Pesquisar este blog

terça-feira, 14 de março de 2017

JACAREÍ, 12/03/2017 📌 VÍDEO ✅APARIÇÃO 💬 MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ COMUNICADA AO SEU VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ - 608ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA - FESTA DE NOSSA SENHORA DAS LÁGRIMAS - TRANSMISSÃO AO VIVO VIA INTERNET TV WWW.APPARITIONSTV.COM E RÁDIO WWW.RADIOMENSAGEIRADAPAZJACAREI.BLOGSPOT.COM


VÍDEO - APARIÇÃO

(Maria Santíssima): “Queridos filhos, hoje, quando vocês celebram aqui o Aniversário das Minhas Aparições à Minha filhinha Amália Aguirre Eu venho novamente hoje do Céu para dizer a vocês: 
Grande é o poder das Minhas Lágrimas, estas lágrimas que Eu verti no Calvário e durante toda a Minha vida com o Meu filho Jesus pela vossa salvação. Estas lágrimas são grandes diante do Pai, porque elas foram vertidas por amor ao Pai, por amor ao filho e por amor também a toda a humanidade.
As Minhas Lágrimas foram parte do preço do resgate da humanidade inteira, elas foram parte do preço da salvação do mundo. Por isso as Minhas Lágrimas são muito poderosas diante do Pai e Ele não nega nada àquilo que é pedido pelas Minhas Lágrimas.
Sim, porque foram Lágrimas de Amor por Ele, Lágrimas de Amor pelo Nosso Filho Jesus Cristo, Meu Divino Filho, o Pai não Me nega nada, porque as Minhas Lágrimas foram Lágrimas de ardente caridade.
O mérito das Minhas Lágrimas está todo contido no grande grau de caridade, com o qual Eu as verti pelo Pai, pelo Meu filho Jesus Cristo e por toda a humanidade. E foi esta grande caridade com a qual Eu chorei pela salvação da humanidade, é este grande grau de amor e de caridade que deu às Minhas Lágrimas tantos méritos e que fez com que as Minhas lágrimas tivessem tanto poder diante da Santíssima Trindade.
Por isso Meus filhos, recorram sempre ao poder de Minhas Lágrimas para conseguirem as virtudes que vocês não têm, para conseguirem as graças de santificação e de salvação que vocês ainda não possuem. E, sobretudo, para alcançar a maior de todas as graças: a Minha Chama de Amor, para com ela fazerem a vontade de Deus com acerto e verdadeiramente assim alcançarem a salvação de vocês mesmos, a santidade e a perfeição das almas de vocês diante de Deus.
Grande é o poder das Minhas Lágrimas porque o poder das Minhas Lágrimas é o poder da Caridade, do amor. Foi o Amor que Me fez chorar pelo Meu filho Jesus Cristo toda a Minha vida, foi a Caridade e o Amor que Me fizeram chorar sofrendo com Jesus pela salvação da humanidade durante toda a Minha vida.
E é neste poder de Amor e de Caridade que deu tantos méritos às Minhas lágrimas, é nesta caridade que reside todo o segredo do poder das Minhas Lágrimas. Por isso, Meus filhos recorram sempre às Minhas Lágrimas maternais para pedirem ao Meu filho misericórdia e perdão para toda a humanidade.
Os pecados do mundo aumentam cada dia mais e somente o poder das Minhas Lágrimas pode conseguir a conversão de tantos filhos meus e pode também deter o avanço do Meu inimigo que deseja levar toda a humanidade à perdição e todo o mundo a destruição total.
Por isso Meus filhos recorram ao poder das Minhas Lágrimas rezando o Terço das Minhas Lágrimas em todo tempo e lugar. Para que assim verdadeiramente o poder de Minhas Lágrimas possam barrar o avanço dos planos infernais de satanás, possa destruir o poder dele nas famílias, na sociedade, nas almas. E assim apressar no mundo todo a instauração do reino do Coração de Jesus, do reino do Meu Coração Imaculado.
Aqui em Jacareí, onde através do Meu filhinho Marcos Eu ressuscitei como nunca as Minhas Aparições em Campinas, tornando as Mensagens que dei á Minha filhinha Amália conhecidas e amadas de todos, Aqui, por meio das Minhas Lágrimas vou operar verdadeiramente maravilhas na vida dos Meus filhos.
Aqui, onde a Coroa, o Terço das Minhas Lágrimas é divulgado há 26 anos ensinada pelo Meu filho Marcos Tadeu, aqui vou fazer Minhas grandes maravilhas que levarão toda a humanidade ao grande triunfo do Meu coração. E farão com que finalmente toda a humanidade seja libertada do poder de satanás e finalmente o mundo conheça o novo tempo de paz, de felicidade, de graça e de amor.
Aqui neste Meu verdadeiro Santuário das Minhas Lágrimas finalmente a espada de dor que estava cravada há tantos anos, há 70 anos no Meu Coração sem haver ninguém que a tirasse. A espada da negação e da proibição da divulgação das Minhas Mensagens à Minha filhinha Amália.
Aqui finalmente essa espada de dor foi tirada pelo Meu filho Marcos Tadeu e é por isso que aqui verdadeiramente vou realizar grandes graças, para fazer com que cada vez mais Meus filhos conheçam o poder de Minhas Lágrimas e tirem das Minhas Lágrimas os frutos para as suas almas de santificação, de salvação e de graças de toda a sorte.
Por isso Meus filhos, sigam divulgando a Hora das Minhas Lágrimas, o Terço das Minhas lágrimas, a Minha imagem das Minhas Lágrimas para que verdadeiramente o mundo conheça o poder de Minhas Lágrimas, pois do conhecimento dessas Mensagens e do poder das Minhas Lágrimas, do Terço das Minhas Lágrimas depende a vinda ou não do reino do Meu filho Jesus ao mundo e o Triunfo do Meu imaculado Coração.
Rezem o Terço das Lágrimas pelo mundo, pela Rússia, pelo Brasil, porque essas nações serão salvas pelo grandioso poder das Minhas Lágrimas.
A todos abençoo neste momento e especialmente a ti Marcos, o mais obediente dos Meus filhos que tem Me consolado muito divulgando o Terço das Minhas Lágrimas, as Minhas Mensagens dadas à Minha filhinha Amália, a Minha Hora das Lágrimas, a Minha Imagem durante tantos e tantos anos a tantos filhos Meus.
A ti, ao teu Pai espiritual, o Meu prediletíssimo filho Carlos Tadeu, abençoo também ele que também tem divulgado o Terço das Minhas Lágrimas o amor a Mim nas Minhas Mensagens, na contemplação das Minhas Dores, na contemplação das Minhas Lágrimas. E tem feito com que tantos filhos Meus Me amem mais, Me consolem mais e Me entreguem mais, Me consagrem mais as suas vidas para serem os Meus anjos consoladores na Terra.
Sim, a você e a ele eu abençoo generosamente agora. Eu te abençoo Meu amadíssimo filho Carlos Tadeu que juntamente com o Meu filhinho Marcos é um verdadeiro apóstolo das Minhas Lágrimas para o mundo inteiro.
Sim, você também é um missionário das Minhas Lágrimas, é um apóstolo das Minhas Lágrimas e Eu te prometo filho, quanto mais você tornar as Minhas Lágrimas conhecidas e amadas mais maravilhas e prodígios Eu farei em ti e por meio de ti.
Eu te amo muito e o Meu Manto de Amor está sempre sobre você cobrindo-te, protegendo-te.

A todos Eu abençoo com amor de Montichiari, de Campinas e de Jacareí.
A todos agora também dou a Indulgência plenária, a todos que usam a Minha Medalha das Lágrimas, que fazem a Minha Hora das Lágrimas todos os sábados e que divulgam as Minhas Mensagens dadas a Minha filhinha Amália.
A todos dou agora a indulgência plenária e também grandes graças do Meu Coração dentre elas a Minha benção especial e materna.

(Marcos): “Querida Mãezinha do Céu a Senhora pode tocar e abençoar esses terços que nós fizemos para os vossos filhos?”


download> https://gloria.tv/text/VMTaX7GHBCYq2KR2nbXJEf6rq 

*******


COROA DAS LÁGRIMAS
https://youtu.be/mdh-OeoqK0c



👉👉👉 CDS - DVDS  - SACRAMENTAIS -  MATERIAIS ACESSE SITE
► Telefone: (12) 9 9701-2427 -  
ligações internacionais: 00 55 12 9 9701- 2427
 EMAIL: santuariodejacarei@gmail.com



Site Oficial do Vidente Marcos Tadeu Teixeira:  

TRANSMISSÃO AO VIVO DOS CENÁCULOS.



.

.

PROMESSAS DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS CRISTO

AOS QUE DIVULGAREM AS MENSAGENS DAS APARIÇÕES DE JACAREI (COMUNICADA NO DIAS 16/MARÇO/2005 )

1ª) Não serão flagelados, quer pela miséria espiritual, quer pela temporal.
2ª) Serão protegidos por minha Mãe Santíssima e por Mim durante toda a sua vida.
3ª) Serão protegidos por Nós na sua morte, e diretamente encaminhados para o Paraíso.
4ª) Serão colocados entre os mais belos e sublimes Serafíns do Paraíso.
5ª) Estarão sempre mergulhados em profundo êxtase divino no Paraíso, contemplando os Mistérios Divinos, e deles recebendo a luz e a felicidade sem fim.
6ª) Na vida e na morte tudo obterão dos nossos Corações, e sempre serão confortados por Nós.
7ª) Libertarão, no dia 7 de Fevereiro de cada ano, uma alma de um parente a sua escolha, do Purgatório, mesmo que sejam de antepassados seus dos quais até desconhecem a existência.

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...