Pesquisar este blog

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

EU prometo a todos aqueles que venerarem o Meu Sagrado Coração, em todas as primeiras sextas-feiras do mês, as Graças necessárias para um sincero arrependimento... - Mensagem de Nossa Senhora e de Nosso Senhor Jesus Cristo comunicada ao Vidente Marcos Tadeu Teixeira no dia 07/07/1998

"-Queridos filhos...obrigada por estarem aqui mais uma vez, nesta noite, ao Meu lado...Eu agradeço a cada um de vocês, e peço (pausa) mais oração, mais confiança no Meu Coração Imaculado...Eu quero hoje, queridos filhos,lhes pedir: leiam mais a PALAVRA... Muitos de vocês tem deixado suas Bíblias juntar poeira, e muitas delas até (pausa) já colaram ou até rasgaram suas páginas, devido ao descaso, devido ao desleixo de vocês para com a PALAVRA de DEUS...Que vocês escutem a PALAVRA, tanto proclamada pela Igreja*, como também (pausa) contida nas Sagradas Escrituras...
Se vocês lerem a PALAVRA, Meus filhos, nunca caminharão sem rumo, nem sem direção em suas vidas... Com a PALAVRA, o tentador será obrigada a afastar-se, porque encontrará em vocês uma Fé inabalável, firme, e sobretudo, orientada, inspirada...pela própria Vontade de DEUS...
Nas páginas da Bíblia, vocês Me encontrarão, Meus filhos...A mesma mãe que fala a vocês aqui, nesta Cruz, é a mesma Mãe que vocês encontrarão na PALAVRA, ao Pé da Cruz...
Convido cada um de vocês, meus filhos, a Rezarem o Rosário com mais amor...Saibam que o Rosário será o grande desfecho, e a grande revelação, deste século XX...Será o Rosário(pausa) que salvará este mundo sem Paz, sem DEUS e sem AMOR...

O Rosário ficará para sempre, para as gerações futuras...relembrando que o instrumento pelo qual DEUS (pausa) salvará o mundo...(pausa)
Para operar a Redenção, DEUS usou (pausa)o instrumento da Cruz!...Para realizar o Triunfo do Meu Coração Imaculado, DEUS vai usar o instrumento do Rosário...

Com esta 'arma'(pausa) vocês vencerão... Meu Coração Imaculado Terá então seu Trono sobre o mundo todo, e eu farei de vocês a Minha Raça escolhida e eleita... que participará de todos os dons que a Santíssima Trindade assim Me concedeu...
Aqui mesmo, neste lugar, Eu deixarei a Minha Grande Confirmação...Todos os corações saberão que DEUS, e que EU em DEUS(pausa) existo...Mas não esperem Meus filhos, os últimos Sinais anunciados, porque quando eles chegarem, será tarde... Convertam-se agora! Convertam-se já..
O Meu Coração(pausa) é uma Porta sempre aberta, para todo aquele que desejar entrar... Aqui meus filhos, no meu Coração, não há noite, é sempre dia... sempre vocês têm a LUZ...
Obrigada Meu filhos, rezarei por todos vocês hoje... rezarei por vocês a Jesus...
Eu os abençôo com AMOR... em nome do Pai...do Filho...e do Espírito Santo..."  

*(Observação - Marcos): (Entendi que Nossa Senhora se refere aqui à Doutrina, a qual a Santa Igreja, enquanto Instituição Sagrada fundada por Nosso Senhor Jesus Cristo sobre a 'rocha', que é 'Pedro', deve manter intacta.Portanto devem os cristãos do mundo todo ouvir e obedecer àquilo que o Papa João Paulo II proclama, como Sumo Pontífice da Igreja).


MENSAGEM DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO
"- O AMOR vos ama... O Meu Coração(pausa) está, como que 'ondas no mar', para lá e para cá, buscando almas...buscando amor...buscando abrigo nos corações...
Filhos Meus... O Meu Sagrado Coração é (pausa) o 'Grande Sol da Justiça', que vos iluminará... EU prometo(pausa) a todos aqueles que venerarem o Meu Sagrado Coração, em todas as primeiras sextas-feiras do mês, as Graças necessárias para um sincero arrependimento... e também para a salvação eterna... Eu peço a ti, Geração!... escuta as Minhas PALAVRAS...
Por que colocaste num sepulcro de mármore frio e gélido, no esquecimento, e na total desolação, a Minha Santa PALAVRA e as Minhas Leis?...
A vossa Geração tornou-se tão corrupta, que procura todos os meios apagar a minha PALAVRA, e quando isto não consegue, deturpam-nA, mudando as Minhas Leis como se EU fosse como os homens... corrupto, volúvel e inconstante...
A Minha PALAVRA permanecerá sempre!... sempre!... Sempre Santa, sem defeito, nem ruga, nem mancha!...
O pecador, que olhar para a Minha PALAVRA, verá o seu negrume refletido nELA... Se pedir perdão, tornar-se-á mais puro que as águas cristalinas das montanhas... Mas aquele que olhar para a Minha PALAVRA, e ver nELA a sua própria morte interior e não arrepender-se, este habitará numa casa mais escura(pausa) que a sua própria morte espiritual... e ali chorará por toda a eternidade, sem escutar a Minha voz, e sem que ninguém o vá socorrer...
O inferno existe!!! Vos negais que o inferno existe, e esta é a grande cilada do meu inimigo!  Não vedes que negando que o inferno existe, vos cometeis tudo o que é abominação e pecado, e desta maneira (pausa) arrastais a vós e às outras criaturas ao abismo???...
Meu povo, voltai ao Meu Coração... O Meu Coração SE enche de Misericórdia, para A dar a cada um de vós, mas vós rezais pouco... Se não fosse a Minha MÃE, há muito tempo que coisas piores já vos teriam acontecido...

EU terei Misericórdia do Meus Eleitos... mas primeiro, eles deverão ser provados(pausa) na 'fornalha' da provação e sofrimento...
Quem não sofrer, saiba que não é Meu...
Quem não chora, não será consolado por MIM...
Quem não é perseguido, não receberá o 'Governo' do Meu Reino... na Minha VOLTA...

Eis o meu chamado então nesta noite, bem-amados:
- Convertei-vos, arrependei-vos das maldades que vós fazeis às escondidas... e também daquelas que fazeis às claras, diante dos Meus Olhos...
Sobretudo EU vos peço, mais amor à Minha MÃE, mais amor às Suas Imagens que andam tão desprezadas, não só em vossa igrejas, como também em vossa casas... e mais amor a MIM também, na Eucaristia...
Desta forma, Meu coração imprimirá nas vossas almas meus próprios Sentimentos... e os efeitos desses Sentimentos vos levarão a conhecer-ME(pausa) como SOU...
Eu vos abençôo coma Graça do Meu Pai, com a Graça que vem do Céu... e esta Benção se estende também aos vossos familiares, ao voltardes às vossas moradas... em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo..." 


NOSSA SENHORA
"-Filhinhos, Eu, a sua Mãe, lhes peço:
- escutem tudo o que Jesus lhes pediu, e divulguem bem alto... bem rápido, a todo o Brasil...
Fiquem em Paz... O Senhor me chama!."

 Abra a porta do seu coração e rezemos  
em especial às 03 horas da tarde, todos os dias 
Terço da Misericórida Divina
acesse aqui

"Todo àquele que O recitar,
alcancará grande misericórdia na hora da sua morte"
(Nosso Senhor a Santa Faustina Kowalska)

.

.

PROMESSAS DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS CRISTO

AOS QUE DIVULGAREM AS MENSAGENS DAS APARIÇÕES DE JACAREI (COMUNICADA NO DIAS 16/MARÇO/2005 )

1ª) Não serão flagelados, quer pela miséria espiritual, quer pela temporal.
2ª) Serão protegidos por minha Mãe Santíssima e por Mim durante toda a sua vida.
3ª) Serão protegidos por Nós na sua morte, e diretamente encaminhados para o Paraíso.
4ª) Serão colocados entre os mais belos e sublimes Serafíns do Paraíso.
5ª) Estarão sempre mergulhados em profundo êxtase divino no Paraíso, contemplando os Mistérios Divinos, e deles recebendo a luz e a felicidade sem fim.
6ª) Na vida e na morte tudo obterão dos nossos Corações, e sempre serão confortados por Nós.
7ª) Libertarão, no dia 7 de Fevereiro de cada ano, uma alma de um parente a sua escolha, do Purgatório, mesmo que sejam de antepassados seus dos quais até desconhecem a existência.

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...