Pesquisar este blog

sábado, 19 de outubro de 2013

ROSÁRIO MEDITADO Nº 300- CD NOVO! - SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL



Pedidos no telefone:
(0xx12) 99701-2427

No Cenáculo de 12 de Outubro Nossa Senhora abençoou solenemente os 300 Rosários Meditados feitos por seu filhinho mais dedicado e esforçado, o Seu Vidente eleito Marcos Tadeu e deu a seguinte mensagem:


Sou a Mãe e a Rainha do Brasil e assim como Eu já disse e prometi tantas vezes Aqui, Eu salvarei o Brasil dos grandes males que agora o ameaçam, pelo oferecimento que o Meu filhinho Marcos o mais obediente, esforçado e dedicado dos Meus filhos acabou de Me fazer, dos 300 Rosários Meditados diferentes que ele gravou em Minha honra ao longo dos anos, por este oferecimento que diante de Mim é o mais perfeito, o mais agradável, o mais louvável, o mais estimável, valioso e precioso, eu prometo salvar o Brasil, salvar a América Latina, salvar o mundo inteiro de todas as forças satânicas que agora os atacam.
Por esse oferecimento que agora em Minhas Mãos se converte num globo dourado luminoso, de grande poder, Eu prometo derramar sobre a humanidade inteira novas graças de conversão, de salvação, fazendo com que muitos dos Meus filhos que até agora estão presos nas garras de satanás sejam por fim libertados e encontrem o caminho da conversão que conduz à salvação.
Eu prometo também estremecer pouco a pouco tudo aquilo que o Meu adversário está fazendo no Brasil, na América Latina e no mundo até que finalmente sua cidadela caia por terra e se transforme num montão de ruínas, como aconteceu com as muralhas de Jericó ao toque da trombeta do povo de Deus. Porque o Meu filhinho Marcos, o mais obediente dos Meus filhos, tal qual um novo Josué Me ofereceu estas trombetas poderosíssimas, que são os 300 Rosários Meditados que ele fez para Mim até hoje, com estas trombetas poderosas, com estes Rosários, Eu prometo por abaixo todas as muralhas das cidadelas do Meu inimigo e dar a vitória aos Meus filhos fiéis, aos Meus servos, a vós que Me amais, que obedeceis Minhas Mensagens e que verdadeiramente credes em Mim com a fé das criancinhas na sua Mãe.
Eu prometo por este ofertório, por este oferecimento poderosíssimo que esse Meu filho hoje Me dá, acelerar os Meus Planos de salvação e realizar novas obras de graça, novas investidas contra os planos dos Meus inimigos até fazê-los serem reduzidos a um montão de cinzas.
Avante Meus filhos! Avante juntamente com o Meu Cavaleiro, o Cavaleiro da Minha Imaculada Conceição, que é o Meu filho Marcos. Avante com o Cavaleiro do Meu Rosário, esse Meu filho que Eu suscitei Aqui no Brasil, para Me tornar conhecida e amada não apenas nessa terra que é Minha, mas em todas as nações do mundo, em toda a humanidade
 [VER MAIS].

CRUZADA DO ROSÁRIO
INSCREVA-SE NO LINK ABAIXO:

www.facebook.com/Apparitionstv/app_160430850678443




APARIÇÃO DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO AO VIVO





PARTICIPEM DOS CENÁCULOS DE ORAÇÕES E DO MOMENTO SUBLIME DA APARIÇÃO, INFORMAÇÕES NO TELEFONE: (0XX12) 99701-2427



SITE OFICIAL DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL:


.

.

PROMESSAS DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS CRISTO

AOS QUE DIVULGAREM AS MENSAGENS DAS APARIÇÕES DE JACAREI (COMUNICADA NO DIAS 16/MARÇO/2005 )

1ª) Não serão flagelados, quer pela miséria espiritual, quer pela temporal.
2ª) Serão protegidos por minha Mãe Santíssima e por Mim durante toda a sua vida.
3ª) Serão protegidos por Nós na sua morte, e diretamente encaminhados para o Paraíso.
4ª) Serão colocados entre os mais belos e sublimes Serafíns do Paraíso.
5ª) Estarão sempre mergulhados em profundo êxtase divino no Paraíso, contemplando os Mistérios Divinos, e deles recebendo a luz e a felicidade sem fim.
6ª) Na vida e na morte tudo obterão dos nossos Corações, e sempre serão confortados por Nós.
7ª) Libertarão, no dia 7 de Fevereiro de cada ano, uma alma de um parente a sua escolha, do Purgatório, mesmo que sejam de antepassados seus dos quais até desconhecem a existência.

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...