Pesquisar este blog

domingo, 9 de março de 2014

PROMESSAS DA SANTÍSSIMA VIRGEM, A SENHORA DAS LÁGRIMAS, PARA OS QUE USAREM DEVOTAMENTE E CONFORME SEU DESEJO A SUA SANTA MEDALHA DAS LÁGRIMAS


Serão defendidos por Mim em todos os perigos da vida.
Não serão dominados pelas forças infernais durante toda a sua vida.
Serão protegidos por Mim de todos os ataques do demônio como: acidentes causados por influência satânica, violências, malefícios, pragas em suas lavouras.
Serão cobertos por Meu manto em todas as necessidades e fortificados com a virtude de Minhas Lágrimas em todos os momentos de suas vidas.
Suas famílias serão protegidas das maldades de Satanás e serão repletas
da Minha Paz.
Não cairão na miséria espiritual e nem na material e se estiverem nelas, delas sairão em pouco tempo.
Sairão do Purgatório no mesmo dia em que morrerem.
Encontrarão na virtude das Minhas Lágrimas e na divina mansidão do
Meu Filho Jesus a sabedoria e a luz divina nos momentos difíceis de suas
vidas.
Terão a defesa do Meu Imaculado Coração contra todas as tentações que levam ao pecado.
10ª Receberão indulgências plenárias e parciais, sobretudo no dia 8 de março (festa da Aparição de Nossa Senhora das Lágrimas à vidente Amália), no dia 08 de abril (dia da revelação da Medalha das Lágrimas à vidente Amália) e no sábado santo de cada ano (solenemente de Nossa Senhora) e durante toda a sua vida e na hora da morte.
11ª Terão a Minha predileção especial durante a vida e Minha defesa no dia do julgamento final.
12ª Terão durante toda a sua vida uma especial proteção dos Anjos e dos Santos que mais amaram as Minhas dores e lágrimas maternas e a Minha eterna intercessão junto a Deus em favor deles por toda a sua vida.
13ª Por meio desta Medalha atrairei toda a sorte de bênçãos de Deus sobre os que a usarem.

Portanto, usar a Medalha das Lágrimas é possuir um escudo poderosíssimo contra as forças do inferno, é estar sempre debaixo do manto protetor da Mãe de Deus, é estar sempre de mãos dadas com Ela aonde quer que se esteja ou se vá durante toda a vida e é poder consolar o Seu Coração Materno desprezado pelos homens que não correspondem ao Seu infinito amor maternal que se dignou dar ao mundo tão poderoso meio de salvação. Propaguemos as Mensagens, o Terço e a Medalha das Lágrimas o mais Possível para que o mundo inteiro se converta e o Coração de Maria Santíssima reine o quanto antes em todos os corações para que enfim o Reino de Deus seja instaurado entre nós. Amém.
REZEM COM O VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA
COROA DAS LÁGRIMAS OU TERÇO DAS LÁGRIMAS


.

.

PROMESSAS DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS CRISTO

AOS QUE DIVULGAREM AS MENSAGENS DAS APARIÇÕES DE JACAREI (COMUNICADA NO DIAS 16/MARÇO/2005 )

1ª) Não serão flagelados, quer pela miséria espiritual, quer pela temporal.
2ª) Serão protegidos por minha Mãe Santíssima e por Mim durante toda a sua vida.
3ª) Serão protegidos por Nós na sua morte, e diretamente encaminhados para o Paraíso.
4ª) Serão colocados entre os mais belos e sublimes Serafíns do Paraíso.
5ª) Estarão sempre mergulhados em profundo êxtase divino no Paraíso, contemplando os Mistérios Divinos, e deles recebendo a luz e a felicidade sem fim.
6ª) Na vida e na morte tudo obterão dos nossos Corações, e sempre serão confortados por Nós.
7ª) Libertarão, no dia 7 de Fevereiro de cada ano, uma alma de um parente a sua escolha, do Purgatório, mesmo que sejam de antepassados seus dos quais até desconhecem a existência.

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...