Pesquisar este blog

sábado, 29 de junho de 2013

28/06/2013 - MENSAGEM DE NOSSA SENHORA E SÃO JOSÉ - COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA - 12ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA E SÃO JOSÉ - TRANSMISSÃO APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM


(Marcos): “Para sempre sejam louvados Jesus, Maria e José!

(Maria Santíssima): “Meus amados filhos, nesta noite o Meu Coração Imaculado vos convida mais uma vez à leitura da vida dos Santos que para vós será uma grande e poderosa Escola de Santidade.
Lede mais a vida dos Santos para que as vossas almas possam com eles aprender a rezar, aprender a buscar a intimidade com Deus, buscar sempre mais conhecer a vontade de Deus e depois de conhecê-la realizá-la perfeitamente, então as vossas vidas será uma perfeita escola de santidade onde a cada dia mais cresceis no verdadeiro amor, cresceis no verdadeiro e sincero desejo de agradardes a Deus para a Sua maior glória.
Lede mais a vida dos Santos, para que vós possais aprender com Eles o modo perfeito de amar a Deus, ou seja, amando-O com toda a vossa alma, com todo o vosso coração, renunciando a vós mesmos e a vossa vontade rebelde à de Deus, deixando as coisas vãs que vos afastam do Senhor e procurando sempre mais amá-Lo e a Ele servir com completa dedicação, obediência e docilidade.
Lede mais a vida dos Santos para que vendo como Eles serviam a Deus vós também possais servir o Senhor com todo o vosso coração, com toda a vossa alma, e então, sereis verdadeiramente rosas místicas de amor, de sacrifício, de penitência, de obediência e docilidade perfeitas a Deus e a Mim, e Eu a vossa Mãe Santíssima verdadeiramente vos embelezarei e vos conduzirei a uma altíssima perfeição e santidade para a maior glória da Santíssima Trindade e vitória do Meu Imaculado Coração.
Continuai a rezar todas as orações que Eu vos pedi, peço-vos de modo especial que rezeis o Terço da Misericórdia pela conversão dos pecadores, especialmente por um certo número de pecadores que corre grande perigo de se perder eternamente, rezai por eles este Terços e Eu Meus queridos filhos derramarei em vós como recompensa grandes graças do Meu Coração.
A todos abençoo neste momento e especialmente a ti Marcos e a todos os Meus filhos que Me ouvem com amor, Me recebem com amor e a Mim Me dão os Seus Corações com amor.
Abençoo-vos de Pellevoisin, de Banneaux e de Jacareí. A paz.”



(São José): “Amados filhos, Eu, José, vos abençoo nesta noite e vos dou a Minha paz.
Oh, Como vos amo! Como vos quero apertar sempre mais ao Meu Coração. Vinde ao Meu Coração para Aqui receberdes o verdadeiro amor para as vossas almas.
Vinde ao Meu Coração para receberdes o verdadeiro amor e neste amor serdes perfeitamente abrasados, perfeitamente imersos para nele viverdes agora e para sempre e assim vossas almas possam servir a Deus, amar a Deus com todo o coração, com o coração abrasado de amor como Eu mesmo fiz e então vós serei verdadeiramente imagens Minhas, verdadeiros filhos Meus amando a Deus com todo o vosso coração e assim em vós se cumprirá o perfeito desígnio do Pai do Céu.
Vinde a Mim para receberdes o verdadeiro amor, este amor que tantas vezes procurais no mundo, nas criaturas e nas coisas vãs, sem nunca encontrá-lo em sua plenitude. Vinde a Mim e Eu vos farei sentir este amor em plenitude, Eu vos darei a provar este imenso, verdadeiro e duradouro amor e as vossas almas então cantarão Comigo os Cânticos do perfeito amor, do perfeito louvor a Deus, vossas almas viverão tão imersas e cheias deste grande amor, imersas nesse grande amor, que o vosso olhar, que o vosso sorriso e as vossas palavras e o vosso modo de ser e de viver transbordarão este grande e perfeito amor a todos quanto vós encontrardes.
Eu, José, juntamente com a vossa Castíssima Esposa Maria vos oferecemos a verdadeira felicidade vinda do Céu, vos oferecemos a verdadeira alegria, vos oferecemos a felicidade em plenitude para que vós possais receber esta felicidade e este perfeito amor no coração basta o vosso sim. Dai-nos o vosso sim, entregai-nos o vosso coração, aproximai-vos de Nós, afastai-vos do mal e do pecado e vós vereis como verdadeiramente esta paz e esta felicidade nascerão nos vossos corações e neles ela crescerá, o vosso coração será tão cheio desta felicidade que transbordará para todos e mesmo no meio dos sofrimentos desta vida, vosso coração irradiará esta felicidade e esta graça que ressuscitará inclusive as almas que foram esmagadas pelo peso da cruz.
A todos neste momento Eu abençoo e digo, permanecei na nossa Escola de Santidade Diária Aqui, pois Nós queremos realizar em vós maravilhas.
Continuai a vir a Nós todos os dias para que possamos continuar a vossa conversão, a vossa santificação.

A todos neste momento abençoo generosamente e especialmente a ti Marcos, o mais ardente dos Meus filhos, servos e devotos. A paz.”

TODOS OS DIAS - AO VIVO
APARIÇÃO DE NOSSA SENHORA




PARTICIPEM DOS CENÁCULOS DE ORAÇÕES E DA APARIÇÃO, INFORMAÇÕES NO TELEFONE : (0XX12) 9701-2427

SITE OFICIAL DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL:


.

.

PROMESSAS DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS CRISTO

AOS QUE DIVULGAREM AS MENSAGENS DAS APARIÇÕES DE JACAREI (COMUNICADA NO DIAS 16/MARÇO/2005 )

1ª) Não serão flagelados, quer pela miséria espiritual, quer pela temporal.
2ª) Serão protegidos por minha Mãe Santíssima e por Mim durante toda a sua vida.
3ª) Serão protegidos por Nós na sua morte, e diretamente encaminhados para o Paraíso.
4ª) Serão colocados entre os mais belos e sublimes Serafíns do Paraíso.
5ª) Estarão sempre mergulhados em profundo êxtase divino no Paraíso, contemplando os Mistérios Divinos, e deles recebendo a luz e a felicidade sem fim.
6ª) Na vida e na morte tudo obterão dos nossos Corações, e sempre serão confortados por Nós.
7ª) Libertarão, no dia 7 de Fevereiro de cada ano, uma alma de um parente a sua escolha, do Purgatório, mesmo que sejam de antepassados seus dos quais até desconhecem a existência.

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...