Pesquisar este blog

quarta-feira, 10 de junho de 2015

07/02/1997 - VOSSAS FAMÍLIAS ESTÃO EM RUÍNAS TORNARAM - SE NINHOS DE SERPENTES - MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ E DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ - SP - BRASIL


SEXTO ANIVERSÁRIO DAS APARIÇÕES
"- Meus queridos filhos,(pausa) hoje, Meu Coração Se alegra por sua presença de amor e de oração aqui...

Eu Sou a Rainha e Mensageira da Paz!... Que este Nome chegue o mais depressa aos Meus filhos!... O Meu Nome traz a Paz, Paz que o Senhor DEUS dará ao coração que Me ouvir e escutar...

Meus queridos filhos, agradeçam a DEUS e O louvem, porque Me permitiu ficar tanto tempo com vocês!...

DEUS, no dia 7 de fevereiro de 1991, estava tão apaixonado pelo mundo, que mandou-Me à Terra para socorrer os Meus filhos, tão necessitados de Paz, tão necessitados de AMOR... Este AMOR, Eu O dou livremente. Posso doar o AMOR, porque amo com o AMOR sem limites de Jesus!...


Dou o AMOR para a Igreja!...
Dou o AMOR para as famílias!...
Dou o AMOR aos jovens, a todas as crianças, a todos os que Me chamam!...

Estou com vocês, pequeninos, e sei da fraqueza de que vocês são feitos; não os abandonarei... Neste vale de lágrimas, estou constantemente a acalentar os Meus filhos nos Meus Braços, e a escondê-los de novo no Meu Coração...
Enquanto estou com vocês, vocês têm Paz e Segurança, mas quero, Meus filhos, que apressem sua conversão, porque estou nos últimos grãos de tempo de Minha Presença entre vocês, mas Eu estarei sempre na vida e no coração dos filhos que Me responderam SIM...

Hoje, em resposta ao seu amor, levo muitas almas (do Purgatório) Comigo a DEUS, e trago muitas Graças, para vocês, de DEUS...
Quero que saibam, Meus filhos, que assim como o Senhor é ETERNO, o Meu AMOR, que vem do Senhor, por vocês, também será ETERNO... Eu os amo com ETERNO AMOR!...

Formem grupos de oração por toda parte!... Poucos atenderam o Meu pedido! Poucos fizeram o que Minhas Mensagens dizem, e muitos são os que pecam, que blasfemam, e que ofendem...
Peçam perdão a DEUS!... DEUS está tão ansioso e desejoso de os perdoar!...
Eu estou com vocês, e o Meu Imaculado Coração segue todos os passos ensangüentados, de vocês...
Eu os abençôo e deixo a Paz, em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo..."




MENSAGEM DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO

"- Ovelhas Minhas!(pausa) Meus cordeiros resgatados! EU, Jesus, o ABBA PAI, vos fala!

EU e Minha MÃE, no lugar dos tronos de vícios e prazeres, faremos surgir Dois Tronos Gloriosos: - o do Meu Sagrado Coração, e o do Imaculado Coração de Maria, da Minha MÃE Maria!...

Diante do brilho de NOSSOS Corações, toda a treva será banida da face da terra! Muito perto de vós está o milagre: 

- o Meu Espírito Santo, no DIA do TRIUNFO de Minha MÃE, será derramado sobre todos os corações que disseram SIM a ELA...
Assim como os Meus Apóstolos ficaram com a Minha MÃE, orando no Cenáculo, e EU enviei o Meu Espírito Santo aos que estavam orando com ELA, EU mandarei o Meu Espírito Santo a todos os que oram com a Minha MÃE!...

Vossas famílias estão em ruínas! Tornaram-se ninhos de serpentes e víboras, porque tirastes a oração de vossas famílias, e expulsando Minha MÃE, pensastes que a vida melhoraria, e agora, eis o fruto do pecado: 
 guerras, ódios e discórdias...
Semeastes o mal... mas, ainda não é tarde: - arrependei-vos! Pedi perdão a MIM, com os corações mergulhados em contrição e humilhação, e EU vos perdoarei... Jamais posso negar o perdão a alguém, que por meio de Minha MÃE, ME pede...

Peço-vos também, que formeis grupos de oração. 


Até quando, Meus filhos, haverei de esperar e de tolerar a vossa anestesia e paralisia espiritual? Até quando EU terei de vos socorrer sozinho, em tudo que acontece?

Rezai!!! Sem oração não recebereis nada!!! Orai...
Prometo fazer dos grupos de oração de Minha MÃE, um fogo, uma sarça ardente, que arde e não se consome, e cujo fruto durará para sempre, porque todo o ramo que está em MIM, queimará no Meu AMOR, e dará muito fruto, e o fruto permanecerá, por MIM...

EU, Jesus, dou-vos hoje a Minha Bênção e a Bênção de Minha MÃE, e peço-vos que não esqueçais deste dia, e sejais sempre mais fiéis a MIM, e à Minha MÃE Maria... em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo...
Meu encanto aumenta por vós... Aumentai o vosso amor pelo Meu Coração, vosso encanto..."

.

.

PROMESSAS DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS CRISTO

AOS QUE DIVULGAREM AS MENSAGENS DAS APARIÇÕES DE JACAREI (COMUNICADA NO DIAS 16/MARÇO/2005 )

1ª) Não serão flagelados, quer pela miséria espiritual, quer pela temporal.
2ª) Serão protegidos por minha Mãe Santíssima e por Mim durante toda a sua vida.
3ª) Serão protegidos por Nós na sua morte, e diretamente encaminhados para o Paraíso.
4ª) Serão colocados entre os mais belos e sublimes Serafíns do Paraíso.
5ª) Estarão sempre mergulhados em profundo êxtase divino no Paraíso, contemplando os Mistérios Divinos, e deles recebendo a luz e a felicidade sem fim.
6ª) Na vida e na morte tudo obterão dos nossos Corações, e sempre serão confortados por Nós.
7ª) Libertarão, no dia 7 de Fevereiro de cada ano, uma alma de um parente a sua escolha, do Purgatório, mesmo que sejam de antepassados seus dos quais até desconhecem a existência.

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...