Pesquisar este blog

sexta-feira, 21 de dezembro de 2018

25/12/1998 - REVELAÇÕES DO NATAL DO MENINO JESUS AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA NO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL



Monte das Aparições - 00:45 

Marcos diz:
(Nossa Senhora apareceu com um Vestido dourado,Cinto dourado, Véu dourado e Manto dourado. Ela estava segurando nos Braços o Menino Jesus... (coberto)...Do Seu Braço direito pendia um Terço de contas luminosas)

(Nossa Senhora) "- Louvado Seja Nosso Senhor Jesus Cristo!...
Você sabe o que trago Comigo?"

(Marcos): "- Adivinho! O Menino Jesus!!!"

(Nossa Senhora) "- Sim, Eu trouxe o Menino Jesus para que hoje ELE abençoe vocês!..."


(Observação - Marcos): (Nossa Senhora abriu aquele pano que cobria o Menino Jesus recém-nascido, olhou para mim e disse:)


(Nossa Senhora) "- Meu filho, não tema nada... Não tema nenhuma aflição e não tema o que aconteceu. Eu não ia deixar... Eu protejo você e os seus, eles são Meus, tanto quanto são seus..."


(Observação - Marcos): (Nossa Senhora sorriu e Se abaixou com o Menino Jesus, para que eu pudesse ver tanto o Seu Olhar como o DELE)


(Nossa Senhora) "- Você quer me perguntar alguma coisa?"


(Marcos): "- Eu gostaria de pedir se a Senhora poderia abençoar as pessoas presentes?"


(Nossa Senhora) "- Vou abençoar todos eles, e a você também! Abra suas mãos..."


(Observação - Marcos): (Abri minhas mãos, e da Mão esquerda do Menino Jesus e da Mão direita de Nossa Senhora saíram, da Mão de cada um, um raio de Luz, que pousou em minhas mãos, um em cada uma. Depois Eles abençoaram os presentes. Então perguntei:)

"- O que a Senhora quer das pessoas que estão aqui?"


(Nossa Senhora) "- Diga a eles que nesta Noite, rezem como nunca, porque eles nunca compreenderão a grandeza desta Noite..."


(Marcos): "- Por que o Menino Jesus nasceu às 00:45 meia noite e quarentas e cinco minutos ?"


(Nossa Senhora) "- Foi um desígnio da Providência DIVINA. Mais tarde... mais tarde vocês compreenderão o porquê deste Dia, e o porquê desta Hora..."


(Marcos): "- É verdade que os Anjos é que vieram ajudar a Senhora?"


(Nossa Senhora) "- Sim, é verdade!... Os Anjos vieram, e enquanto Eu estava deitada em um monte de feno, os Anjos ajoelharam-Se ao Meu redor e Me ajudaram a dar à luz a Jesus!..."


(Marcos): "- E São José, que fazia?"


(Nossa Senhora) "- São José estava em outro canto da Gruta. Ele havia acabado de arrumar a Manjedoura, colocado algumas palhas. Havia tirado os restos de alimentos que havia na Manjedoura...
Arrumadas as palhas, colocou ali o Seu Manto, para que assim que Jesus nascesse, ELE fosse depositado ali..."


(Marcos): "- E depois disso, o que Ele fez?"


(Nossa Senhora) "- Ele se pôs a rezar..."


(Marcos): "Quando São José rezava, o que rezava?"


(Nossa Senhora) "- Ele orava com todo o seu fervor a DEUS, e Ele já adorava Jesus em visão mística, enquanto ELE estava nascendo de Mim..."


(Marcos): "E os Anjos, Eles viram o Vosso Corpo Santíssimo?"


(Nossa Senhora) "- Não, Eles nada viram. Estávamos inundados em uma LUZ muito Grande. Eles nada viram..."

(Marcos): "- A Senhora sentiu muitas dores?"


(Nossa Senhora) "- Não senti nenhuma dor. Sentia um êxtase de alegria... A única dor que sentia, era a dor da Alma, por ter batido em todas as portas, e ninguém ter acolhido Jesus..."


(Marcos): "- O que a Senhora fez após o Nascimento de Jesus?"


(Nossa Senhora) "- Os Anjos colocaram Jesus no Meu Colo, e então Jesus olhou-Me e Eu O olhei, e NOS comunicamos em pensamento... ELE Me disse: - Mamãe!... E Eu LHE disse: - Meu Filho..."


(Observação - Marcos): (Lágrimas desciam de Seus Olhos, enquanto Ela me contava. Então perguntei-Lhe): "- E como a Senhora fez, no frio daquela Gruta?"


(Nossa Senhora) "- Os Anjos fizeram uma tenda ao Meu redor com Suas Asas, como uma redoma, e Eu não sentia frio..."


(Marcos): "E Jesus?"


(Nossa Senhora) "- Jesus estava ali, no Meu Colo... Depois de algumas horas, São José pegou o Menino Jesus e colocou-O na manjedoura. Tirei o Meu Véu e enrolei Jesus, e São José cuidava DELE enquanto Eu estava deitada descansando..."


(Marcos): "- E os Pastores?"


(Nossa Senhora) "- Eu pedi aos Anjos que fossem avisar aos Pastores, que fossem avisar ao povo de Belém, que Jesus tinha nascido... Eles foram, mas... todos estavam ocupados demais com seus divertimentos e ocupações... Então, Eles só encontraram os Pastores, e foi a Eles que anunciaram que Jesus tinha nascido, lhes ensinando o caminho e os detalhes...
Quando os Pastores chegaram, caíram de joelhos e adoraram a Jesus, e como eram pobres, Eles deixaram de presente uma das ovelhas que eles levaram... Foi com a lã desta ovelha, que fiz a primeira túnica de Jesus... Ficaram adorando a Jesus boa parte da noite, e foram eles que Nos levaram um pouco de alimento..."


(Marcos): "- Com que roupa São José estava?"


(Nossa Senhora) "- Ele estava com uma túnica bege, uma capa marrom, e com o cinto branco..."


(Marcos): "- E as roupas que a Senhora estava usando?"


(Nossa Senhora) "- Véu marrom, manto azul, e vestido rosa muito claro... Você quer Me perguntar mais?..."


(Marcos): "Não, eu não quero perguntar mais nada." (Nossa Senhora rezou comigo pelas pessoas presentes. Pedi a Nossa Senhora um Sinal e ela disse:)


(Nossa Senhora) "- Os Sinais Eu darei, mas Eu não avisarei quando eles acontecerão, assim como foi feito até agora... Eu nunca avisei quando os Sinais iriam acontecer, mas você e milhares de pessoas que vieram Os viram... Mas um dia, deixarei um Sinal aqui para sempre!... Acredite!!! Eu deixarei aqui o Sinal Prometido!..."

(Marcos): "- Mas mesmo com tanto pecado?"

(Nossa Senhora) "- Apesar do pecado, Eu REINAREI!..."


.......
TERÇO DO MENINO JESUS
terços diversos 07

https://youtu.be/f9a9usvpfec

👉  LOJA VIRTUAL DO SANTUÁRIO ONDE VOCÊ ENCONTRARÁ TODO O MATERIAL DAS APARIÇÕES DE NOSSA SENHORA EM:
  55  0XX12 99701-2427
WWW.PRESENTEDIVINO.COM.BR

👉  ASSISTA  A TV DO SANTUÁRIO E OUÇA A RÁDIO ACESSANDO: 
radiomensageiradapazjacarei.blogspot.com.br


👉 REDE SOCIAL:
https://www.apparitionstv.com/thesocial/


👉  WHATSAPP - TELEGRAM - ENVIE SEU PEDIDO PARA : 

 55 12 98122 4242

O SANTUÁRIO É ABERTO TODOS OS DIAS
  INFORMAÇÕES - TELEFONE: 0XX12 99701-2427 

SITE OFICIAL DO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA






.

.

PROMESSAS DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS CRISTO

AOS QUE DIVULGAREM AS MENSAGENS DAS APARIÇÕES DE JACAREI (COMUNICADA NO DIAS 16/MARÇO/2005 )

1ª) Não serão flagelados, quer pela miséria espiritual, quer pela temporal.
2ª) Serão protegidos por minha Mãe Santíssima e por Mim durante toda a sua vida.
3ª) Serão protegidos por Nós na sua morte, e diretamente encaminhados para o Paraíso.
4ª) Serão colocados entre os mais belos e sublimes Serafíns do Paraíso.
5ª) Estarão sempre mergulhados em profundo êxtase divino no Paraíso, contemplando os Mistérios Divinos, e deles recebendo a luz e a felicidade sem fim.
6ª) Na vida e na morte tudo obterão dos nossos Corações, e sempre serão confortados por Nós.
7ª) Libertarão, no dia 7 de Fevereiro de cada ano, uma alma de um parente a sua escolha, do Purgatório, mesmo que sejam de antepassados seus dos quais até desconhecem a existência.

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...