Pesquisar este blog

quarta-feira, 14 de agosto de 2013

13/08/2013 - MENSAGEM DE NOSSA SENHORA - COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA - 58ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA - TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM

(Maria Santíssima): “Meus amados filhos, hoje dia 13, um dos dias do mês que pedi que consagrásseis a Mim, com orações, sacrifícios, renúncias, meditações especiais, Eu venho novamente convidar-vos a serdes rosas místicas de amor para o Senhor.
Sede rosas místicas de Amor pelo Senhor abrindo o vosso coração para o amor Dele, deixando que o amor Dele entre no vosso Coração, deixando que vossa alma tenha um verdadeiro encontro com o Amor de Deus, para tanto, renunciai a todo o pecado, renunciai a todos os vossos apegos pecaminosos, para que vós possais ter verdadeiramente um encontro com Deus, para que Deus possa se aproximar de vós.
Se vós abrirdes para Deus o vosso coração, Ele entrará e realizará no vosso coração grandes maravilhas de Amor e de Paz. Vós então sereis cheios do amor divino e espargireis este amor por onde quer que fordes.
Sede rosas místicas de amor, vivendo uma intensa vida de oração, rezando com o coração e dando a Deus todo o vosso coração. Atendei todas as Mensagens que Eu vos dei em Montichiari, em Fátima até chegar Aqui nas Minhas Aparições em Jacareí.
Atendendo as Minhas Mensagens, as Mensagens de todas as Minhas Aparições, estareis retirando do Meu Coração Muitas espadas dolorosas que as almas e que o mundo Me cravam a todo o momento sem haver ninguém para as tirar. E então o Meu Coração Imaculado realizará em vós o Seu Plano de Amor e o Meu Coração triunfará em vós e no mundo todo.
Meditai mais nas Mensagens que Eu dei em Montichiari à Minha filhinha Pierina Gilli, realizai mais atos de amor a Deus, rezai mais Rosários pela realização e a conclusão dos Meus Planos.
A todos hoje, Eu abençoo com Amor, a todos que terminaram esta Trezena juntamente com o Meu filhinho Marcos Aqui, todos os dias, sobre vós agora desce uma grande chuva de bênçãos e de graças do Meu Coração por essa Trezena que hoje terminais e me ofertais para a salvação de tantas almas.
E abençoo também, especialmente a ti Marcos, o mais obediente e esforçado dos Meus filhos e a todos vós a quem Eu amo com todo o Meu Coração, abençoo agora de Lourdes, de Montichiari e de Jacareí.”

(Marcos): “Até breve”
APARIÇÃO DE NOSSA SENHORA





PARTICIPEM DOS CENÁCULOS DE ORAÇÕES E DO MOMENTO SUBLIME DA APARIÇÃO, INFORMAÇÕES NO TELEFONE: (0XX12) 9701-2427


SITE OFICIAL DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL:

.

.

PROMESSAS DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS CRISTO

AOS QUE DIVULGAREM AS MENSAGENS DAS APARIÇÕES DE JACAREI (COMUNICADA NO DIAS 16/MARÇO/2005 )

1ª) Não serão flagelados, quer pela miséria espiritual, quer pela temporal.
2ª) Serão protegidos por minha Mãe Santíssima e por Mim durante toda a sua vida.
3ª) Serão protegidos por Nós na sua morte, e diretamente encaminhados para o Paraíso.
4ª) Serão colocados entre os mais belos e sublimes Serafíns do Paraíso.
5ª) Estarão sempre mergulhados em profundo êxtase divino no Paraíso, contemplando os Mistérios Divinos, e deles recebendo a luz e a felicidade sem fim.
6ª) Na vida e na morte tudo obterão dos nossos Corações, e sempre serão confortados por Nós.
7ª) Libertarão, no dia 7 de Fevereiro de cada ano, uma alma de um parente a sua escolha, do Purgatório, mesmo que sejam de antepassados seus dos quais até desconhecem a existência.

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...