Pesquisar este blog

segunda-feira, 31 de julho de 2017

15/04/2007 - O VOSSO LUGAR FOI RESERVADO PESSOALMENTE AQUI - MENSAGEM DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO COMUNICADA AO SEU VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA NO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ - SP - BRASIL



"- Filhos amadíssimos, filhos preciosos e muito caríssimos para o Meu SAGRADO CORAÇÃO... Abençôo-vos hoje com as Graças da Minha Infinita Misericórdia, dou-vos hoje o perdão de todas as penas devidas aos vossos pecados. A vós que estais em estado de Graça e que verdadeiramente estais arrependidos e desejais vos converterdes.


Nesse instante, apago para vós as chamas do purgatório e lavo as vossas almas tornando-as pombas puras e brancas. Cuidai filhinhos meus de não tornar a manchar as vossas almas com o pecado. Cuidai de não adquirirdes e contrairdes novas dívidas com a Minha Justiça, porque digo-vos filhos Meus:

- Não sabeis o dia nem a hora em que o Juiz virá! Não sabeis o dia e a hora em que o SENHOR virá!

E quando chegar àquela hora inesperada e desconhecida, já não podereis mais trabalhar para pagar as vossas dívidas e digo-vos:

Ai daquele que tiver ultrapassado o limite de suas contas com a DIVINA JUSTIÇA...

Ai daquele... que tiver ultrapassado o limite da MISERICÓRDIA e do Amor de DEUS! Será lançado nas chamas eternas e nas trevas exteriores, onde rangerá e chorará!

Este é o tempo da Misericórdia... Este é o tempo em que EU visito a Terra com a Minha Mãe nas Nossas Aparições com a Nossa Misericórdia...


Ai daquele que tropeçar em NÓS!

Ai daquele que tropeçar na Nossa Misericórdia, ou seja, ai daquele que mesmo tendo visto a Nossa MISERICÓRDIA e mesmo tendo se aproximado da Nossa MISERICÓRDIA não se deixar tomar completamente por Ela....

Ai daquele... que ouvir Nossas Mensagens, que conhecer Nossas Mensagens e NÃO as AMAR, NÃO as OBEDECER e NÃO fazer delas seu próprio coração, sua própria vida e todo seu amor...

Ai daqueles que tropeçarem na Nossa MISERICÓRDIA!!!

Ai daqueles que se ofenderem na Nossa MISERICÓRDIA!!!

Ai daqueles que ao invés de crerem e obedecerem as Nossas Mensagens que são a última TÁBUA DE MISERICÓRDIA que damos ao Mundo preferirem negá-las, combatê-Las persegui-Las ou então rejeitá-Las da forma mais sumária e vil.

Ai daqueles que se ofenderem na Nossa Misericórdia.

Esta alma se transformará num joguete dos demônios já nessa própria 
vida e depois muito mais dolorosamente na outra...
Cuidai filhinhos de não serdes do número desses DESGRAÇADOS que irão por sua própria maldade, má vontade, desobediência, dureza e resistência de coração transformar a MINHA MISERICÓRDIA em cólera implacável contra eles.

Vigiai e orai para que não sejais do número destes Meus filhos, porque vai ser horrível ouvir a Minha Voz mais forte de que cem trovões juntos proclamando a sentença de condenação de uma tal alma...
Será horrível Meus filhos... ser agarrado pelo braço, pelos demônios e levado até a chamas eternas, para lá ser atormentado e continuamente flagelado por eles.
Por isso, aproveitai a Minha MISERICÓRDIA agora que Ela se deixa encontrar por vós.
Procurai o Senhor enquanto Ele está perto... Buscai-O enquanto se deixa alcançar e encontrar por vós!
Meus filhos, EU enviei a MINHA MISERICÓRDIA ao mundo por meio da Minha filha Faustina. No entanto, poucos foram os que receberam a minha MISERICÓRDIA com verdadeira fé e amor.
Por isso se vê que Minhas Mensagens dadas a ela e o culto à Minha MISERICÓRDIA tão desconhecidos e tão pouco amados pelos mortais.
É preciso que vossos corações se inflamem de confiança e de amor pela Minha MISERICÓRDIA e FAÇAM TODO O POSSÍVEL para glorificá-la aqui nesta vida.

Em verdade Eu digo-vos:
- A Minha MISERICÓRDIA é grande, mas menor não é a Minha justiça!

E Eu não ficarei para sempre com a Minha Mão estendida oferecendo a Minha MISERICÓRDIA para uma alma que cospe no meu rosto, que esbofeteia a Minha mão e que não quer amar-me.

A essa alma Eu abandonarei porque Eu também me canso das contínuas recusas... que a alma pecadora me faz, que a alma ingrata me faz quando DEFINITIVAMENTE se decide e se resolve a contrariar e a resistir ao Meu Amor e a Minha Vontade sobre ela.

Às vezes deixo-me vencer pelos contínuos rogos, orações e súplicas das almas boas e santas e então volto àquela alma e torno a insistir com ela, mas... ai daquela alma se não houver ninguém que reze por ela!

Será abandonada pela Minha Misericórdia, já em vida entregarei ao governo de si mesma e digo-vos:- Grande será a confusão dela e a perdição onde se lançará....

Por isso... Aproveitai agora que é tempo de MISERICÓRDIA e não deixeis à vossa volta a mim para última hora, pois vos digo: - 


Na última hora, alguns POUQUÍSSIMOS ainda conseguirão voltar mas a maioria não conseguirão.Convertei-vos já e regressai...Quando virdes o sinal da Cruz brilhando no firmamento, sabei que é o grande sinal de que está próximo o Meu retorno.

Sim! Vereis o Filho do Homem pregado na Cruz e das Chagas do Salvador descerão raios que iluminarão a Terra inteira e todo o homem de toda raça, nação ou povo baterá no peito em grande aflição e todos então reconhecerão A verdade que sempre desprezaram e ignoraram... e para muitos já será tarde, será hora de grande desespero...Quero que todos vós reflitais, rezeis e mediteis mais a Minha Mensagem.


Ficai alertas filhos Meus, porque o demônio odeia-vos para além de tudo!

Se ele pudesse, vos esmagaria como insetos e ele procurará armar todas as ciladas possíveis para vos afastar de MIM, de MINHA MÃE, DESTE LUGAR SANTO... 

Colocará pessoas junto de vós que vos tentarão e procurarão vos seduzir para vos afastar de Nós aqui. Tão logo ele veja em vós bons propósitos e desejos de vos consagrardes completamente ao Nosso Amor, ele imediatamente moverá todas as pessoas de que ele dispõe em seu poder, para vos enganarem, confundirem, seduzirem e entorpecerem a vossa razão, a vossa inteligência e a vossa alma afim de que vós não possais seguir pelo caminho que Nós aqui vos oferecemos e damos.

Estais alertas, vigiai e dizei não ao tentador. Retirai-vos! Buscai o retiro, a oração o silêncio, a leitura das Mensagens e a meditação.Procurai reunir a vossa alma e o vosso coração em vós mesmos para que assim possais ter a força e a coragem de dizer NÃO a todas as seduções e enganos que o Meu inimigo quer colocar diante de vós para vos subtrair do alcance do Nosso Amor que é derramado somente aqui neste lugar...
O inimigo se servirá até mesmo de pessoas com uma aparência justa e boa... Pessoas até mesmo de fé e de religião para vos enganar.

Sabei filhinhos, sabei reconhecê-lo e desarmá-lo, sabei dizer-lhe não e pisar-lhe na cabeça mantendo em vós mesmos a chama do amor, da fé e da fidelidade por Nós sempre acesa.

Procurai filhos Meus, reconhecer o quanto a Vossa ingratidão até hoje tem sido grande para com tantas provas e manifestações da Minha Misericórdia, que até hoje EU e Minha Mãe Santíssima vos damos. A maior delas foi sem dúvida as Nossas Aparições aqui...

Sim, essas Aparições são para vós...
O VOSSO LUGAR FOI RESERVADO PESSOALMENTE AQUI POR MINHA MÃE E POR MIM...

Os vossos nomes estavam escritos aqui... 
E Não fostes vós que nos amastes primeiro, fomos Nós que vos amamos primeiro e vos atraímos para Nós aqui.


Não nos defraudeis portanto... NÃO NOS DECEPCIONEIS... Não torneis vã e inútil tanta graça, tanta MISERICÓRDIA oferecida liberalmente à todos vós...

Sede fiéis, sede leais... Amai-nos verdadeiramente... É pelo amor que se conhecerão os que são verdadeiramente Meus filhos...


A Misericórdia, nada mais é do que o amor que se doa sem limites... A MISERICÓRDIA é o amor sem condições, a MISERICÓRDIA é o amor sem restrições...
A MISERICÓRDIA é o amor sem limites...A MISERICÓRDIA é o meu Amor que não sabe calcular... Por isso vos aceitei como vós sois, com os defeitos que ainda tendes e ainda possíveis fraquezas e pecados que ainda tendes...
PORÉM, NÃO QUERO QUE CONTINUEIS DO MESMO JEITO E DA MESMA FORMA PARA TODA VIDA MEUS FILHOS...
Por isso, precisais corrigir-vos, precisais mudar, precisais ser melhores precisais aprender a amar e saber amar com perfeição a Mim e a Minha Mãe.
A alma que verdadeiramente nos ama ouve as nossas palavras... 
Sente o seu Coração arder no peito pela violência do Nosso amor que lhe expressa em nossas palavras e essa alma então, abraça-nos, ama-nos, entrega-se a nós, dá-se ao Nosso amor sem reservas sem perguntar o que faremos com ela e dela, sem sondar quais são os nosso desígnios sobre ela e sem calcular se o que Nós pediremos e faremos com ela lhe custará muito ou pouco.
A alma se dá... a alma se entrega... a alma oferece-se porque ela não sabe agir de outra forma...

O amor só quer unir-se ao objeto amado, ao ser amado a Mim e a Minha Mãe que o atraímos que o encantamos que o enamoramos...
Assim é o amor.... Assim é o Meu amor... Assim é a amizade que ofereço aos homens... Essa é a vida de união que ofereço aos homens...
Quando a alma sentir perfeitamente a mim e a minha Mãe nada negarei à ela, nada lhe esconderei, nada lhe ocultarei... Tudo lhe será manifesto... Ela me conhecerá a fundo, Conhecer-Me-á como Eu Sou como a Minha Mãe Santíssima é...
Ela conhecerá a verdade do nosso amor e então a verdade a libertará e ela então será livre e feliz e nessa santa liberdade de escravidão de amor, ela nos amará, ela viverá em Nós e Nós viveremos nela... Coabitaremos juntos... Tudo será em comum...

O meu pão será o pão dela...

O meu descanso será o descanso dela...

A minha vida será a sua vida...

A minha alegria será a sua alegria...

A minha tristeza será a sua tristeza...

A Minha glória será a glória dela...

A minha vitória será a sua vitória...

Tudo então será em comum... tudo será... um só Coração... uma só alma abrasados na chama de um só amor...

Quanto desejo meus filhos que alcanceis essa união Comigo e com minha Mãe Santíssima.

Aqui está a minha Mãe... Aqui está a minha serva Faustina... 
Recorrei a elas para que elas vos ensinem a alcançar a união total de amor comigo.

A Minha Mãe desde o primeiro instante da sua Imaculada Conceição viveu sempre unida comigo de forma que Nós embora fossemos dois éramos um só...E Faustina também alcançou esta união Comigo já bem antes de sua morte. Ela também já vivia sendo uma só comigo e a minha Mãe, éramos um só Coração.
Elas portanto podem e tem o poder de ajudá-los a alcançardes a união verdadeira comigo vosso Deus.

Rezai mais a Elas... Continuai com todas as orações que Nós aqui vos demos e mandamos fazer. 


CONTINUAI COM A CRUZADA DO SANTO ROSÁRIO TODOS OS DOMINGOS PELO VOSSO BRASIL, POIS DIGO-VOS: SOMENTE UMA GRANDE FORÇA DE ORAÇÃO PODE VOLVER A MINHA MISERICÓRDIA A SALVAR O VOSSO PAÍS QUE É TÃO CULPADO DIANTE DE MIM.

Rezai por vosso país, rezai por vós mesmos, rezai pelo mundo inteiro que despreza a minha MISERICÓRDIA tantas vezes oferecida através da minha Mãe e às vezes diretamente por mim mesmo em tantas Aparições do mundo.
Continuai com todas as orações porque elas secam as Lagrimas de Sangue da minha Mãe e secam as minhas também.
Continuai filhos meus a vir aqui neste lugar para que possamos prosseguir com a vossa conversão e unir-vos cada vez mais conosco até que nos fundamos em um só Coração... Uma só alma... Um só amor...
A PAZ!...

Abençôo agora todas as vossas imagens que trouxestes..., abençôo agora todas as imagens da minha Misericórdia, da minha Mãe dos meus Santos e dos meus Anjos... Abençôo os Santos Rosários que são a alegria e o consolo do meu Coração.

Onde há um terço lá está o meu Sagrado Coração vivo realizando bênçãos e graças...
Abençôo a todos agora com a minha filha Faustina, e com a minha Mãe Santíssima...”



AS 03 HORAS DA TARDE DIARIAMENTE 
E SEMPRE REZEMOS
TERÇO DA MISERICÓRDIA MEDITADO

A PEDIDO DE NOSSA SENHORA REZEMOS TODAS 
AS SEXTAS FEIRAS AS 09 HORAS DA NOITE A
HORA DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS
::::::::::::


👉 PARTICIPEM DOS CENÁCULOS DE NOSSA SENHORA NO SANTUÁRIO:
- SÁBADOS ÀS 16 HORAS- DOMINGOS ÀS 10 HORAS DA MANHÃ


👉  ASSISTA  A TV DO SANTUÁRIO CLICANDO NO LINK ABAIXO:


👉  ACESSEM A RÁDIO MENSAGEIRA DA PAZ:


👉 REDE SOCIAL:

👉  TELEGRAM - ENVIE SEU PEDIDO PARA : 
 55 12 98122  4242


👉 LOJA VIRTUAL DO SANTUÁRIO ONDE VOCÊ ENCONTRARÁ TODO O MATERIAL DAS APARIÇÕES DE NOSSA SENHORA EM:





O SANTUÁRIO É ABERTO TODOS OS DIAS DAS 08 DA MANHÃ ATÉ ÀS 17 HORAS -  INFORMAÇÕES - TELEFONE: 0XX12 99701-2427 

Site Oficial do Vidente Marcos Tadeu Teixeira:  






.

.

PROMESSAS DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS CRISTO

AOS QUE DIVULGAREM AS MENSAGENS DAS APARIÇÕES DE JACAREI (COMUNICADA NO DIAS 16/MARÇO/2005 )

1ª) Não serão flagelados, quer pela miséria espiritual, quer pela temporal.
2ª) Serão protegidos por minha Mãe Santíssima e por Mim durante toda a sua vida.
3ª) Serão protegidos por Nós na sua morte, e diretamente encaminhados para o Paraíso.
4ª) Serão colocados entre os mais belos e sublimes Serafíns do Paraíso.
5ª) Estarão sempre mergulhados em profundo êxtase divino no Paraíso, contemplando os Mistérios Divinos, e deles recebendo a luz e a felicidade sem fim.
6ª) Na vida e na morte tudo obterão dos nossos Corações, e sempre serão confortados por Nós.
7ª) Libertarão, no dia 7 de Fevereiro de cada ano, uma alma de um parente a sua escolha, do Purgatório, mesmo que sejam de antepassados seus dos quais até desconhecem a existência.

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...