Pesquisar este blog

quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Eis agora o tempo de Penitência! Não pensem que estou a brincar com vocês!... - Mensagem de Maria Santíssima comunicada ao Vidente Marcos Tadeu Teixeira no dia 17/07/1999

Primeira Aparição - às 18:30 hs

"- Meus filhos, agora é tempo de penitência! Tenho pena de vocês pelo que lhes pode acontecer, se o que Eu digo não for feito...

Se o Castigo vier, não diminuirei uma gota (sequer) da TAÇA da JUSTIÇA de DEUS. Terão que tomá-LA até o fim...
Por isso, convertam-se! e façam penitência..."

Monte das Aparições, Sábado - às 22:30 hs
"- É tempo de conversão e de penitência!


Os pecados do mundo bradam vingança ao Céu... Se não houver quem faça reparação e penitência, no lugar dos pecadores, tenho pena¡¯ daquilo que acontecerá a vocês... É necessário, agora, Oração e Sacrifício!...

Ser Santo significa dar tudo ao Senhor, mesmo as coisas mais pequenas, e que parecem sem importância...
Eis agora o tempo de Penitência! Não pensem que estou a brincar com vocês!... Se DEUS quiser castigá-los, Eu não amenizarei (nem) uma gota dos seus sofrimentos, porque será merecido...


Eu só posso diminuir os sofrimentos daqueles que rezam, e que confiam em Mim...Este é o tempo de conversão!!!..."

Terço das Lágrimas de Sangue

.

.

PROMESSAS DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS CRISTO

AOS QUE DIVULGAREM AS MENSAGENS DAS APARIÇÕES DE JACAREI (COMUNICADA NO DIAS 16/MARÇO/2005 )

1ª) Não serão flagelados, quer pela miséria espiritual, quer pela temporal.
2ª) Serão protegidos por minha Mãe Santíssima e por Mim durante toda a sua vida.
3ª) Serão protegidos por Nós na sua morte, e diretamente encaminhados para o Paraíso.
4ª) Serão colocados entre os mais belos e sublimes Serafíns do Paraíso.
5ª) Estarão sempre mergulhados em profundo êxtase divino no Paraíso, contemplando os Mistérios Divinos, e deles recebendo a luz e a felicidade sem fim.
6ª) Na vida e na morte tudo obterão dos nossos Corações, e sempre serão confortados por Nós.
7ª) Libertarão, no dia 7 de Fevereiro de cada ano, uma alma de um parente a sua escolha, do Purgatório, mesmo que sejam de antepassados seus dos quais até desconhecem a existência.

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...