Pesquisar este blog

sábado, 30 de setembro de 2017

01/03/2009 - SEDE MEUS ALUNOS - MENSAGEM DE SÃO JOSÉ COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA NO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREI - SP - BRASIL


São José: “-Amados filhos, O Meu AMANTÍSSIMO CORAÇÃO vos abençoa neste 1º Domingo, com amor e generosidade!
Vós sois os Meus Alunos e EU Sou O vosso Mestre na Santidade e na Perfeição... Vinde Meus aluninhos!...Deixai-Me pegar em vossas mãos e ajudar-vos a começar a escrever o lindo ‘HINO DO AMOR E DA SANTIDADE’ que Eu desejo ensinar-vos e compor convosco para maior 

honra e glória do ALTÍSSIMO!

Sede Meus alunos, ouvindo com atenção e circunspecção a Minha voz; gravando em vossos corações Os Meus Ensinamentos, estando atentos a tudo aquilo que Eu vos comunico e revelo, para que assim; os vossos corações iluminados e esclarecidos pela luz da eterna verdade possam conhecer o que devem fazer e como devem fazer!

Sede Meus bons alunos, cumprindo a tarefa que vos dou: de praticardes as virtudes, de opor aos vossos defeitos as virtudes contrárias a eles; exercitando-vos assim cada dia mais e progredindo cada vez mais: na perfeição, nas virtudes, no amor, na esperança e na fé que O SENHOR deseja de todos vós e Eu quero ver desabrochando em vós!

Sede os Meus bons alunos, procurando cada vez mais imitar as Minhas Virtudes, a Perfeição de Minha Vida para que assim; desta forma vós sejais cópias vivas para Mim e reproduzais fielmente para o mundo os Meus Ensinamentos; sendo outros tantos reflexos de Mim mesmo, para que este mundo enfeado pelos vícios, pecados e desordens possa novamente ver a Beleza da Perfeição, a Beleza da Virtude, a Beleza do Amor Divino e assim; possa buscar novamente esta Beleza e assim, o mundo seja salvo pela BELEZA!

Sede Meus bons alunos, procurando cada vez mais seguir-Me pela estrada que Eu vos tracei; que é a da oração, da Penitência, da renuncia a vós mesmos e à vossa vontade, da fuga das honras, glórias e prazeres deste mundo, da fuga deste mundo que cada vez mais se distancia do SENHOR e prega uma vida e novos valores contrários aquele com que o SENHOR vos chama a amá-Lo, conhecê-Lo e unir-vos com ELE.

Segui-Me por essa estrada e então Meus filhos verdadeiramente, um dia vos formareis na Minha Escola de Perfeição e Santidade... e dareis para o SENHOR: Alegria, Contentamento e um Santo Orgulho de ser vosso Pai e de vós serdes os filhos d’ELE, Meus e da VIRGEM SANTÍSSIMA.
Eu vos ajudarei com os Meus Anjos e os Meus Santos e lembrai-vos sempre: 
tudo o que acontece na vida dos que amam a DEUS, concorre para o seu bem.
A paz! Eu vos abençôo...

.......


SANTA HORA DE SÃO JOSÉ
rezar aos domingos as 09 horas da noite

::::::::::::


👉 PARTICIPEM DOS CENÁCULOS DE NOSSA SENHORA NO SANTUÁRIO:
- SÁBADOS ÀS 16 HORAS- DOMINGOS ÀS 10 HORAS DA MANHÃ



👉  ASSISTA  A TV DO SANTUÁRIO CLICANDO NO LINK ABAIXO:
WWW.APPARITIONSTV.COM


👉  ACESSEM A RÁDIO MENSAGEIRA DA PAZ:
radiomensageiradapazjacarei.blogspot.com.br



👉 REDE SOCIAL:
https://www.apparitionstv.com/thesocial/


👉  WHATSAPP - TELEGRAM - ENVIE SEU PEDIDO PARA : 
 55 12 98122 4242


👉 LOJA VIRTUAL DO SANTUÁRIO ONDE VOCÊ ENCONTRARÁ TODO O MATERIAL DAS APARIÇÕES DE NOSSA SENHORA EM:
WWW.PRESENTEDIVINO.COM.BR






O SANTUÁRIO É ABERTO TODOS OS DIAS DAS 08 DA MANHÃ ATÉ ÀS 17 HORAS -  INFORMAÇÕES - TELEFONE: 0XX12 99701-2427 


Site Oficial do Vidente Marcos Tadeu Teixeira:  




.

.

PROMESSAS DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS CRISTO

AOS QUE DIVULGAREM AS MENSAGENS DAS APARIÇÕES DE JACAREI (COMUNICADA NO DIAS 16/MARÇO/2005 )

1ª) Não serão flagelados, quer pela miséria espiritual, quer pela temporal.
2ª) Serão protegidos por minha Mãe Santíssima e por Mim durante toda a sua vida.
3ª) Serão protegidos por Nós na sua morte, e diretamente encaminhados para o Paraíso.
4ª) Serão colocados entre os mais belos e sublimes Serafíns do Paraíso.
5ª) Estarão sempre mergulhados em profundo êxtase divino no Paraíso, contemplando os Mistérios Divinos, e deles recebendo a luz e a felicidade sem fim.
6ª) Na vida e na morte tudo obterão dos nossos Corações, e sempre serão confortados por Nós.
7ª) Libertarão, no dia 7 de Fevereiro de cada ano, uma alma de um parente a sua escolha, do Purgatório, mesmo que sejam de antepassados seus dos quais até desconhecem a existência.

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...