Pesquisar este blog

terça-feira, 17 de novembro de 2015

JACAREÍ, 15/11/2015 - VIDEO - MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA - FESTA DA REVELAÇÃO DA SAGRADA FACE DE NOSSA SENHORA - 461ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA - TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES AO VIVO VIA INTERNET NA WEB MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM


VÍDEO DESTA APARIÇÃO


(Maria Santíssima): “Meus queridos filhos, hoje, quando vocês comemoram Aqui o Aniversário da Minha Sagrada Face, da Revelação da Minha Face, Eu venho novamente do Céu para dizer a vocês: A Minha Face de Amor é o sinal do grande amor que Eu tenho para com todos vocês Meus filhos.
Eu desci do Céu, Eu deixei o Céu e vim dar a vocês a Minha Face de Amor, para dizer a vocês o quanto Eu amo a todos vocês, o quanto Eu quero salvar a todos vocês. E o quanto Eu quero consolar a todos vocês com o Meu olhar meigo, terno, sereno que sobre todos vocês irradia e derrama paz, amor, serenidade, confiança e esperança!
Nesta Minha Face de Amor vocês todos podem encontrar-Me amorosa, misericordiosa, compassiva, meiga com todos vocês e em Mim os corações e as almas de vocês descansarão, sentirão o Meu Amor, receberão a Minha Paz. E, sobretudo, receberão novas forças para continuar caminhando sempre em frente no caminho da santidade, sem nunca se deterem por nenhum obstáculo, por nenhuma tribulação ou provação, indo sempre impávidos, impertérritos rumo à perfeição da santidade que Deus deseja de vocês.
A Minha Face de Amor é o sinal do grande amor que Eu tenho por vocês Meus filhos, porque ao dar a vocês esta Minha Face, dei a vocês um meio concreto, real de me conhecerem, de Me amarem, de sentirem o Meu Amor. E de receberem do meu Coração as mais copiosas abundantes e profundas graças.
Venham aos pés do quadro da Minha Face amorosa e Eu prometo a vocês dar-lhe sempre luz, sabedoria, consolo, alívio, paz e o carinho que só Eu, a Mãe do Céu posso dar a vocês. Não fiquem buscando nas faces dos outros o carinho, o amor, a ternura, o sorriso que consola. Venham procurar em Mim, na Minha Face este carinho e este amor, porque só Eu compreenderei vocês, só Eu entenderei vocês e só Eu saberei dar a vocês o carinho e o amor dos quais a alma de vocês tem sede.
Então, vocês compreenderão porque Eu lhes dei a Minha Face, para através Dela vocês se encontrarem Comigo e Eu com vocês. E quando nos encontrarmos, verdadeiramente, o Espírito Santo também virá Comigo ao encontro da alma de vocês e transbordará a alma de vocês das Suas luzes e graças como fez com Santa Isabel quando Eu fui visita-la, quando Eu fui encontrar-Me com Ela.
Então, Meus filhos, acontecerá a visitação de vocês e o Espírito Santo santificará vocês dando-lhes novas forças, dando-lhes a Sua Chama de Amor, dando-lhes os Seus Dons, para que vocês possam cada dia tornar-se mais santos, amá-Lo mais, servi-Lo mais e dar-Lhe mais amor e glória.
A Minha Face de Amor é o sinal do grande Amor que Eu tenho para com todos vocês. Eu vim Meus filhos, no começo do tempo da grande tribulação dar a vocês a Minha Face para consolá-Los, para dar-lhes força e esperança para enfrentarem todos os sofrimentos, tudo o que estava por vir pela frente.
Através da Minha Face consolo, ajudo, amo os doentes, os aflitos, os pecadores, os Meus filhos todos que recorrem a Mim procurando em Mim: luz, perdão, misericórdia, carinho, amor e salvação. E através desta Minha Face dou ao coração e à alma de todos a paz que o mundo não pode dar a paz que somente Eu a Rainha e Mensageira da paz posso dar porque a tenho verdadeiramente em plenitude.
Então Meus filhos, vocês serão consolados, amados e compreenderão que nunca estão sozinhos neste mundo, porque a Mãe do Céu veio em pessoa do Paraíso e deixou-se até mesmo fotografar por vocês e para vocês. Para que entendam que Eu verdadeiramente Sou uma Mãe real viva e se vocês abrirem os seus corações viva Eu agirei e transformarei a vida de vocês de inferno em Céu, de deserto em jardim verdejante de alegria, paz, santidade e felicidade.
Por isso, troquem sempre olhares Comigo, com a Minha Face e vocês sentirão que estou pertinho de vocês e que Eu intercedo por vocês minuto a minuto sem cessar. Para que o Meu filho Jesus lhes dê todas as graças que vocês precisam e dentre elas a maior de todas, a Chama de Amor, que dará perseverança a vocês no amor a Deus e através da perseverança, a salvação e a coroa da vida eterna.
Continuem rezando todas as orações que Eu lhes dei Aqui. Se o povo do mundo tivesse rezado como Eu pedi, agora não estariam acontecendo esses ataques violentos em algumas partes do mundo. Eles continuarão Meus filhos, este não será o último, porque o povo do mundo se recusa a ouvir a Minha voz e a obedecer a Minhas Mensagens, que são o único caminho para a paz definitiva, para a paz verdadeira e duradoura.
Por isso, rezem Meus filhos, rezem muito, continuem rezando o Meu Rosário todos os dias, porque somente ele pode alcançar a paz para o mundo.

Continuem fieis à Hora da Paz e a todas as outras orações que Eu lhes dei Aqui, sobretudo, a dos Santos em cujas palavras e vidas vocês encontram os ensinamentos e as palavras do Meu filho Jesus traduzidos de um modo que todos vocês podem compreender, seguir e imitar.
A todos Eu amo e aperto com amor no Meu Coração e abençoo agora de Fátima, de Medjugorje e de Jacareí.”


.....

SANTA HORA DA PAZ Nº 64



SANTA HORA DOS SANTOS Nº 19

________________________________
- PEDIDOS DE MATERIAIS  PELOS SITES - 
► Telefone: (12) 9 9701-2427 -  
ligações internacionais: 00 55 12 9 9701- 2427
 EMAIL: santuariodejacarei@gmail.com

Site Oficial do Vidente Marcos Tadeu Teixeira:  

TRANSMISSÃO AO VIVO DOS CENÁCULOS.


.

.

PROMESSAS DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS CRISTO

AOS QUE DIVULGAREM AS MENSAGENS DAS APARIÇÕES DE JACAREI (COMUNICADA NO DIAS 16/MARÇO/2005 )

1ª) Não serão flagelados, quer pela miséria espiritual, quer pela temporal.
2ª) Serão protegidos por minha Mãe Santíssima e por Mim durante toda a sua vida.
3ª) Serão protegidos por Nós na sua morte, e diretamente encaminhados para o Paraíso.
4ª) Serão colocados entre os mais belos e sublimes Serafíns do Paraíso.
5ª) Estarão sempre mergulhados em profundo êxtase divino no Paraíso, contemplando os Mistérios Divinos, e deles recebendo a luz e a felicidade sem fim.
6ª) Na vida e na morte tudo obterão dos nossos Corações, e sempre serão confortados por Nós.
7ª) Libertarão, no dia 7 de Fevereiro de cada ano, uma alma de um parente a sua escolha, do Purgatório, mesmo que sejam de antepassados seus dos quais até desconhecem a existência.

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...