Pesquisar este blog

quarta-feira, 17 de setembro de 2014

27/08/1997 - VOCÊS NÃO PODEM SERVIR A DOIS SENHORES - MENSAGEM DE MARIA SANTÍSSIMA COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ - SP - BRASIL


"- Meus filhos, Eu estou sempre com vocês! Desejo que sejam fiéis ao chamado que Eu, a Mãe de vocês, faço para cada um...
Vocês devem escrever as Mensagens, e divulgá-las aos outros...
Rezem três horas por dia, pois se não rezarem, não terão forças para superar as provações que virão no caminho de vocês!
Eu Sou a Mãezinha de vocês que, antes mesmo que vocês errassem, Eu já os(erros) conhecia, e já rezava para que se levantassem das suas quedas, mais fortes e mais firmes do que nunca, e não voltassem a cair...
Não se preocupem com o que as pessoas ou os outros estarão pensando ou estarão dizendo. Vocês não podem servir a dois senhores... Ou vocês prestarão atenção no povo, ou em Mim e na Minha PALAVRA...

Dêem espaço no seu coração para a Mãe do Céu agir! Eu farei tudo, por meio de vocês! Eu cuidarei de tudo! Deixem-se guiar por Mim, como criancinhas nos braços da Mãe... Deixem-se educar por Mim! Deixem-se conduzir por Mim a DEUS...
O Nosso inimigo está preparando uma cilada para vocês. Rezem mais, rezem mais e ele não conseguirá vencê-los, pois ele não pode resistir ao Meu PODER! Eu tenho toda a FORÇA sobre ele... Eu amo vocês, não vou deixar vocês de forma alguma!
Preciso que vocês rezem mais... Vocês estão rezando muito pouco! O Meu Coração Imaculado é o seu refúgio! Aproximem-se de Mim, pela oração... Rezem muito! Rezem muito!
Continuem sempre rezando em grupo, pois assim, as suas orações ganharão força! Vocês se sentirão mais fortes, e com mais vontade ainda de rezar...
Formem mais grupos e tentem rezar no Meu Monte, onde, às vezes, não fica quase ninguém... Rezem com os Anjos, e assim receberão grandes Graças... Rezem no Monte! Rezem lá! Rezem bastante...
Vivam as Minhas Mensagens, porque é importante para vocês viverem-Nas! Lembrem-se que estou formando vocês, como verdadeiros soldados do Meu Coração Imaculado...
Rezem mais! Peguem a Bíblia! Peguem o Terço! Peguem todos os livros de orações que puderem, e orem! Orem com simplicidade, com humildade...
Quando sentirem o desejo de rezar mais o Rosário e outras orações, sigam aquilo que o Espírito Santo inspira no coração de vocês... Não ficarei triste, se vocês rezarem apenas um Rosário, por motivos justos, e mais outras orações. Em toda a oração, Eu estou presente! Todas as orações passam pelas Minhas Mãos a DEUS, por isso estarei sempre com vocês...
Quando tiverem mais tempo, rezem mais de um Rosário por dia!
Peço apenas que vocês rezem com o coração, e vencerão todas as tentações...
Eu os abençôo em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo..."

SACRATÍSSIMO ROSÁRIO MEDITADO Nº 30
CRUZADA DO ROSÁRIO MEDITADO PARA SALVAÇÃO DO BRASIL E DO MUNDO - A PEDIDO DE NOSSA SENHORA NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ
- INSCREVA-SE NO LINK ABAIXO - 

APARIÇÃO DE NOSSA SENHORA - TRANSMISSÃO AO VIVO 

SITE OFICIAL - SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ-BRASIL 

MENSAGENS DE LA SALETTE 
- BLOG DO VIDENTE MARCOS TADEU - 

MENSAGENS DE FÁTIMA 
- BLOG DO VIDENTE MARCOS TADEU - 

MENSAGENS DA RAINHA

.

.

PROMESSAS DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS CRISTO

AOS QUE DIVULGAREM AS MENSAGENS DAS APARIÇÕES DE JACAREI (COMUNICADA NO DIAS 16/MARÇO/2005 )

1ª) Não serão flagelados, quer pela miséria espiritual, quer pela temporal.
2ª) Serão protegidos por minha Mãe Santíssima e por Mim durante toda a sua vida.
3ª) Serão protegidos por Nós na sua morte, e diretamente encaminhados para o Paraíso.
4ª) Serão colocados entre os mais belos e sublimes Serafíns do Paraíso.
5ª) Estarão sempre mergulhados em profundo êxtase divino no Paraíso, contemplando os Mistérios Divinos, e deles recebendo a luz e a felicidade sem fim.
6ª) Na vida e na morte tudo obterão dos nossos Corações, e sempre serão confortados por Nós.
7ª) Libertarão, no dia 7 de Fevereiro de cada ano, uma alma de um parente a sua escolha, do Purgatório, mesmo que sejam de antepassados seus dos quais até desconhecem a existência.

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...