Pesquisar este blog

quarta-feira, 2 de setembro de 2015

MILAGRE - HOMEM RECEBE DESCARGA ELÉTRICA DE 13 MIL WOLTS E É SALVO PELA MEDALHA MILAGROSA DE SÃO JOSÉ E AS ORAÇÕES GRAVADAS DO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA


Ola amigo e querido Marcos!!! No dia dois de julho eu fui fazer uma entrega na cidade de santa Barbara do oste...estava manejando o equipamento do caminha quando passou numa rede de alta elétrica E recebi uma descarga de 13 mil volte E sobrevivi...foi um milagre Marcos... Ates eu já tinha rezado o rosario e logo em seguida...fui rezando O terço do amor E O terço das lagrimas de são jose E O terço da fé... Eu estava com a medalha de são jose ele me salvou...O medico falou Q fui um milagre porque ninguém sobrevive com uma descarga de 13 mil volte...Eu falei foi sim um milagre de nossa senhora E de são José... Marcos Obgd por vc nos da seus méritos por nós você e tudo de bom...eu tenho mais ainda pra falar mais graças outro dia eu mando marcos....desculpa os Erros na leituras não tenho muito estudo...um abraço de urso pra ti marcos querido rsrs...Q deus ti abençoe com Maria e são jose...A paz

Sidney Cordeiro

Outra graça recebida por ele:

Ola Amigo Marcos!!! Obrigado pelas suas oração por mim E minha familia Nos também rezamos por você pelo Marcos palo pelo Marcos Augusto.... E para TDs meninos? AMIGO MARCOS...SEMANA PASSADA EU ESTA VIAJANDO E REZANDO COMO SEMPRE...ESTAVA REZANDO O TERÇO DE NOSSA SENHORA IMACULADA CONCESSÃO... QUANDO DE REPENTE O ACELERADOR DO CAMINHÃO FICOU ACELERADO NÃO ENTREI EM DESESPERO...EU PENSEI VOU ACHAR UM LUGAR MAIS SEGURO PARA VER O QUÊ ESTA ACONTECENDO...E FUI REZANDO O TERÇO E PENSANDO NA QUELA SUA AMIGA...QUE PEDIU A NOSSA SENHORA A SUA AJUDA PELOS SEUS MÉRITOS... POIS BEM...PAREI O CAMINHÃO E FUI VER O QUÊ ACONTECEU TINHA QUÊ BRADO AMOLA DO ACELERADOR...EU PENSEI E AGORA EU NÃO NÃO TENHO OUTRA DE RESERVA NEM UM ALICATE PRA FAZER UMA CANBERRA... SÓ VOU EU ACABAR DE PENSAR CHEGOU UM ANJO PRA MIM AJUDAR...EU NEM PEDI PELOS SEUS MÉRITOS SÓ PENSEI...E MAIS UMA VEZ ME AJUDOU...VOCÊ SEMPRE ESTA CONOSCO AMIGÃO QUERIDO RSRS..............,............. ABRAÇOS QUERIDO AMIGO...SALVE MARIA SALVE JESUS SALVE SÃO JOSÉ...FICA COM A PAZ DE CRISTO!!!!



http://www.aparicoesdejacarei.com.br/2015/09/homem-recebe-descarga-eletrica-de-13.html
.......


.......

PECA JÁ A SUA MEDALHA
►  COMPRE  SEM SAIR DE CASA ACESSE:

Site Oficial do Vidente Marcos Tadeu Teixeira: www.aparicoesdejacarei.com.br

TRANSMISSÃO AO VIVO DOS CENÁCULOS.

.

.

PROMESSAS DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS CRISTO

AOS QUE DIVULGAREM AS MENSAGENS DAS APARIÇÕES DE JACAREI (COMUNICADA NO DIAS 16/MARÇO/2005 )

1ª) Não serão flagelados, quer pela miséria espiritual, quer pela temporal.
2ª) Serão protegidos por minha Mãe Santíssima e por Mim durante toda a sua vida.
3ª) Serão protegidos por Nós na sua morte, e diretamente encaminhados para o Paraíso.
4ª) Serão colocados entre os mais belos e sublimes Serafíns do Paraíso.
5ª) Estarão sempre mergulhados em profundo êxtase divino no Paraíso, contemplando os Mistérios Divinos, e deles recebendo a luz e a felicidade sem fim.
6ª) Na vida e na morte tudo obterão dos nossos Corações, e sempre serão confortados por Nós.
7ª) Libertarão, no dia 7 de Fevereiro de cada ano, uma alma de um parente a sua escolha, do Purgatório, mesmo que sejam de antepassados seus dos quais até desconhecem a existência.

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...