Pesquisar este blog

quinta-feira, 10 de março de 2016

18/05/2000 - REVELAÇÃO DA TERCEIRA DOR SECRETA DE NOSSA SENHORA - MENSAGEM DE MARIA SANTÍSSIMA COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ - SP BRASIL


VIRGEM DOLOROSA: "Um dia, quando Meu Filho Jesus tinha cinco anos, olhei-O brincando defronte à Nossa casa em Nazaré... Escreve, Meu Filho, a 'alegria' que Eu sentia quando via o Meu Filho brincar...

De repente, ao lançar o Meu olhar para ELE, vi-O todo desfigurado, Coroado de Espinhos, cheio de Sangue, Chagas e escarros... pus-Me de joelhos a chorar, sem saber e nem entender o que se passava... Então, vendo-O em tão grande Sofrimento, perguntei-LHE:

- Meu Jesus, por que é que estás assim tão desfigurado?...tão cheio de Sangue, Feridas e escarros?...
e ELE respondeu-Me:

- Por causa do AMOR, Minha Mãe... Por causa do Amor que tenho por todos os homens e por todos os pecadores, de todas as épocas, do mundo inteiro...

Então perguntei-LHE:

- Meu Jesus, qual é a Chaga que mais Vos causa DOR?...
ELE respondeu-Me:

- É a Chaga do Coração, porque esta Chaga foi aberta por causa da ingratidão dos homens... a ingratidão daqueles a quem tanto AMOR devotei, causa-ME uma 'DOR' terrível, insuportável, e ninguém será capaz de traduzi-las em palavras...

Em seguida, olhei para o Meu Filho Jesus, e ELE voltou ao normal, subitamente...


Desatei então a chorar, com uma "DOR tão grande" que nenhuma mente nem humana, nem angélica, jamais poderá perscrutar...
O Meu filho, vendo-Me assim extenuada, dirigiu-se a MIM, acariciou-ME o rosto, enxugou as Minhas Lágrimas, beijou-ME e disse-ME:

- Minha Mãe, não Me 'alegro' em vê-LA chorar... mas queria que entendesse quanto EU terei de sofrer, e quanto VÓS terei ainda que chorar, mas... coragem! uni-VOS COMIGO, que o NOSSO AMOR salvará a humanidade... e fica sabendo, que todas aquelas almas que se compadecem 'desta DOR que sentiste' ao ver-ME assim, ' ensanguentado e chagado', que lhes concederei tudo quanto por ela ME pedirem...

Meu filho, fale ao mundo inteiro desta "Minha Grande DOR".. Diga aos pecadores que os seus pecados serão perdoados... na medida que eles se aprofundarem nesta "Minha Grande DOR"...
Diga, especialmente aos pecadores mais obstinados, que contemplem esta 'Minha DOR', pelo menos por um instante, e Eu lhes obterei a conversão de suas almas"...


Segunda Aparição deste dia
MONTE DAS APARIÇÕES - ÀS 22:30 Horas


"- Queridos filhos, desejo que vocês continuem a rezar... e que não pequem mais...
Que quando vocês estiverem para cometer algum pecado, lembrem-se do quanto Meu Filho Jesus "sofreu na Cruz" por cada um de vocês... e o quanto Eu mesma sofri ao lado DELE, pela salvação de todos...
Se vocês pensarem mais nos Sofrimentos de Jesus e nos Meus, haverão de pecar menos... Peçam ao Espírito Santo por meio das Minhas Dores e Lágrimas, que lhes conceda a 'força de dizer NÃO ao pecado..."

.....



TERÇO DAS LÁGRIMAS


VIA SACRA DO VERDADEIRO AMOR


_______________________________


-  CDS - DVDS  - SACRAMENTAIS -  MATERIAIS ACESSE O SITE - 
► Telefone: (12) 9 9701-2427 -  
ligações internacionais: 00 55 12 9 9701- 2427
 EMAIL: santuariodejacarei@gmail.com

Site Oficial do Vidente Marcos Tadeu Teixeira:  

TRANSMISSÃO AO VIVO DOS CENÁCULOS.



.

.

PROMESSAS DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS CRISTO

AOS QUE DIVULGAREM AS MENSAGENS DAS APARIÇÕES DE JACAREI (COMUNICADA NO DIAS 16/MARÇO/2005 )

1ª) Não serão flagelados, quer pela miséria espiritual, quer pela temporal.
2ª) Serão protegidos por minha Mãe Santíssima e por Mim durante toda a sua vida.
3ª) Serão protegidos por Nós na sua morte, e diretamente encaminhados para o Paraíso.
4ª) Serão colocados entre os mais belos e sublimes Serafíns do Paraíso.
5ª) Estarão sempre mergulhados em profundo êxtase divino no Paraíso, contemplando os Mistérios Divinos, e deles recebendo a luz e a felicidade sem fim.
6ª) Na vida e na morte tudo obterão dos nossos Corações, e sempre serão confortados por Nós.
7ª) Libertarão, no dia 7 de Fevereiro de cada ano, uma alma de um parente a sua escolha, do Purgatório, mesmo que sejam de antepassados seus dos quais até desconhecem a existência.

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...