Pesquisar este blog

sexta-feira, 27 de outubro de 2017

24/11/2007 - O PARAÍSO POR RECOMPENSA POR SOFRERES TANTO - MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA NO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ - SP - BRASIL


“Marcos, Eu te abençôo hoje e te consolo filho Meu... Lembra que quando estava no Egito, tinha que trabalhar para ajudar SÃO JOSÉ?... Para ganhar o sustento para Nossa família, para cuidar do MENINO JESUS.
Algumas mulheres começaram a trabalhar Comigo, atraídas em certa parte pela Minha doçura e bondade; e também porque Eu trabalhava admiravelmente bem nas coisas manuais.

Então a uma delas confiava Eu os trabalhos que Eu fazia para que ela os vendesse nas cidades e assim conseguisse para Mim o sustento necessário. No começo ela era honesta, mas depois de um certo tempo, tornou-se ladrona, mentirosa e falsa.

O Meu Divino Filho que como DEUS tudo sabia, não quis revelar-Me isto no princípio, somente depois é que Ele lho revelou. E grande foi a Nossa dor ao ver que aquela que tanto era beneficiada por nós, pois no princípio era desajeitada e não sabia trabalhar; e por Mim tinha sido tratada com tanta bondade e tanta doçura tornou-se Nossa traidora.

Grande foi a Minha dor... Mas vê filho que Eu passei por esta dor e apesar desta e de muitas outras que te revelei e ainda te revelarei, Eu venci o mundo! O mundo não Me impediu de triunfar na Minha Assunção. Enquanto Eu subi ao Céu de corpo e alma, aqueles que tanto Me traíram e Me fizeram sofrer na vida, desceram ao inferno para lá padecer por toda a eternidade!
Pensa filho, que o que te acontece é apenas o mesmo que aconteceu à Senhora. O que aconteceu à Senhora acontece ao servo...


Já lhe disse muitas vezes, que tudo aquilo que for feito a ti, considera feito a Mim. E que tudo aquilo Meu filho que te fizerem nesta vida será tomado como feito a Mim mesma! Sim Marcos, aqueles que te fizerem sofrer não importa de que forma nesta vida, não entrarão no Reino dos Céus, porque Eu não deixarei!
Saiba Meu filho que aqueles que te fizerem sofrer não entrarão no Reino dos Céus!... Ai daquele por quem o inocente for enganado, ai daquele por quem o obediente ao Meu Coração for prejudicado e sofrer, melhor seria para ele que tivesse morrido antes de nascer...

Por isso Marcos tenha a Mim, tenha a Mim, e permanece sempre firme no Meu serviço Te consolarei, em troca destes sofrimentos te darei o Céu, pensa nisso e te consolaras! Sei que continuarás sofrendo por toda a vida por muitas coisas que te fizeram...
Sei que derramarás lágrimas ao te lembrardes das dores que já te fizeram. Mas anima-te filho Meu, anima-te, com o pensamento do Paraíso que te darei por recompensa por sofrerdes tanto ao Meu lado.
Anima-te! Consola-te! Eu serei tua por toda a eternidade no Céu, pensa nisso e te consolarás...

Tenha a Minha paz, te abençôo...”



::::::::::::

👉 PARTICIPEM DOS CENÁCULOS DE NOSSA SENHORA NO SANTUÁRIO:
- SÁBADOS ÀS 16 HORAS- DOMINGOS ÀS 10 HORAS DA MANHÃ



👉  ASSISTA  A TV DO SANTUÁRIO CLICANDO NO LINK ABAIXO:
WWW.APPARITIONSTV.COM


👉  ACESSEM A RÁDIO MENSAGEIRA DA PAZ:
radiomensageiradapazjacarei.blogspot.com.br



👉 REDE SOCIAL:
https://www.apparitionstv.com/thesocial/


👉  WHATSAPP - TELEGRAM - ENVIE SEU PEDIDO PARA : 
 55 12 98122 4242


👉 LOJA VIRTUAL DO SANTUÁRIO ONDE VOCÊ ENCONTRARÁ TODO O MATERIAL DAS APARIÇÕES DE NOSSA SENHORA EM:
WWW.PRESENTEDIVINO.COM.BR





O SANTUÁRIO É ABERTO TODOS OS DIAS DAS 08 DA MANHÃ ATÉ ÀS 17 HORAS -  INFORMAÇÕES - TELEFONE: 0XX12 99701-2427 


Site Oficial do Vidente Marcos Tadeu Teixeira:  




.

.

PROMESSAS DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS CRISTO

AOS QUE DIVULGAREM AS MENSAGENS DAS APARIÇÕES DE JACAREI (COMUNICADA NO DIAS 16/MARÇO/2005 )

1ª) Não serão flagelados, quer pela miséria espiritual, quer pela temporal.
2ª) Serão protegidos por minha Mãe Santíssima e por Mim durante toda a sua vida.
3ª) Serão protegidos por Nós na sua morte, e diretamente encaminhados para o Paraíso.
4ª) Serão colocados entre os mais belos e sublimes Serafíns do Paraíso.
5ª) Estarão sempre mergulhados em profundo êxtase divino no Paraíso, contemplando os Mistérios Divinos, e deles recebendo a luz e a felicidade sem fim.
6ª) Na vida e na morte tudo obterão dos nossos Corações, e sempre serão confortados por Nós.
7ª) Libertarão, no dia 7 de Fevereiro de cada ano, uma alma de um parente a sua escolha, do Purgatório, mesmo que sejam de antepassados seus dos quais até desconhecem a existência.

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...