Pesquisar este blog

quinta-feira, 10 de outubro de 2013

09/10/2013 - MENSAGEM DE NOSSA SENHORA - COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA - 111ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA -TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM


ASSISTA O VÍDEO DESTE CENÁCULO:
(CLIQUE O LINK ACIMA E ASSISTA)

(Marcos): “Sim. Sim. “

(Nossa Senhora): “Amados filhos Meus, hoje Eu venho novamente convidar-vos a uma oração mais cheia de amor, perseverança e confiança do Santo Rosário e de todas as orações que Eu vos dei Aqui.
Eu Sou a Imaculada Conceição e por isso Sou a própria santidade, nunca estive debaixo da escravidão de satanás, nem nunca fui dominada por ele, por isso, a Minha vitória sobre o Meu adversário é certa e já Me foi garantida desde o primeiro instante de Minha Imaculada Conceição, por isso no final só Eu serei vencedora.
Rezai Meu Rosário, rezai todas as orações que vos dei Aqui, divulgai as Minhas Mensagens certos de que tudo que fazeis por Meus Planos será amplamente recompensado pelo Meu Divino Filho e nos tempos finais da grande tribulação estas Mensagens que agora vós divulgais serão procuradas como água no tempo da seca e para muitas almas estas Mensagens serão verdadeiramente a última tábua de salvação.
Eu nunca estive debaixo do pecado sequer original e também nunca estive debaixo do pecado habitual, por isso, Eu Sou aquela que pode libertar-vos de todo o pecado e dar-vos a força interior para renunciardes a todo o pecado. Vinde a Mim e Eu verdadeiramente vos tornarei tão fortes contra o pecado que vós avançareis céleres no caminho da santidade.

A única coisa que vos peço é obediência, docilidade à Minha voz, oração, oração intensa e abrasada, confiança e total dependência de Mim e vos levarei à perfeita santificação.
A todos neste momento abençoo com amor, abençoo a todos os Meus filhos que agora Me ouvem, Me amam, escutam a Minha palavra com fé, abençoo ao mundo inteiro, a todos os países que agora rezam Comigo e escutam Minha Palavra. Abençoo o Brasil, esta Terra por Mim tão amada onde no final Eu triunfarei de modo estupendo e surpreendente e abençoo também este Lugar onde vou terminar os Planos que comecei com a Minha Imagem Milagrosa saída das águas do Rio Paraíba.
A todos vos abençoo agora com amor de Fátima, de Aparecida e de Jacareí.”
(Marcos): “Até breve querida Mãe do Céu.”
 CRUZADA DO ROSÁRIO

INSCREVA-SE NO LINK ABAIXO:



APARIÇÃO DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO AO VIVO

PARTICIPEM DOS CENÁCULOS DE ORAÇÕES E DO MOMENTO SUBLIME DA APARIÇÃO, INFORMAÇÕES NO TELEFONE: (0XX12) 99701-2427


SITE OFICIAL DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL:

.

.

PROMESSAS DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS CRISTO

AOS QUE DIVULGAREM AS MENSAGENS DAS APARIÇÕES DE JACAREI (COMUNICADA NO DIAS 16/MARÇO/2005 )

1ª) Não serão flagelados, quer pela miséria espiritual, quer pela temporal.
2ª) Serão protegidos por minha Mãe Santíssima e por Mim durante toda a sua vida.
3ª) Serão protegidos por Nós na sua morte, e diretamente encaminhados para o Paraíso.
4ª) Serão colocados entre os mais belos e sublimes Serafíns do Paraíso.
5ª) Estarão sempre mergulhados em profundo êxtase divino no Paraíso, contemplando os Mistérios Divinos, e deles recebendo a luz e a felicidade sem fim.
6ª) Na vida e na morte tudo obterão dos nossos Corações, e sempre serão confortados por Nós.
7ª) Libertarão, no dia 7 de Fevereiro de cada ano, uma alma de um parente a sua escolha, do Purgatório, mesmo que sejam de antepassados seus dos quais até desconhecem a existência.

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...