Pesquisar este blog

quarta-feira, 2 de setembro de 2015

MEDJUGORJE, 02/09/2015 - VIDEO - MESSAGGIO DEL 2 SETTEMBRE 2015 DELLA REGINA DELLA PACE - OUR LADY QUEEN OF PEACE OF MEDJUGORJE´S SEPTEMBER 2, MESSAGE - VÍDEO - MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA DA PAZ COMUNICADA A VIDENTE MIRJANA DRAGICEVIC SOLDO NO DIA 02 DE SETEMBRO DE 2015 EM MEDJUGORJE


Mensagem de Nossa Senhora à Mirjana Dragicevic Soldo em Medjugorje no dia 2 de setembro de 2015

"Queridos filhos!

Meus queridos apóstolos de amor, meus portadores da verdade, novamente eu estou chamando vocês e reunindo vocês ao meu redor para me ajudarem, para ajudarem a todos os meus filhos que têm sede de amor e de verdade - que têm sede de meu Filho. Eu sou uma graça do Pai Celestial, enviada para ajudá-los a viver a palavra do meu Filho. Amai-vos uns aos outros.
Eu vivi sua vida terrena. Eu sei que nem sempre é fácil, mas se vocês se amarem uns aos outros, você rezarão com o coração, vocês alcançarão alturas espirituais e o caminho para o Céu será aberto para vocês. Eu, sua mãe, estou lá esperando por vocês porque eu estou lá.
Sejam fiéis ao meu Filho e ensinem aos outros a fidelidade. Eu estou com vocês. Eu vou ajudá-los.Vou ensinar-lhes a fé de modo que vocês saberão como transmiti-la aos outros do modo certo. Vou ensinar-lhes a verdade, de modo que vocês saberão como discernir. Vou ensinar-lhes o amor de modo que vocês saberão o que é o verdadeiro amor.
Meus filhos, o meu Filho vai tornar possível que Ele fale através de suas palavras e de suas ações.
Obrigada.


_______________________

- VÍDEO DESTA APARIÇÃO - 
_______________________


Messaggio del 2 SETTEMBRE 2015 della Regina della Pace dato alla veggente Mirjana

"Cari figli, cari miei apostoli dell' amore, miei portatori della verità, vi invito di nuovo e vi raduno intorno a me, affinché mi aiutiate, affinché aiutiate tutti i miei figli assetati dell'amore e della verità, assetati di mio figlio. Io sono la grazia, mandatavi dal Padre Celeste, per aiutarvi a vivere la parola di mio Figlio. Amatevi gli uni gli altri. Ho vissuto la vostra vita terrena. So che non è sempre facile, ma se vi amerete gli uni gli altri, pregherete col cuore, raggiungerete le altezze spirituali e vi si aprirà la via verso il Paradiso. Là vi attendo io, vostra Madre, perchè io sono là. Siate fedeli a mio Figlio ed insegnate agli altri la fedeltà. Sono con voi e vi aiuterò. Vi insegnerò la fede, perchè sappiate trasmetterla agli altri nel modo giusto. Vi insegnero' la verità perchè sappiate discernere. Vi insegnero' l'amore perchè sappiate cos'è il vero amore . Figli miei, mio Figlio fara' in modo di parlare attraverso le vostre parole e le vostre opere.
Vi ringrazio.


__________________________________

Our Lady Queen of Peace of Medjugorje’s September 2, 2015 Message
Given through Mirjana on the Day for Non-Believers


“Dear children, My dear apostles of love, my carriers of truth, again I am calling you and gathering you around me to help me, to help all of my children who thirst for love and truth - who thirst for my Son. I am a grace from the Heavenly Father, sent to help you to live the word of my Son. Love one another. I lived your earthly life. I know that it is not always easy, but if you will love each other, you will pray with the heart, you will reach spiritual heights and the way to Heaven will be opened for you. I, your mother, am waiting for you there because I am there. Be faithful to my Son and teach others faithfulness. I am with you. I will help you. I will teach you faith that you may know how to transmit it to others in the right way. I will teach you truth that you may know how to discern. I will teach you love that you may come to know what real love is. My children, my Son will make it possible for Him to speak through your words and your actions. Thank you.”


_________________________________

PARTICIPE DA APARIÇÃO DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ DESDE FEVEREIRO DE 1991 ATÉ HOJE EM  JACAREÍ - SP - BRASIL 

Informe-se pelo TEL: (0XX12) 9 9701-2427

TRANSMISSÃO AO VIVO DOS CENÁCULOS.

 DOMINGOS ÀS 10HS.

.

.

PROMESSAS DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS CRISTO

AOS QUE DIVULGAREM AS MENSAGENS DAS APARIÇÕES DE JACAREI (COMUNICADA NO DIAS 16/MARÇO/2005 )

1ª) Não serão flagelados, quer pela miséria espiritual, quer pela temporal.
2ª) Serão protegidos por minha Mãe Santíssima e por Mim durante toda a sua vida.
3ª) Serão protegidos por Nós na sua morte, e diretamente encaminhados para o Paraíso.
4ª) Serão colocados entre os mais belos e sublimes Serafíns do Paraíso.
5ª) Estarão sempre mergulhados em profundo êxtase divino no Paraíso, contemplando os Mistérios Divinos, e deles recebendo a luz e a felicidade sem fim.
6ª) Na vida e na morte tudo obterão dos nossos Corações, e sempre serão confortados por Nós.
7ª) Libertarão, no dia 7 de Fevereiro de cada ano, uma alma de um parente a sua escolha, do Purgatório, mesmo que sejam de antepassados seus dos quais até desconhecem a existência.

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...