Pesquisar este blog

sábado, 13 de fevereiro de 2016

JACAREÍ, 12/02/2016 - VÍDEO - ÁUDIO - MENSAGEM DE MARIA SANTÍSSIMA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ E PRIMEIRA MENSAGEM DA SANTA MADRE MARIANA DE JESUS TORRES - ANIVERSÁRIO NATALÍCIO DO VIDENTE MARCOS TADEU - 489ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA - TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA NA WEB MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM E NA WEB-RÁDIO ACESSEM: http://www.apparitionstv.com/radio.html



ÁUDIO DA MENSAGEM

(Maria Santíssima): “Meus amados filhos, hoje quando vocês comemoram o Aniversário Natalício do Meu filho Marcos, venho do Céu novamente para dizer: Abram os seus corações e acolham neles a Minha Chama de Amor como o Meu filho Marcos acolheu para que o Meu Coração Imaculado triunfe nas vidas de vocês como tem triunfado, como triunfou na vida do Meu filhinho Marcos.
O Meu Coração triunfou na vida do Meu filho Marcos quando ele há 25 anos atrás deu-Me o seu ‘sim’, com todo seu coração, toda a sua vida renunciando a si mesmo, aos seus planos, às suas opiniões, aos seus sonhos e à sua vontade vivendo uma vida totalmente para Mim e para o Senhor através de Mim.
Se vocês fizerem o mesmo, Me derem o seu ‘sim’, renunciando a sua vontade, renunciando aquilo que vocês querem, renunciando as suas opiniões e deixando-se completamente conduzir por Mim, como ele se deixou, o Meu Coração Imaculado também triunfará em vocês, na vida de vocês. E por meio de vocês na vida de tantos dos Meus filhos que se encontrarão com vocês na caminhada desta vida e que receberão através de vocês a Minha Chama de Amor.
O Meu Coração Imaculado triunfou na vida do Meu filho Marcos durante todos esses 25 anos em que ele tem Me servido, rezando tantas horas por dia, obedecendo as Minhas Mensagens, trabalhando incansavelmente para Mim, para Me tornar mais conhecida e amada por todos os Meus filhos. E para fazer com que o mundo inteiro seja abrasado pela Minha Chama de Amor e então o Meu Coração possa triunfar no mundo todo derrotando satanás e as forças do mal.
Se vocês também trabalharem para Mim, se vocês também rezarem muito como o Meu filho Marcos faz, o Meu Coração Imaculado também agirá poderosamente por meio de vocês até destruir toda a força satânica, todo o plano de satanás. E libertará muitas almas da escravidão de satanás e as reconduzirá todas ao Senhor, ao Deus da salvação e da Paz que quer salvar todos os Seus filhos.

O Meu Coração Imaculado triunfou na vida do Meu filho Marcos e triunfará também na vida de todos aqueles que como ele Me derem o seu ‘sim’ e viverem todos os dias confirmando, mantendo e perseverando neste ‘sim’. Então, nada poderá deter o avanço da Minha Chama de Amor e Eu chegarei até os corações mais afastados de Mim, mais entenebrecidos pelas trevas de satanás.
E então Meu Coração encherá esses corações de Paz, de Luz e de Amor e fará com que finalmente o Reino do Meu Filho Jesus venha à Terra se instaurando em todas as almas. E então será o triunfo do Meu Coração! Então, o amor vencerá, o bem vencerá, o Meu Coração vencerá.
A todos e especialmente ao Meu filhinho Marcos, o mais obediente e esforçado dos Meus filhos Eu abençoo hoje, com todo o Meu carinho e amor de Lourdes, de Fátima e de Jacareí.”






(Madre Mariana de Jesus Torres): “Amados irmãos Meus, Eu, Mariana de Jesus Torres, serva da Senhora do Bonsucesso, serva de Deus, venho hoje no dia do Aniversário do Meu amadíssimo Marcos para dizer: 
Ele é o Apóstolo da Senhora do Bonsucesso, profetizado por Ela a Mim que tornaria a Aparição Dela a Mim e a Minha vida conhecidas do mundo inteiro.
Aqui, nestas Aparições, finalmente as Aparições que a Mãe de Deus me fez com as gravíssimas Mensagens, foram conhecidas por tantas milhares de almas. E ainda muito mais o serão, porque Aqui verdadeiramente a Senhora do Bonsucesso começará a operar o Seu grande Triunfo, com a realização de todas as profecias vitoriosas que Ela Me deu que culminarão com a vitória estrondosa e inevitável do Senhor e o Triunfo do Seu Coração Imaculado em toda a Terra.
Aqui, se cumprirão as Profecias da Senhora de Quito da Senhora do Bonsucesso. Pois Aqui finalmente a Mãe de Deus encontrará nas almas de tantos filhos Seus o perfeito amor que o Nosso amadíssimo Marcos criará, cultivará, formará e levará até a Sua plenitude. Dando a Ela o consolo, a obediência, o serviço e a fidelidade que Ela tanto desejou e esperou de todos os Seus filhos.

Aqui, as Profecias de Quito, da Senhora do Bonsucesso se cumprirão, porque Aqui verdadeiramente Suas Mensagens são anunciadas sem censura, são anunciadas sem nenhum medo dos homens, nenhum medo do mundo. A verdade é proclamada bem alto aos ouvidos de todos, aos olhos de todos. Por isso Aqui a Senhora do Bonsucesso verdadeiramente irradiará a Sua Chama de Amor, que irá dissipar todas as trevas do mundo, iluminando a humanidade e abrasando todas as almas com o Seu ardente amor.
Aqui, as Profecias de Quito da Senhora do Bonsucesso se cumprirão, porque verdadeiramente Aqui Suas Mensagens são colocadas em prática pelo Nosso amadíssimo Marcos e Ele fará com que todos as coloquem também com exatidão e perfeição.
E então, Aqui será formado um Santuário, uma fortaleza inabalável, invencível de fé, de oração e de amor. E isto também será formado no interior dos corações, nas almas. Então, todos serão santuários vivos que Aqui neste Santuário físico formarão ao redor da Mãe de Deus a coroa invencível do amor místico, perfeito e em pura transformação contra o qual satanás não poderá fazer nada.
Verdadeiramente Aqui a Mãe de Deus fará um Santuário abrasado da Sua chama de Amor de tal maneira, que satanás não poderá fazer nada. E assim, como as serpentes não conseguem se aproximar do fogo e fogem dele, assim também satanás fugirá da fornalha ardente da Chama de Amor da Mãe de Deus, que Aqui sempre arderá nos corações que a amarem semelhantemente ao Nosso amadíssimo Marcos.

E principalmente esta Chama arderá Aqui para sempre por causa do coração abrasado de amor que ele tem pela Mãe de Deus e pelos merecimentos dele, que granjearão, que alcançarão para este Lugar. Que Aqui se conserve sempre a fé, a oração e a Chama de Amor de Amor da Mãe de Deus vencendo todo o mal e operando Seu maior triunfo nas almas, nas nações e no mundo inteiro.
Eu, Mariana de Jesus Torres vos amo muito, rezai o Sacratíssimo Rosário da Mãe de Deus todos os dias e todas as orações que Ela vos deu Aqui,
A todos Eu vos abençoo com Amor de Quito, de Ars e de Jacareí.
A Paz a todos vós, a Paz Marcos, o mais ardente dos Meus amigos e dos servos da Senhora do Bonsucesso.”


.....
FILME VOZES DO CÉU 16 - PARTE UM


FILME VOZES DO CÉU 17 - PARTE SEGUNDA PARTE



AS APARIÇÕES DE NOSSA SENHORA DEO BOM SUCESSO
A MADRE MARIANA DE JESUS TORRES


.....


SACRATÍSSIMO ROSÁRIO MEDITADO Nº 10
https://youtu.be/H0CBI4USPmk


SACRATÍSSIMO ROSÁRIO MEDITADO Nº 40

https://youtu.be/gJTXZb4AvvU



- AS 15 PROMESSAS QUE A NOSSA SENHORA DEU A SÃO DOMINGOS DE GUSMÃO PARA QUEM REZAR O SANTO ROSÁRIO DIARIAMENTE –

1 - A quem me sirva, rezando diariamente meu Rosário, receberá qualquer graça que me peça.
2 - Prometo minha especialíssima proteção e grandes benefícios aos que devotamente rezem meu Rosário.
3 - O Rosário será um fortíssimo escudo de defesa contra o inferno, destruirá os vícios, livrará dos pecados e exterminará as heresias.
4 - O Rosário fará germinar as virtudes este também fará que seus devotos obtenham tudo da misericórdia divina; substituirá no coração dos homens o amor do mundo pelo amor por Deus e os elevará a desejar as coisas celestiais e eternas. Quantas almas por este meio se santificarão !
5 - A alma que se encomende pelo Rosário não perecerão.
6 - Aquele que com devoção rezar meu Rosário, considerando os mistérios, não se verá oprimido pela desgraça, nem morrerá morte desgraçada; se converterá, se é pecador; perseverará nas graças, se é justo, e em todo caso será admitido na vida eterna.
7 - Os verdadeiros devotos de meu Rosário não morrerão sem auxílios da Igreja.
8 - Quero que todos os devotos de meu Rosário tenha em vida e em morte a luz e a plenitude da graça, e sejam participantes dos méritos dos bem-aventurados.
9 - Livrarei de pronto do purgatório as almas devotas do Rosário.
10 - Os Filhos verdadeiros de meu Rosário desfrutarão no Céu uma Glória singular.
11 - Todo o que se pedir por meio do Rosário se alcançará prontamente.
12 - Socorrerei em todas as suas necessidades aos que propaguem meu Rosário.
13 - Todos os que rezarem o Rosário terão por irmãos na vida e na morte a os bem-aventurados do Céu.
14 - Os que rezam meu Rosário são todos filhos meus muito amados e irmãos de meu Unigênito Jesus.
15 - A devoção ao Santo Rosário é um sinal de predestinação a Glória.






::::::::::::

👉 PARTICIPEM DOS CENÁCULOS DE NOSSA SENHORA NO SANTUÁRIO:
- SÁBADOS ÀS 16 HORAS
- DOMINGOS ÀS 10 HORAS DA MANHÃ


👉  ASSISTA  A TV DO SANTUÁRIO CLICANDO NO LINK ABAIXO:
WWW.APPARITIONSTV.COM


👉  ACESSEM A RÁDIO MENSAGEIRA DA PAZ:
radiomensageiradapazjacarei.blogspot.com.br



👉 REDE SOCIAL:
https://www.apparitionstv.com/thesocial/



👉 LOJA VIRTUAL DO SANTUÁRIO ONDE VOCÊ ENCONTRARÁ TODO O MATERIAL DAS APARIÇÕES DE NOSSA SENHORA EM:
WWW.PRESENTEDIVINO.COM.BR





O SANTUÁRIO É ABERTO TODOS OS DIAS DAS 08 DA MANHÃ ATÉ ÀS 17 HORAS -  INFORMAÇÕES - TELEFONE: 0XX12 99701-2427 


Site Oficial do Vidente Marcos Tadeu Teixeira:  




.

.

PROMESSAS DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS CRISTO

AOS QUE DIVULGAREM AS MENSAGENS DAS APARIÇÕES DE JACAREI (COMUNICADA NO DIAS 16/MARÇO/2005 )

1ª) Não serão flagelados, quer pela miséria espiritual, quer pela temporal.
2ª) Serão protegidos por minha Mãe Santíssima e por Mim durante toda a sua vida.
3ª) Serão protegidos por Nós na sua morte, e diretamente encaminhados para o Paraíso.
4ª) Serão colocados entre os mais belos e sublimes Serafíns do Paraíso.
5ª) Estarão sempre mergulhados em profundo êxtase divino no Paraíso, contemplando os Mistérios Divinos, e deles recebendo a luz e a felicidade sem fim.
6ª) Na vida e na morte tudo obterão dos nossos Corações, e sempre serão confortados por Nós.
7ª) Libertarão, no dia 7 de Fevereiro de cada ano, uma alma de um parente a sua escolha, do Purgatório, mesmo que sejam de antepassados seus dos quais até desconhecem a existência.

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...