Pesquisar este blog

quinta-feira, 7 de agosto de 2014

07/05/2000 - Arrepende-te dos teus pecados e volta a MIM, fazendo penitência, rezando e jejuando - Mensagem de Nosso Senhor JESUS CRISTO comunicada ao Vidente Marcos Tadeu Teixeira nas Aparições de Jacareí - SP - Brasil

(...)“- Geração!!! não ajuntes ‘tesouros’ para ti aqui neste mundo!! onde a traça rói, e onde a ferrugem estraga, e o ladrão rouba... Ajunta teus tesouros no Céu!! no Céu que nunca passará!! no Céu de felicidade sem fim, que preparo para ti, se fores fiel a MIM...

Ó geração! depois das Minhas Aparições à Minha filha Santa Margarida Maria Alacoque... depois das Minhas Aparições à Minha filha Josefa Menendez, à Minha filha Irmã Faustina... e a tantos enviados, servos e servas do Meu Coração, EU venho a Jacareí para te dizer: - Converte-te depressa, geração, porque o teu tempo está findando...

Ó geração incrédula! geração malvada... Arrepende-te dos teus pecados e volta a MIM!! fazendo penitência, rezando e jejuando, suplicando, pelas Lágrimas da Minha MÃE, a Minha Misericórdia...

Ó geração! EU ainda posso retirar todas as Minhas Sentenças, e todos os Castigos anunciados sobre ti, se voltares a MIM... com amor, e com sincero desejo de conversão...
Se não te arrependeres, geração, EU não poderei!!!... EU não poderei ajudar-te...

Clama a Força do Meu SANGUE Preciosíssimo!! todos os dias... Rezai, ó povo Meu, a Ladainha do Meu Preciosíssimo SANGUE todos os dias...

Lede o Meu Livro: ‘Imitação de Cristo’, para que EU possa imprimir nas vossas almas as Minhas Feições, a Minha Própria Imagem... e o Meu AMOR...
Desejo que sejais Santos!! e por isso, quero que leiais muito a ‘vida dos Meus Santos’... e que copieis os seus exemplos...

Desejo, ó geração, que rezes a Oração ‘Alma de Cristo’!... Que faças adoração a MIM (...) com devoção, e fervor...
EU AMO-te, geração! AMO-te, geração! AMO-te... AMO-te...(pausa) Vai em Paz... 

EU te abençôo em Nome do PAI... do Filho... e espírito Santo...(...)

LADAINHA DO PRECIOSÍSSIMO SANGUE DE JESUS

Senhor, tende piedade de nós.Jesus Cristo, tende piedade de nós.
Senhor, tende piedade de nós.
Jesus Cristo, ouvi-nos.
Jesus Cristo, atendei-nos.
Pai do Céu, que sois DEUS, tende piedade de nós.
Filho, Redentor do mundo, que sois DEUS , tende piedade de nós.
Espírito Santo, que sois DEUS , tende piedade de nós.
Santíssima Trindade, que sois UM só Deus, tende piedade de nós.

Sangue de Cristo, Sangue do Filho Unigênito do Eterno Pai, salvai-nos
Sangue de Cristo, Sangue do Verbo de DEUS Encarnado, salvai-nos
Sangue de Cristo, do Novo e Eterno Testamento, salvai-nos
Sangue de Cristo, correndo pela terra na Agonia, salvai-nos
Sangue de Cristo, manando abundante na Flagelação, salvai-nos
Sangue de Cristo, gotejando na Coroação de Espinhos, salvai-nos
Sangue de Cristo, derramado na Cruz, salvai-nos
Sangue de Cristo, preço de nossa salvação, salvai-nos
Sangue de Cristo, sem o qual não pode haver redenção, salvai-nos
Sangue de Cristo, que apagais a sede das almas e as purificais na Eucaristia, salvai-nos
Sangue de Cristo, torrente de Misericórdia, salvai-nos
Sangue de Cristo, Vencedor dos demônios, salvai-nos
Sangue de Cristo, Fortaleza dos Mártires, salvai-nos
Sangue de Cristo, Força dos Confessores, salvai-nos
Sangue de Cristo, que suscitais almas Virgens, salvai-nos
Sangue de Cristo, FORÇA dos que são tentados, salvai-nos
Sangue de Cristo, ALÍVIO dos que choram, salvai-nos
Sangue de Cristo, Consolação dos que choram, salvai-nos
Sangue de Cristo, Esperança dos penitentes, salvai-nos
Sangue de Cristo, Conforto dos agonizantes, salvai-nos
Sangue de Cristo, Paz e Doçura dos corações, salvai-nos
Sangue de Cristo, Penhor de Vida Eterna, salvai-nos
Sangue de Cristo, que libertais as almas do Purgatório, salvai-nos
Sangue de Cristo, Digno de toda Honra e Glória, salvai-nos

Cordeiro de Deus, que tirais os pecados do mundo, perdoai-nos Senhor
Cordeiro de Deus, que tirais os pecados do mundo, ouvi-nos Senhor
Cordeiro de Deus, que tirais os pecados do mundo, tende piedade de nós
Remiste-nos, Senhor, com vosso Sangue, e estabelecestes o REINO de Deus em nossos corações.

Oremos: Todo Poderoso e Terno DEUS, que constituístes o Vosso Unigênito Filho, Redentor do Mundo e quisestes ser aplacado com o Seu Sangue, concedei-nos a Graça de venerar o 'preço' da nossa salvação e de encontrar, na VIRTUDE que ELE contém, defesa contra os males da vida presente, de tal modo que eternamente gozemos dos SEUS frutos no Céu. Pelo mesmo Cristo, Senhor Nosso.

Assim Seja.
ORAÇÃO ALMA DE CRISTO

Alma de Cristo, santificai-me.

Corpo de Cristo, salvai-me.

Sangue de Cristo, inebriai-me.

Água do lado de Cristo, lavai-me.

Paixão de Cristo, confortai-me.

Ó bom Jesus, ouvi-me.

Dentro de vossas Chagas, escondei-me.

Não permitais que eu me separe de vós.

Do espírito maligno, defendei-me.

Na hora da morte, chamai-me, e mandai-me ir para vós, para que com os vossos Anjos e Santos vos louve,
por todos os séculos dos séculos.

Amém.

.

.

PROMESSAS DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS CRISTO

AOS QUE DIVULGAREM AS MENSAGENS DAS APARIÇÕES DE JACAREI (COMUNICADA NO DIAS 16/MARÇO/2005 )

1ª) Não serão flagelados, quer pela miséria espiritual, quer pela temporal.
2ª) Serão protegidos por minha Mãe Santíssima e por Mim durante toda a sua vida.
3ª) Serão protegidos por Nós na sua morte, e diretamente encaminhados para o Paraíso.
4ª) Serão colocados entre os mais belos e sublimes Serafíns do Paraíso.
5ª) Estarão sempre mergulhados em profundo êxtase divino no Paraíso, contemplando os Mistérios Divinos, e deles recebendo a luz e a felicidade sem fim.
6ª) Na vida e na morte tudo obterão dos nossos Corações, e sempre serão confortados por Nós.
7ª) Libertarão, no dia 7 de Fevereiro de cada ano, uma alma de um parente a sua escolha, do Purgatório, mesmo que sejam de antepassados seus dos quais até desconhecem a existência.

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...