Pesquisar este blog

quinta-feira, 5 de novembro de 2015

17/01/2002 - O DEMÔNIO FUGIRÁ DAQUELES QUE TROUXEREM A MINHA SANTA MEDALHA DA PAZ COM CONFIANÇA - MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA NO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ - SP - BRASIL


(Relato-Marcos): "Eu estava no Santuário das Aparições, no Altar superior, logo acima da Árvore das Aparições, juntamente com o Marcos Augusto. Havíamos levado a Imagem Peregrina de Fátima, que veio de Fátima-Portugal, para realizar a Consagração do Santuário das Aparições, bem como dos peregrinos que O frequentam, ao Imaculado Coração de Maria, nos moldes pedidos por Nossa Senhora desde Fátima... Logo após fazer o Ato de Consagração e depositar o documento nas Mãos de Nossa Senhora, começamos a rezar para agradecer a Ela, quando subitamente, vejo aparecer diante de mim  

Nossa Senhora, toda de branco, que Me disse:
"-A Consagração que você fez ao Meu Coração Imaculado foi válida... Agora, devem cumprir os Compromissos que assumiram Nela, e Eu então farei valer o Meu Poder e a Minha Graça..." 

(Relato-Marcos): "Logo em seguida, Nossa Senhora desapareceu, e em Seu lugar vi várias pessoas sendo atacadas pelos demônios, que a umas arrastavam com eles; outras eram possuídas pelos mesmos; e outras ainda eram envolvidas por uma fumaça escura que os mesmos demônios soltavam sobre elas... 


Um instante depois, vi como os demônios se precipitavam sobre outras pessoas, mas nada conseguiam fazer contras elas, porque uma grande claridade saía de um objeto que elas tinham no peito e que afastavam os demônios, que fugiam apavorados... Depois alguns momentos, vi claramente que era a Santa Medalha da Paz que aquelas pessoas traziam no peito e que afugentavam aos demônios... 

Em seguida, ouvi Nossa Senhora me dizer: 


"- O demônio fugirá daqueles que trouxerem a Minha Santa Medalha da Paz com confiança.." 

(Relato-Marcos): "E depois de alguns momentos de silêncio, disse-me:" 

 "-Meu filho, quero que você continue a mandar cunhar a Minha Santa Medalha da Paz, e que A difunda pelo mundo inteiro, para que assim, o mal comece a recuar, e um tempo de Paz venha ao mundo..." 

(Relato-Marcos): "Depois disso, a visão desapareceu.."



_____________________________________

- PEDIDOS   - 
► Telefone: (12) 9 9701-2427 -  
ligações internacionais: 00 55 12 9 9701- 2427
VER MAIS SACRAMENTAIS - 
Site Oficial do Vidente Marcos Tadeu Teixeira:  

TRANSMISSÃO AO VIVO DOS CENÁCULOS.



.

.

PROMESSAS DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS CRISTO

AOS QUE DIVULGAREM AS MENSAGENS DAS APARIÇÕES DE JACAREI (COMUNICADA NO DIAS 16/MARÇO/2005 )

1ª) Não serão flagelados, quer pela miséria espiritual, quer pela temporal.
2ª) Serão protegidos por minha Mãe Santíssima e por Mim durante toda a sua vida.
3ª) Serão protegidos por Nós na sua morte, e diretamente encaminhados para o Paraíso.
4ª) Serão colocados entre os mais belos e sublimes Serafíns do Paraíso.
5ª) Estarão sempre mergulhados em profundo êxtase divino no Paraíso, contemplando os Mistérios Divinos, e deles recebendo a luz e a felicidade sem fim.
6ª) Na vida e na morte tudo obterão dos nossos Corações, e sempre serão confortados por Nós.
7ª) Libertarão, no dia 7 de Fevereiro de cada ano, uma alma de um parente a sua escolha, do Purgatório, mesmo que sejam de antepassados seus dos quais até desconhecem a existência.

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...