Pesquisar este blog

domingo, 5 de janeiro de 2014

04/01/2014 - MENSAGEM DE SANTA LUCIA DE SIRACUSA (LUZIA) COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA - 197ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA - TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM


ASSISTA AO VÍDEO DESTE CENÁCULO
ACESSE O LINK ACIMA

(Santa Luzia): “Amados irmãos Meus, hoje, Eu, Lucia, volto novamente para dizer-vos: Este ano recomeçai a vossa conversão, de modo que a vossa vida cada vez mais agrade a Deus e seja para a maior glória Dele.
Que nesse novo ano que nasce todos os vossos bons propósitos sejam renovados nos vossos corações. Decidi-vos por Deus. Decidi-vos pela Mãe de Deus verdadeiramente e cortai toda ligação vossa, da vossa alma com o pecado.
Que no começo desse ano a vossa vida seja completamente reformada. Voltai às origens, voltai às fontes, voltai à oração, voltai à chama do primeiro amor por Deus e pela Mãe de Deus. De modo que tudo se renove na vossa vida, neste novo ano que nasce.
Não permaneçais mais tempo com os mesmos pecados de sempre, deixai de uma vez por todas para trás para sempre tudo aquilo que vos impede e atrapalha de seguir no caminho da santidade. Para que assim, neste ano verdadeiramente aconteça a vossa santificação e a vossa união total com Deus.
É o pecado que causa todos os males no mundo, renunciai a ele, pois ele é desordem, ele só traz infelicidade, amargura e confusão, destruindo a harmonia, a paz, a união.
Que o pecado seja banido das vossas vidas e que vós e o vosso coração pratiquem todo o bem para a maior honra e glória de Deus.
Eu vos amo muito e estou convosco em todos os vossos sofrimentos. Nos momentos de angústia, de aflição, chamai por Mim e Eu virei ajudar-vos.
Assim como tantas vezes já derramei Minhas graças sobre muitas pessoas Aqui, assim também não negarei Meu conforto àquele que vier pedir-Me coisas justas que agradam a Deus.

A todos neste momento abençoo com amor, de Catânia, de Siracusa e de Jacareí.

(Marcos): “Até breve, amada Lucia minha.”



BAIXAR MENSAGEM

CRUZADA DO ROSÁRIO - INSCREVA-SE NO LINK ABAIXO

APARIÇÃO DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO AO VIVO

PARTICIPEM DOS CENÁCULOS DE ORAÇÕES E DO MOMENTO SUBLIME DA APARIÇÃO, INFORMAÇÕES NO TELEFONE : (0XX12) 99701-2427

SITE OFICIAL DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL:

.

.

PROMESSAS DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS CRISTO

AOS QUE DIVULGAREM AS MENSAGENS DAS APARIÇÕES DE JACAREI (COMUNICADA NO DIAS 16/MARÇO/2005 )

1ª) Não serão flagelados, quer pela miséria espiritual, quer pela temporal.
2ª) Serão protegidos por minha Mãe Santíssima e por Mim durante toda a sua vida.
3ª) Serão protegidos por Nós na sua morte, e diretamente encaminhados para o Paraíso.
4ª) Serão colocados entre os mais belos e sublimes Serafíns do Paraíso.
5ª) Estarão sempre mergulhados em profundo êxtase divino no Paraíso, contemplando os Mistérios Divinos, e deles recebendo a luz e a felicidade sem fim.
6ª) Na vida e na morte tudo obterão dos nossos Corações, e sempre serão confortados por Nós.
7ª) Libertarão, no dia 7 de Fevereiro de cada ano, uma alma de um parente a sua escolha, do Purgatório, mesmo que sejam de antepassados seus dos quais até desconhecem a existência.

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...