Pesquisar este blog

sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

25/05/1996 - AMOR MAIOR AO ESPÍRITO SANTO ATRAVÉS DO ROSÁRIO - MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ AO SEU VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ - SP - BRASIL


"- Queridos filhos! (pausa) Meu Coração deseja a todos, a Paz que vem do Espírito Santo...
DEUS envia o Espírito Santo sobre a terra, para que ELE faça de novo renascer, em seus corações, o AMOR e a Paz...

Eu estava com os Apóstolos, quando veio o Espirito Santo pela primeira vez, e agora, é Minha Missão Materna, ficar junto dos Meus filhos, para ensiná-los a pedir o Espírito Santo, para ajudá-los a receber o Espírito Santo, e para fortificá-los no testemunho do Espírito Santo...
Eu Sou Nossa Senhora de Pentecostes!...

Eu Sou a Mãe que veio à terra, a Mãe da Paz, para trazer a cada um de vocês, o fogo do Espírito Santo, aqui, onde Eu mostrei o Meu Coração, e O abri, para revelar todo o Meu AMOR, nas Minhas Mensagens...
Acendi aqui um fogo abrasador, que desejo que se alastre em cada coração. Para isso, Meus filhos, rezem o Rosário, levem o cenáculo com a oração do Rosário e as Minhas Mensagens, para todos os lugares onde forem, porque onde Eu estou, lá está o Espírito Santo!

ELE sempre Me procura, porque Sou uma flor...

Assim como os pássaros procuram um ninho, tão querido e desejado, o Espírito Santo Me busca e Me procura onde estou, porque Meu Coração é o Templo, Ninho, e Sacrário VIVO do Espírito Santo!...

Onde os cenáculos com o Rosário da Paz, com as Minhas Mensagens, e com o Evangelho forem acolhidos, alí estará a Graça do Espírito Santo, cooperando Comigo e com os Meus filhos...
Rezem! Muitos de vocês contentam-se apenas em vir, mas Eu gostaria que muitos fizessem cenáculos, em todos os lares...
Desejo hoje pedir-lhes um amor maior ao Espírito Santo, através do Rosário... Sim, Meus filhos, peçam o Espirito Santo por meio de Mim!
O Espírito Santo poderia ter-SE demorado mais, em descer sobre os Apóstolos, mas, ao ver-Me a Mim, a Mãe de Jesus, a flor e o esplendor da Santíssima Trindade junto deles, ELE veio, com toda a SUA FORÇA, com todo o SEU DIVINO PODER!...
Naqueles que estão Comigo, o Espírito Santo SE derrama muito mais...

Por isso, filhos, falem menos, rezem mais, e verão que o fogo do Espírito Santo será em vocês, maior ainda do que podem desejar e esperar...
Abençôo-os em Nome do Pai... do Filho... e do Espirito Santo...

Eu deixo a Minha Paz!...

Fiquem na Paz do Senhor..."

HORA DO DIVINO ESPÍRITO SANTO
PARA SER REZADA TODAS AS SEGUNDAS AS 09 HORA DA NOITE
https://gloria.tv/video/4CUneQnyibi1C2AARofLiBoA2


OUÇA A RÁDIO DE NOSSA SENHORA DIRETO DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ TODOS OS DIAS DAS 8 DA MANHA ATÉ AS 23:00 HS CLICANDO NO LINK ABAIXO:


*******
CONHEÇA A REDE SOCIAL DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ DE JACAREÍ: APPARITIONS PLUS!

COMPARTILHE MENSAGENS, FOTOS, VIDEOS, ÁUDIOS E MUITO MAIS COM OS AMIGOS!
CLICk NO LINK ABAIXO E FAÇA O SEU CADASTRO AGORA MESMO!

JUNTOS SOMOS MAIS FORTES!

PASSOS:


2- VÁ NO E-MAIL QUE VOCE CADASTROU E CLIC NO LINK DE ATIVAÇÃO

3- VOLTE NA PÁGINA DE CADASTRO DIGITE SEU NOME E SENHA DE NOVO E PRONTO VOCÊ CONSEGUIRÁ ENTRAR



*******

ASSISTA OS CENÁCULOS E APARIÇÕES DE NOSSA SENHORA NA TV DO SANTUÁRIO CLICANDO NO LINK ABAIXO:


CONHEÇA A LOJA VIRTUAL DO SANTUÁRIO ONDE VOCÊ ENCONTRARÁ TODO O MATERIAL DAS APARIÇÕES DE NOSSA SENHORA EM:


CENÁCULOS DE NOSSA SENHORA NO SANTUÁRIO:
SÁBADOS ÀS 16 HORAS
DOMINGOS ÀS 10 HORAS DA MANHÃ

O SANTUÁRIO É ABERTO TODOS OS DIAS DAS 8 DA MANHÃ ATÉ ÀS 17 HORAS INFORMAÇÕES: 

TELEFONE: 0XX129701-2427 


*******



.

.

PROMESSAS DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS CRISTO

AOS QUE DIVULGAREM AS MENSAGENS DAS APARIÇÕES DE JACAREI (COMUNICADA NO DIAS 16/MARÇO/2005 )

1ª) Não serão flagelados, quer pela miséria espiritual, quer pela temporal.
2ª) Serão protegidos por minha Mãe Santíssima e por Mim durante toda a sua vida.
3ª) Serão protegidos por Nós na sua morte, e diretamente encaminhados para o Paraíso.
4ª) Serão colocados entre os mais belos e sublimes Serafíns do Paraíso.
5ª) Estarão sempre mergulhados em profundo êxtase divino no Paraíso, contemplando os Mistérios Divinos, e deles recebendo a luz e a felicidade sem fim.
6ª) Na vida e na morte tudo obterão dos nossos Corações, e sempre serão confortados por Nós.
7ª) Libertarão, no dia 7 de Fevereiro de cada ano, uma alma de um parente a sua escolha, do Purgatório, mesmo que sejam de antepassados seus dos quais até desconhecem a existência.

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...