Pesquisar este blog

quarta-feira, 30 de novembro de 2016

07/06/2007- SEDE FORTES MEUS FILHOS - TENDES MUITAS ALMAS QUE SALVAR - MENSAGEM DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO AO SEU VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA NO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ - SP - BRASIL


"-Meus filhos, filhos caríssimos... O MEU SAGRADO CORAÇÃO alegra-se pela vossa vinda aqui hoje. EU, a Minha MÃE SANTÍSSIMA e SÃO TARCÍSIO que vieram Comigo vos abençoamos agora!
Filhos Meus, amai sinceramente a MIM vosso DEUS! Amai sinceramente a Minha MÃE SANTÍSSIMA! Amai sinceramente o Meu PAI SÃO JOSÉ, o Meu PAI ETERNO, DEUS, JAVÉ... Amai o Meu ESPÍRITO SANTO, sinceramente!
Amai-vos uns aos outros sinceramente como EU VOS AMEI...


Convertei-vos e rezai pela CONVERSÃO do mundo! Pois o castigo Meus filhos é certo e infalível para este mundo! O mundo é cruel COMIGO e com a MINHA MÃE! Damos avisos! Damos Mensagens! Damos tantas Mensagens de AMOR e os homens nos pagam apenas com ingratidões, com pecados e com ofensas!...
Não querem saber de nada! Correm freneticamente apenas atrás dos divertimentos, dos prazeres, do dinheiro e da vida cômoda!...
Não pensam no dia da sua morte!
Não pensam no dia em que terão que prestar contas a MIM de toda a sua vida!
Não pensam que os seus dias já estão contados sobre a terra! E que do Meu chamamento na hora da morte ninguém poderá escapar!...

Esses homens de hoje! Que correm freneticamente apenas para aquilo que lhes dá prazer, sem ligar para o MEU AMOR! Sem ligar para o AMOR da Minha MÃE SANTÍSSIMA! Sem ligar para a salvação de suas próprias almas! Esses homens terão o castigo que será mais terrível!...

Mas antes dele, darei um sinal para o mundo, durará três dias e três noites, todos o verão, ninguém conseguirá explicá-lo! E todos verão que ele procede de MIM. Alguns ainda voltarão atrás!... Reconsiderarão!... Se arrependerão!... E ainda regressarão a MIM...
Mas a maioria, mesmo vendo aquele sinal por alguns instantes, logo depois, voltarão novamente o seu olhar para os prazeres, os divertimentos e a sua vida fácil e cômoda à sua volta e já logo se entregarão as mesmas coisas de sempre...
É por isso que o castigo virá! Virá também porque muitos verão aquele sinal e dirão:- Eu não quero! Eu não vos aceito! Eu não quero amar-vos!!!
Por isso serei EU que mandarei o castigo! Mandarei o castigo, porque este mundo já chegou a um nível de crueldade tal COMIGO e com a Minha MÃE! A um nível de ingratidão tal COMIGO e com a MINHA MÃE, que EU não posso mais tolerar! Por isso o castigo não pode ser mais cancelado... Poderá ser amenizado para vós, mais ou menos de acordo com as vossas orações...
Por isso rezai muito... Se a Minha MISERICÓRDIA é grande, menor não é Minha JUSTIÇA... E EU terei que vir para limpar essa terra empapada e emporcalhada de crimes e pecados! A Minha criação foi deformada e se encontra completamente desfigurada!
EU a farei voltar à sua beleza inicial...E a farei voltar purificando-a, com o fogo e com colunas de fumo! EU virei num fogo terrível! E quando aqueles que não quiseram atender aos Meus Chamados, e prestar atenção aos Meus Ouvidos me virem! Vindo em fogo terrível, em rolos de fumaça, relâmpagos e trovões!!! Eles desejarão não terem nascido...
DIGO-VOS! DIGO-VOS:- “Que para eles teria sido melhor que não houvessem nascido... Teria sido melhor que morressem no ventre materno, do que vir a este mundo e não ouvir a Minha Voz! Não amar a Minha Voz! E não obedecer aos Meus Avisos e aos Avisos da Minha MÃE!

Sedes fortes Meus filhos! Tendes ainda muitas almas que salvar!
Rezai, trabalhai sem cessar, pela divulgação das Nossas Mensagens! E não temais nada! Não temais nada mesmo! Porque aconteça o que acontecer, EU e a Minha MÃE SANTÍSSIMA sempre estaremos convosco! Ainda que os homens façam injustiças convosco, NÓS permaneceremos ao vosso lado porque vós estais certos! Vós preferis obedecer as Mensagens que EU vos dou, que a Minha MÃE vos dá, que os Meus ANJOS e os Meus SANTOS vos dão!
Vós trabalhais pelo bem! Pela conversão! Pela salvação das almas! Vós trabalhais para realizar a Minha vontade na terra! Vós sois a Minha semente! Vós sois a Minha raça eleita! Vós sois as pessoas da Minha família, do meu parentesco! Por isso filhinhos Estaremos convosco sempre! Sempre!!! Sempre!...


Sede os nossos valentes anunciadores! Sede os nossos instrumentos de conversão e salvação, levando a todos os nossos filhos as Nossas Santas Mensagens... 
Tende sempre presente diante dos vossos olhos todas as Mensagens que NÓS vos damos. Meditai-as amiúde e constantemente, para que os vossos olhos nunca percam a luz e assim nunca mergulheis nas trevas!
Tende sempre presente diante de vós a Minha Vontade... 


Fugi do mal, fugi daqueles que vos querem afastar de MIM e triunfaremos do mal e do pecado! 
Procurais sempre o Meu conselho nas Mensagens, na Oração e na Meditação. EU vos inspirarei! Sereis inspirados por MIM! Buscai sempre o conselho dos Meus Servos, SANTOS que possuem virtudes! Procurai sempre conselho dos homens virtuosos! Para que assim, a sabedoria esteja sempre em vós!

Quem são os homens virtuosos?
São os que possuem a SÉDE DA SABEDORIA, vivendo e reinando neles ou seja; A Minha MÃE SANTÍSSIMA... Aqueles que a possuem vivendo e reinando neles, os que obedecem as Mensagens da SÉDE DA SABEDORIA, os que cumprem a vontade do TRONO DA SABEDORIA! Esses são os homens virtuosos! Neles a SABEDORIA repousa... E a SABEDORIA repousará em vós todos, se em vós todos, a SÉDE DA SABEDORIA que é a MINHA MÃE SANTÍSSIMA também VIVER E REINAR...
Louvai a DEUS! Bendizei a DEUS! Porque ele vos colocou aqui NESTA APARIÇÃO! A APARIÇÃO EUCARÍSTICA DO MEU AMOR!
Louvai e Bendizei a DEUS! Porque ELE vos colocou aqui Nesta APARIÇÃO. Onde EU, a MINHA MÃE SANTÍSSIMA e os Meus SANTOS e ANJOS vos damos tantas bênçãos, tantos tesouros, tantas luzes espirituais!

Louvai, Bendizei a DEUS! Porque o REI do CÉU e Terra, a RAINHA do CÉU e da Terra! Os Governantes do CÉU e da Terra! Deixaram os seus TRONOS de GLÓRIA e se inclinaram com Benevolência, Misericórdia e Indulgência para vós!
Louvai e Bendizei a DEUS! Porque vós, embora miseráveis, embora fracos e embora completamente empobrecidos pelos vossos pecados! Foram tratados com Benevolência, com Misericórdia e Clemência pelos NOSSOS SAGRADOS CORAÇÕES!


Sim! Vós não tínheis nada que atraiam Nossos olhares! Vós não tínheis nada para atrair os Nossos olhares de MISERICÓRDIA e de AMOR!... Só tínheis misérias! Pecados! Defeitos! Blasfêmia! Só tínheis verdadeiramente indigências espirituais! Mas mesmo assim os NOSSOS CORAÇÕES desceram até vós. Vos limparam! Vos lavaram! Deram-vos uma nova veste! Anel de Graça no dedo! OS Nossos CORAÇÔES prepararam para vós belíssima festa e banquetes farto repleto de Bênçãos, Graças e Dons de NOSSO AMOR e de toda Sorte! E vós fostes os convidados para sentar na mesa para cear CONOSCO!
Sim! Tudo isto vós recebestes aqui! Louvai e Bendizei a DEUS por isso!
Glorificai o NOME DE DEUS! O ETERNO! Aquele que Reina! Que Governa e que Julga pelos séculos dos séculos!... Louvai-O e Bendizei-O! Porque ELE foi tão bom para convosco... Para vós ELE não foi patrão, ELE foi PAI Amorosíssimo! ELE foi Amigo Fidelíssimo! ELE foi Confidente, Fiel e Leal! Foi sempre o amigo inseparável!
Louvai e Bendizei a DEUS! Que aqui neste local por vós e em vós revelou tantas maravilhas...

A Paz Meus filhos...
Continuai a rezar todas as Orações que NÓS aqui vos demos! Continuai a secar as Nossas Lágrimas de Sangue com elas... Continuai a divulgar as Nossas Mensagens, pois é preciso que se salve pelo menos um terço da humanidade... Não há ainda um terço da humanidade rezando e cumprindo as Mensagens!...
Por isso, lutai Meus filhos! Lutai! EU lutarei convosco! Nós do Céu, pelejaremos por vós! A vossa causa é Nossa e a Nossa é a vossa... Por isso lutaremos juntos! Sofreremos juntos! E juntos triunfaremos!
A PAZ para todos! A PAZ filhos caríssimos!"



*******
SANTA HORA DO SAGRADO CORAÇÃO Nº 01
REZAR TODAS AS SEXTAS FEIRAS AS 09 HORAS DA NOITE




*******

OUÇA A RÁDIO DE NOSSA SENHORA DIRETO DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ TODOS OS DIAS DAS 8 DA MANHA ATÉ AS 23:00 HS CLICANDO NO LINK ABAIXO:
http://radiomensageiradapazjacarei.blogspot.com.br 



*******

CONHEÇA A REDE SOCIAL DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ DE JACAREÍ: APPARITIONS PLUS!

COMPARTILHE MENSAGENS, FOTOS, VIDEOS, ÁUDIOS E MUITO MAIS COM OS AMIGOS!
CLICk NO LINK ABAIXO E FAÇA O SEU CADASTRO AGORA MESMO!

JUNTOS SOMOS MAIS FORTES!

PASSOS:

1- FAÇA O CADASTRO -http://www.apparitionstv.com/apparitionsplus/registro/

2- VÁ NO E-MAIL QUE VOCE CADASTROU E CLIC NO LINK DE ATIVAÇÃO

3- VOLTE NA PÁGINA DE CADASTRO DIGITE SEU NOME E SENHA DE NOVO E PRONTO VOCÊ CONSEGUIRÁ ENTRAR

http://revelweb.cloudapp.net/redeso…/wordpress/wp-login.php…



*******

ASSISTA OS CENÁCULOS E APARIÇÕES DE NOSSA SENHORA NA TV DO SANTUÁRIO CLICANDO NO LINK ABAIXO:
WWW.APPARITIONSTV.COM


CONHEÇA A LOJA VIRTUAL DO SANTUÁRIO ONDE VOCÊ ENCONTRARÁ TODO O MATERIAL DAS APARIÇÕES DE NOSSA SENHORA EM:
WWW.PRESENTEDIVINO.COM.BR


CENÁCULOS DE NOSSA SENHORA NO SANTUÁRIO:
SÁBADOS ÀS 16 HORAS
DOMINGOS ÀS 10 HORAS DA MANHÃ


O SANTUÁRIO É ABERTO TODOS OS DIAS DAS 8 DA MANHÃ ATÉ ÀS 17 HORAS INFORMAÇÕES: 

TELEFONE: 0XX129701-2427 



*******




.

.

PROMESSAS DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS CRISTO

AOS QUE DIVULGAREM AS MENSAGENS DAS APARIÇÕES DE JACAREI (COMUNICADA NO DIAS 16/MARÇO/2005 )

1ª) Não serão flagelados, quer pela miséria espiritual, quer pela temporal.
2ª) Serão protegidos por minha Mãe Santíssima e por Mim durante toda a sua vida.
3ª) Serão protegidos por Nós na sua morte, e diretamente encaminhados para o Paraíso.
4ª) Serão colocados entre os mais belos e sublimes Serafíns do Paraíso.
5ª) Estarão sempre mergulhados em profundo êxtase divino no Paraíso, contemplando os Mistérios Divinos, e deles recebendo a luz e a felicidade sem fim.
6ª) Na vida e na morte tudo obterão dos nossos Corações, e sempre serão confortados por Nós.
7ª) Libertarão, no dia 7 de Fevereiro de cada ano, uma alma de um parente a sua escolha, do Purgatório, mesmo que sejam de antepassados seus dos quais até desconhecem a existência.

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...