Pesquisar este blog

segunda-feira, 22 de junho de 2015

JACAREÍ, 21/06/2015 - MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA - 419ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA -TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM

ASSISTA E DIVULGUE O VÍDEO DESTE E DOS CENÁCULO ANTERIORES ACESSANDO: WWW.APPARITIONSTV.COM

(Marcos): “Lá está Ela! Para sempre sejam louvados Jesus Maria e José! Sim Senhora. Sim, farei sim. Sim, farei. Eu já tinha sentido vontade no meu coração de fazer e agora a Senhora me pedindo para fazer isso sinto como uma confirmação daquilo que senti. Sim. Sim. Enquanto eu estiver aqui a Senhora nunca estará sozinha, nunca!
Sim Senhora, rezarei. Rezarei por ele sim. Sim. Rezarei muito por todos eles.”


(Maria Santíssima): “Meus amados filhos, hoje, quando já nos aproximamos do Aniversário das Minhas Aparições em Medjugorje. Eu vos convido verdadeiramente a reconhecerdes o grande Amor que Eu tive por todos vós e por toda a humanidade descendo do Céu em Medjugorje para vos dar as Minhas Mensagens.
As Aparições de Medjugorje são prova do Meu Amor por vós Meus filhos, uma prova eterna que permanecerá para sempre e onde todos vós podereis ver o Meu Amor por toda a humanidade e por cada um de vós. Pois foi por Amor que Eu fiz tudo o que tenho feito em Medjugorje e é por Amor que lá Eu permaneci durante tantos e tantos anos, dando as Minhas Mensagens ao mundo. É por Amor a vós Meus filhos, é por Amor a cada um de vós que Eu permaneci durante tanto tempo em Medjugorje dando as Minhas Mensagens mesmo sendo ferida e desprezada por tantos, por tantos seres humanos.
Que cruéis são os seres humanos, pagam tanto Amor do Meu Coração Imaculado com escárnio, blasfêmias, zombarias, negações, desprezos e ofensas contra o Meu Nome e o Meu Coração. Querem fazer desaparecer o Meu Nome e a Minha presença em Medjugorje, mas não conseguirão porque Eu triunfarei e em Medjugorje terminarei aquilo que comecei em Fátima.

Por isso filhinhos, rezai, rezai muito por Medjugorje e por todos os locais das Minhas Aparições. Porque nestes lugares não há o espírito de coragem e de amor sem limites a Mim que o Meu filho Jesus deu ao Meu filho Marcos. E que ele também cultivou e aumentou todos os dias com orações, jejuns, sacrifícios e atos heroicos de esquecimento dele mesmo para pensar só em Mim e para trabalhar por Mim.
É preciso que vós rezeis para que nestes lugares onde apareci as pessoas criem o espírito de amor sem limites por Mim, como tem o Meu filho Marcos, um espírito de coragem para Me defender, um espírito de amor acima de todas as coisas a Mim para Me preferir ao invés do mundo, das criaturas e das aprovações humanas.
Rezem por todos os Meus Videntes, porque nem todos eles tem o amor ilimitado que tem por Mim o meu filho Marcos e por carecerem deste amor eles não tem coragem de Me preferir e de resistir a tudo e a todos por Meu Amor. Eles precisam ter este espírito e cultivar esse espírito.
Vossas orações podem conseguir isso, essa transformação deles, esta graça para eles, rezai, portanto. Rezai também por todos os Meus filhos, os fiéis que seguem as Minhas Mensagens, porque eis que chegou o tempo da grande confusão espiritual predita por Mim, quando tantos que antes rezavam e seguiam as Minhas Mensagens deixarão, perderão a fé, se confundirão e cairão em poder de Satanás.
Rezai, rezai, para que nenhum dos Meus filhos caia, para que nenhum se entregue nas mãos de Satanás. E para que a grande confusão espiritual não atinja a vocês, não vos atinja Meus filhos. Rezai, rezai muito, e, sobretudo, nestes dias rezai em ação de graças a Deus que Me permitiu ficar tanto tempo em Medjugorje.
Aquela gente de boa vontade, aquela terra eleita por Mim, que Eu transformei num Oásis de Paz, de Oração e de Amor, onde Satanás tem sido derrotado por tantas almas que rezam e jejuam. Ele agora tenta destruir Medjugorje, mas não conseguirá, porque o Meu Coração triunfará e com as vossas orações unidas às Minhas Meu Coração esmagará a soberba e as obras dele e assim, finalmente ele terá o seu poder destruído e aniquilado.
Aqui, onde Eu vou terminar tudo o que comecei em Fátima e em Medjugorje tenho grandes planos para vós Meus filhos. Rezai muito para que agora sejais capazes de aceitar o Meu Plano e cumprir o Meu Plano com êxito e que nenhum de vós também caiais na confusão espiritual que agora chega para assolar o mundo inteiro.
Eu estou convosco e não vos deixo nunca! Estou muito contente com os progressos que vocês tem feito na oração, na meditação, no amor e na entrega, no sim, na doação completa de vós mesmos a Mim.
Continuai fazendo todas as orações que Eu vos dei Aqui, pois por meio delas tornarei vocês imune ao contágio geral da grande confusão espiritual e da perda da fé.

Eu vos amo muito, sois preciosos para o Meu Coração, Meus príncipes, Meus filhos tão queridos. Vós sois pessoas importantes para Mim, pessoas de muito valor, sois joias preciosas para o Meu Coração.
E a todos vós agora abençoo com Amor de Lourdes, de Medjugorje e de Jacareí.
A Paz Meus filhos amados.”


COPIAR MENSAGEM
SACRATÍSSIMO ROSÁRIO MEDITADO Nº 30

- AS 15 PROMESSAS QUE A NOSSA SENHORA DEU A SÃO DOMINGOS DE GUSMÃO PARA QUEM REZAR O SANTO ROSÁRIO DIARIAMENTE –

1 - A quem me sirva, rezando diariamente meu Rosário, receberá qualquer graça que me peça.
2 - Prometo minha especialíssima proteção e grandes benefícios aos que devotamente rezem meu Rosário.
3 - O Rosário será um fortíssimo escudo de defesa contra o inferno, destruirá os vícios, livrará dos pecados e exterminará as heresias.
4 - O Rosário fará germinar as virtudes este também fará que seus devotos obtenham tudo da misericórdia divina; substituirá no coração dos homens o amor do mundo pelo amor por Deus e os elevará a desejar as coisas celestiais e eternas. Quantas almas por este meio se santificarão !
5 - A alma que se encomende pelo Rosário não perecerão.
6 - Aquele que com devoção rezar meu Rosário, considerando os mistérios, não se verá oprimido pela desgraça, nem morrerá morte desgraçada; se converterá, se é pecador; perseverará nas graças, se é justo, e em todo caso será admitido na vida eterna.
7 - Os verdadeiros devotos de meu Rosário não morrerão sem auxílios da Igreja.
8 - Quero que todos os devotos de meu Rosário tenha em vida e em morte a luz e a plenitude da graça, e sejam participantes dos méritos dos bem-aventurados. 
9 - Livrarei de pronto do purgatório as almas devotas do Rosário.
10 - Os Filhos verdadeiros de meu Rosário desfrutarão no Céu uma Glória singular.
11 - Todo o que se pedir por meio do Rosário se alcançará prontamente.
12 - Socorrerei em todas as suas necessidades aos que propaguem meu Rosário.
13 - Todos os que rezarem o Rosário terão por irmãos na vida e na morte a os bem-aventurados do Céu.
14 - Os que rezam meu Rosário são todos filhos meus muito amados e irmãos de meu Unigênito Jesus.
15 - A devoção ao Santo Rosário é um sinal de predestinação a Glória.
_________________________

- ADQUIRA JÁ - 
 ► CDS de oração , DVDS dos filmes e demais materiais entre em contato com o Santuário das Aparições de Jacareí- SP- Brasil
 Telefone: (12) 9 9701-2427
Ligações internacionais: 00 55 12 9 9701- 2427

►  COMPRE TAMBÉM SEM SAIR DE CASA ACESSE:

.

.

PROMESSAS DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS CRISTO

AOS QUE DIVULGAREM AS MENSAGENS DAS APARIÇÕES DE JACAREI (COMUNICADA NO DIAS 16/MARÇO/2005 )

1ª) Não serão flagelados, quer pela miséria espiritual, quer pela temporal.
2ª) Serão protegidos por minha Mãe Santíssima e por Mim durante toda a sua vida.
3ª) Serão protegidos por Nós na sua morte, e diretamente encaminhados para o Paraíso.
4ª) Serão colocados entre os mais belos e sublimes Serafíns do Paraíso.
5ª) Estarão sempre mergulhados em profundo êxtase divino no Paraíso, contemplando os Mistérios Divinos, e deles recebendo a luz e a felicidade sem fim.
6ª) Na vida e na morte tudo obterão dos nossos Corações, e sempre serão confortados por Nós.
7ª) Libertarão, no dia 7 de Fevereiro de cada ano, uma alma de um parente a sua escolha, do Purgatório, mesmo que sejam de antepassados seus dos quais até desconhecem a existência.

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...