Pesquisar este blog

segunda-feira, 21 de agosto de 2017

JACAREÍ, 20/08/2017 🔔 VÍDEO - APARIÇÃO 💕 ÁUDIO - MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA NO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ - SP - BRASIL - 656ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR - TRANSMISSÃO TV E RÁDIO ACESSEM http://radiomensageiradapazjacarei.blogspot.com.br/



VÍDEO - ÁUDIO

(Marcos):
“Para sempre sejam louvados! Farei sim. Farei sim. Farei.”

(Maria Santíssima): “Meus filhos, hoje, chamo todos vocês novamente ao Amor, ao Amor Sobrenatural, busquem esse Amor pela oração profunda. 

Abram os seus corações ao Amor Sobrenatural por meio de uma vontade firme e de um grande desejo de ter este Amor, de possuí-Lo, vive-Lo e doá-Lo a todos. Se vocês tiverem o Amor sobrenatural vocês sobrenaturalizarão todas as coisas, viverão o Amor Ágape mesmo nas menores ações, mesmo nas menores atitudes de cada dia. E vocês purificarão tudo aquilo que vocês fizerem tudo será purificado e santificado pelo Amor.
Rezem o Meu Rosário todos os dias, pois com o Meu Rosário vocês verdadeiramente viverão o Amor Ágape em toda a Sua plenitude. E vocês verdadeiramente darão ao mundo o exemplo verdadeiro, perfeito, do verdadeiro amor.

Peço a vocês também Meus filhos, que vocês divulguem para os Meus filhos 10 filmes da Vida do Meu filho São João Maria Vianney.
É preciso que o mundo conheça, conheça a vida do Meu filho. Eu já pedi isso esse mês e peço novamente a vocês: Que vocês deem 10 filmes da vida dele feitos pelo Meu amadíssimo Marcos, que obedientíssimo fez para vocês. Para que então, os Meus filhos conheçam o modelo perfeito do verdadeiro Amor Ágape que devem seguir.
Desejo que deem também 10 filmes da vida da Minha Filha Verônica Giulianni, pois na vida dela também, o Amor Ágape, o Amor Sobrenatural brilhou como nunca. E imitando-a todos vocês poderão viver o Amor Ágape perfeitamente, e assim, irradiar Minha Chama de Amor para todos os corações.
Quando o Amor Ágape, o Amor Sobrenatural, a Divina Caridade entra num coração toma-o, enche-o completamente e tudo aquilo que a pessoa faz faz por amor a Deus e por amor ao próximo. Seus objetivos e suas intenções estão acima da terra, seus objetivos são como os de Deus, os objetivos eternos. E tudo o que aquela pessoa faz faz tendo em vista e com o fim, o bem do próximo, a felicidade eterna do próximo e irradiar o Amor Divino para o próximo.
Se vocês tiverem este Amor Meus filhos, então, vocês farão tudo com o Amor Sobrenatural e as ações de vocês darão glória a Deus, darão glória a Mim e tocarão os corações dos vossos irmãos fazendo-os conhecer a essência de Deus que é o Amor.
Aqui onde Eu dei a Minha Sagrada Face para vocês, desejo que vocês contemplem-Na muitas e muitas vezes, porque através Dela vocês sentirão Minha presença, sentirão o Meu Amor, compreenderão o Amor Ágape que devem ter.
Seus corações se abrirão como flores para receber os raios desse amor e então, verdadeiramente com este Amor, com os seus corações cheios desse Amor vocês irradiarão esse amor ao mundo todo e o mundo crerá no verdadeiro Deus que é Amor!
A todos Eu abençoo de Lourdes, de Montichiari e de Jacareí.”

(Marcos): “Querida Mãezinha do Céu a senhora pode abençoar esses Escapulários que fizemos para a proteção dos vossos filhos?
Obrigada Mãezinha.”
“Até breve.”

::::::::::::


👉 PARTICIPEM DOS CENÁCULOS DE NOSSA SENHORA NO SANTUÁRIO:
- SÁBADOS ÀS 16 HORAS
- DOMINGOS ÀS 10 HORAS DA MANHÃ



👉  ASSISTA  A TV DO SANTUÁRIO CLICANDO NO LINK ABAIXO:
WWW.APPARITIONSTV.COM


👉  ACESSEM A RÁDIO MENSAGEIRA DA PAZ:
radiomensageiradapazjacarei.blogspot.com.br


👉 REDE SOCIAL:
https://www.apparitionstv.com/thesocial/


👉  WHATSAPP - TELEGRAM - ENVIE SEU PEDIDO PARA : 
 55 12 98122  4242


👉 LOJA VIRTUAL DO SANTUÁRIO ONDE VOCÊ ENCONTRARÁ TODO O MATERIAL DAS APARIÇÕES DE NOSSA SENHORA EM:
WWW.PRESENTEDIVINO.COM.BR







O SANTUÁRIO É ABERTO TODOS OS DIAS DAS 08 DA MANHÃ ATÉ ÀS 17 HORAS -  INFORMAÇÕES - TELEFONE: 0XX12 99701-2427 


Site Oficial do Vidente Marcos Tadeu Teixeira:  




.

.

PROMESSAS DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS CRISTO

AOS QUE DIVULGAREM AS MENSAGENS DAS APARIÇÕES DE JACAREI (COMUNICADA NO DIAS 16/MARÇO/2005 )

1ª) Não serão flagelados, quer pela miséria espiritual, quer pela temporal.
2ª) Serão protegidos por minha Mãe Santíssima e por Mim durante toda a sua vida.
3ª) Serão protegidos por Nós na sua morte, e diretamente encaminhados para o Paraíso.
4ª) Serão colocados entre os mais belos e sublimes Serafíns do Paraíso.
5ª) Estarão sempre mergulhados em profundo êxtase divino no Paraíso, contemplando os Mistérios Divinos, e deles recebendo a luz e a felicidade sem fim.
6ª) Na vida e na morte tudo obterão dos nossos Corações, e sempre serão confortados por Nós.
7ª) Libertarão, no dia 7 de Fevereiro de cada ano, uma alma de um parente a sua escolha, do Purgatório, mesmo que sejam de antepassados seus dos quais até desconhecem a existência.

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...