Pesquisar este blog

sexta-feira, 9 de agosto de 2013

08/08/2013 - MENSAGEM DE SÃO DOMINGOS DE GUSMÃO - COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA - 53ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA - TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM

(São Domingos de Gusmão): “Amados irmãos Meus, Eu, Domingos de Gusmão, a quem a Mãe de Deus entregou o Santo Rosário como arma e meio seguro de salvação, venho hoje abençoar-vos e dar-vos a paz.

Amai mais o Santo Rosário e colocai-o em primeiro lugar nas vossas vidas, para que então, por meio desta oração, vós possais, progredir cada vez mais no caminho da santidade e do amor a Deus e receber Dele todas as graças necessárias para a vossa salvação.

Se colocardes o Santo Rosário em primeiro lugar nas vossas vidas, Deus e a Mãe de Deus vos amarão com predileção e realizarão em vossas vidas grandes coisas extraordinárias, grandes graças, porque aqueles que amam o Santo Rosário mais do que tudo, mais que a própria vida, então, a esses, O Senhor e a Mãe de Deus nada negam.
Amai mais o Santo Rosário, colocando-o acima de vós mesmos e dos vossos interesses, jamais deixando de rezá-lo para procurar os vossos interesses e seguir as vossas inclinações para que assim, não contristeis o Espírito Santo que habita em vós, não contristeis a Mãe de Deus que deseja que a vossa vida seja uma contínua oração a exemplo Dela.
Se vós amardes o Santo Rosário com todo o vosso coração, com toda a vossa alma, então a Mãe de Deus derramará sobre vós a efusão da Sua Chama de Amor e Ela por meio de vós se transmitirá a milhares e milhares de almas no mundo inteiro, e assim, finalmente o Triunfo do Coração Imaculado de Maria se realizará.
Eu, Domingos de Gusmão, estou convosco, vos amo, vos acompanho em todos os momentos da vossa vida, especialmente os mais difíceis, nunca Me afasto de vós.
Chamai-Me nos momentos em que vos sentirdes oprimidos pela dor e pelo sofrimento e Eu virei para confortar-vos e ajudar-vos. Dizei a todos, que apressem a Sua conversão, porque o tempo dado pelo Senhor para a conversão do mundo está se esgotando e as almas continuam ainda tão apegadas às coisas vãs desta terra e também apegadas aos seus pecados, aos quais não querem renunciar. De um momento para o outro a foice do Castigo cairá sobre a Terra e ai daquelas almas que forem atingidas por ela. Convertei-vos sem demora, para que isto não vos apanhe de surpresa, fazei com que a vossa conversão se realize depressa, pois o onipotente já não pode mais suportar tantos pecados e tantas leis iníquas, contrárias aos Seus Mandamentos, que esta humanidade que se tornou pagã faz todos os dias para levar cada vez mais almas a caírem no erro, no pecado e na perdição.
Eu, Domingos, rezo pela vossa conversão todos os dias, rezai também pela vossa própria conversão para que ela aconteça e finalmente vós possais chegar àquela santidade, que Aqui a Mãe de Deus, espera de vós todos.
A todos neste momento Eu abençoo com amor e especialmente a ti Marcos, o mais devoto do Santo Rosário, o mais ardente propagador do Santo Rosário, o mais amoroso dos filhos da Senhora do Santo Rosário, o mais obediente dos filhos da Mãe de Deus e a todos vós que me escutais agora e que amais o Rosário Meditado, que Aqui no Santuário foi gravado e divulgado para vós.
A vós todos que amais o Santo Rosário com o coração, agora Eu abençoo com todo o Meu Amor.”(Marcos): “Até breve querido Amigo.”
TRASMISSÃO AO VIVO
APARIÇÃO DE NOSSA SENHORA



PARTICIPEM DOS CENÁCULOS DE ORAÇÕES E DO MOMENTO SUBLIME DA APARIÇÃO, INFORMAÇÕES NO TELEFONE: (0XX12) 9701-2427


SITE OFICIAL DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL:


.

.

PROMESSAS DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS CRISTO

AOS QUE DIVULGAREM AS MENSAGENS DAS APARIÇÕES DE JACAREI (COMUNICADA NO DIAS 16/MARÇO/2005 )

1ª) Não serão flagelados, quer pela miséria espiritual, quer pela temporal.
2ª) Serão protegidos por minha Mãe Santíssima e por Mim durante toda a sua vida.
3ª) Serão protegidos por Nós na sua morte, e diretamente encaminhados para o Paraíso.
4ª) Serão colocados entre os mais belos e sublimes Serafíns do Paraíso.
5ª) Estarão sempre mergulhados em profundo êxtase divino no Paraíso, contemplando os Mistérios Divinos, e deles recebendo a luz e a felicidade sem fim.
6ª) Na vida e na morte tudo obterão dos nossos Corações, e sempre serão confortados por Nós.
7ª) Libertarão, no dia 7 de Fevereiro de cada ano, uma alma de um parente a sua escolha, do Purgatório, mesmo que sejam de antepassados seus dos quais até desconhecem a existência.

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...