabéns! Feliz Aniversário! Que todas as graças e todas as bênçãos do Céu caiam hoje sobre ti.
Amado irmão Meu, como te amo! Não podes imaginar quão grande é o amor que tenho por ti e o quanto Eu te defendo, quanto te protejo, quanto te quero bem.


Fica sabendo, que quando Eu estava pregando, anunciando a boa nova do Evangelho por toda a parte, certa vez cheguei a uma cidade e comecei a pregar o Evangelho.
Muitos habitantes daquela cidade se converteram, porém, outros não quiseram se converter. E vendo que iriam perder muitas almas para a fé de Nosso Senhor Jesus Cristo, pois eles eram sacerdotes de deuses pagãos, tramaram a Minha morte.
Sim, um dia esperaram-Me numa estrada deserta, bateram-Me tanto que julgaram-Me morto, mas pela graça de Deus e pelo auxílio da Minha Rainha Santíssima sobrevivi.
Ela veio a Mim, apareceu-Me e deu-Me forças para poder levantar-Me e prosseguir o Meu caminho e enquanto Ela falava Comigo, mostrou-Me a ti amado irmão, mostrou-Me a tua futura obediência a Ela, o teu futuro amor a Ela e ao Senhor. E o conhecimento de que tu serias o fruto de todas aquelas dores, de todos os sofrimentos que Eu padecia confortou-Me e deu-Me novo ânimo para seguir em frente.
Sim, consolaste muitíssimo o Meu Coração naquele momento. Sim, naquela visão apesar de o Meu corpo estar todo reduzido a uma só dor e a uma só chaga, Meu Coração rejubilou. E então, verdadeiramente, recobrei ânimo e pus-Me em frente a anunciar a boa nova do Senhor.
A Minha Rainha Santíssima desapareceu e voltou para junto de São João Apóstolo com os Anjos que a acompanhavam na Aparição. E então, tomando de novo o Meu cajado segui em frente anunciando a boa nova do Senhor, voltei para a mesma cidade, e então, preguei ainda com mais força o Evangelho de Nosso Senhor Jesus Cristo.
Aqueles Meus perseguidores vendo-Me ainda vivo admiraram-se muito, mas mesmo assim não quiseram converter-se. Então, eles tramaram outra coisa muito pior contra Mim, levantaram contra Mim falsas acusações, sobretudo, forjaram um roubo de algum objeto de um rico Senhor e levaram-Me ao tribunal, ao juízo e então, decretaram que Eu deveria ser apedrejado.
Mas, a Minha Rainha Santíssima não permitiu, ela tornou os rígidos como estátuas de pedra, de modo que Eu pude afastar-Me daquela cidade e ir-Me embora para outra região salvando assim a Minha Mãe do Céu a Minha vida. Mas no julgamento sofri muito e já tinha como certa a hora da Minha morte, ofereci então, aquela grande angústia por ti.
Vê amado irmão Meu, quanto te amo e como tudo tudo oferecia Eu por ti. 

Deves, portanto sentir-te feliz porque estes Meus méritos pertencem também a ti e podes dispor deles para alcançar muitas graças para ti. Tudo aquilo que for vontade do Senhor e que pedires a Ele por esses Meus méritos, pelos méritos desses Meus sofrimentos, tudo te será concedido.
Pede o aumento da chama de amor em ti e isso será dado. A chama de amor é o que mais deves pedir, é o que mais deves desejar. Para possuir esta chama de amor da Mãe de Deus, esta mesma chama que Eu possuía em grau tão grande, em grande intensidade e plenitude.
Para possuí-la deves renunciar a todas as coisas terrenas que te impedem de possuí-la, que ocupam um lugar no seu coração que deve ser só Dela, e tudo o que esfria esta chama no teu coração.
Assim, esta chama entrará no teu coração, crescerá e arderá grandemente e poderosamente e inclusive esta chama aquecerá os corações frios que estiverem ao teu redor.
Toda alma de boa vontade, toda alma que for da verdade e predestinada vai aceitar as Mensagens da Mãe de Deus que tu divulgas e aceitará a chama de amor Dela, será fiel a Ela.
A alma que não for da verdade, que não for de boa vontade, esta alma rejeitará a Mensagem da Mãe de Deus e tudo o que falas, porque ela é filha das trevas e a alma que é filha das trevas não se aproxima da luz e tem ódio da luz.

Por isso Meu irmão, não te desanimes por causa dessas almas frias e duras. Vai sempre em frente em busca daquelas almas que são da luz e estão apenas esperando o anúncio da luz, o brilho da luz para correrem para ela.
Sim, tu és uma luz que a Mãe de Deus acendeu no mundo juntamente com o Nosso amadíssimo Marcos , para iluminar a Terra neste tempo de tantas e tão densas trevas. Vai em frente, avante e não tema, Eu estarei sempre contigo e nunca te deixarei!
Hoje, no dia do teu aniversário derramo uma copiosa chuva de bênçãos sobre ti, frutos desses méritos, desses sofrimentos, desses martírios que Eu padeci por nosso Senhor e pela Nossa Rainha Santíssima.
Estes méritos todos aplicados sobre ti tornar-se-ão graças abundantes do Sagrado Coração de Jesus, do Coração Imaculado de Maria e do Coração de São José. Sim, e estas bênçãos permanecerão contigo por toda a tua vida até a tua partida deste vale de lágrimas.
Hoje, foste muito enriquecido por Mim, muito enriquecido pela Mãe de Deus, muito enriquecido por todo o Céu, Ela a Nossa Rainha Santíssima manda-te felicitações, abraços e muitas bênçãos pelo teu aniversário.
Não tema nada, porque todo o Céu está sempre cuidando de ti. Ama sempre mais aquela que te amou primeiro e sempre te amará.
Ama o teu filho Marcos, que mesmo quando não sabias que ele te queria para seu pai, já te amava, já te amava muito. Ama o filho das profecias da Mãe de Deus, ama o filho da promessa, o filho da esperança da Mãe de Deus. Para que então, por intermédio dele possas receber ainda mais a benevolência, o agrado, o beneplácito do Senhor e da Mãe de Deus.
Todo aquele que ama um apóstolo de Cristo ama o próprio Cristo, Ele mesmo disse no Evangelho: Quem vos recebe a Mim recebe. Quem vos odeia a Mim odeia, quem vos despreza a Mim despreza.
Muito bem, se tu amares este filho prediletíssimo do Sagrado Coração de Jesus e da Mãe de Deus estarás amando ao próprio Deus, a própria Mãe de Deus que a Ele aparecem e que o escolheram para ser seu porta voz, seu embaixador, seu mensageiro e seu filho prediletíssimo na Terra.
Deve sentir-te feliz porque nunca se ouviu dizer que uma Rainha desse a qualquer um, um seu filho predileto. Sim, uma Rainha não dá nem o seu filho, nem nenhum bem que é muito caro ao seu coração a nenhum outro.
A Rainha do Céu deu a ti amado irmão aquele que é o seu filho prediletíssimo, o Seu benjamim, o seu serafim prediletíssimo de amor. E o filho que durante 26 anos dá a Ela imensa glória, consolação, amor, fidelidade e alegria e sobre o qual pousa o olhar Dela.
Sim, foi nele, nos olhos dele que Ela refletiu o seu vulto belíssimo e luminoso para que toda a humanidade pudesse vê-La e crer Nela. Sim, nunca se ouviu dizer que ninguém tivesse tido em seus olhos refletido o vulto belíssimo da Mãe do Senhor.
Nos olhos desse teu filho esse grande milagre aconteceu, não uma, mas muitas vezes, porque ele é verdadeiramente o espelho claríssimo, limpíssimo, puríssimo onde a Mãe de Deus pode refletir-se para que todos possam ver Sua presença, conhecer Seu Amor, ver Sua luz, vislumbrar Sua Luz.
Sim, este é o filho que a Imaculada te deu, alegre seu coração, porque Ela fez a ti uma grande honra, deferência e graça que não será dada a nenhum outro mortal.

Exulta de alegria, porque se isso tivesse sido dado a Santo Afonso ele teria morrido de amor. Se isso tivesse sido dado a Mim, por exemplo, Eu morreria transpassado por uma lança ardente de divina alegria e amor.
Deves, pois, amado irmão sentir-te feliz rico e extremamente, sumamente amado pela Santíssima Trindade e a Mãe de Deus que te favoreceu de um modo sem igual.
Continua no caminho da graça, da santidade, da oração e do amor. Reza o Rosário, reza sempre o Meu Terço, por essas orações muito ainda lucrarás e receberás da bondade divina.
Eu, Judas Tadeu te abençoo e te cubro com o Meu Manto de Amor agora de Jerusalém, de Nazaré e de Jacareí.”


::::::::::::


👉 PARTICIPEM DOS CENÁCULOS DE NOSSA SENHORA NO SANTUÁRIO:
- SÁBADOS ÀS 16 HORAS
- DOMINGOS ÀS 10 HORAS DA MANHÃ



👉  ASSISTA  A TV DO SANTUÁRIO CLICANDO NO LINK ABAIXO:
WWW.APPARITIONSTV.COM


👉  ACESSEM A RÁDIO MENSAGEIRA DA PAZ:
radiomensageiradapazjacarei.blogspot.com.br


👉 REDE SOCIAL:
https://www.apparitionstv.com/thesocial/


👉  TELEGRAM - ENVIE SEU PEDIDO PARA : 
 55 12 98122  4242


👉 LOJA VIRTUAL DO SANTUÁRIO ONDE VOCÊ ENCONTRARÁ TODO O MATERIAL DAS APARIÇÕES DE NOSSA SENHORA EM:
WWW.PRESENTEDIVINO.COM.BR





O SANTUÁRIO É ABERTO TODOS OS DIAS DAS 08 DA MANHÃ ATÉ ÀS 17 HORAS -  INFORMAÇÕES - TELEFONE: 0XX12 99701-2427 


Site Oficial do Vidente Marcos Tadeu Teixeira:  




.

.

PROMESSAS DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS CRISTO

AOS QUE DIVULGAREM AS MENSAGENS DAS APARIÇÕES DE JACAREI (COMUNICADA NO DIAS 16/MARÇO/2005 )

1ª) Não serão flagelados, quer pela miséria espiritual, quer pela temporal.
2ª) Serão protegidos por minha Mãe Santíssima e por Mim durante toda a sua vida.
3ª) Serão protegidos por Nós na sua morte, e diretamente encaminhados para o Paraíso.
4ª) Serão colocados entre os mais belos e sublimes Serafíns do Paraíso.
5ª) Estarão sempre mergulhados em profundo êxtase divino no Paraíso, contemplando os Mistérios Divinos, e deles recebendo a luz e a felicidade sem fim.
6ª) Na vida e na morte tudo obterão dos nossos Corações, e sempre serão confortados por Nós.
7ª) Libertarão, no dia 7 de Fevereiro de cada ano, uma alma de um parente a sua escolha, do Purgatório, mesmo que sejam de antepassados seus dos quais até desconhecem a existência.

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...