Pesquisar este blog

quarta-feira, 22 de maio de 2013

Jejuem a pão e água às quartas e sextas-feiras... Vocês que estão aqui, foram escolhidos por Mim!... - Mensagem de Maria Santíssima comunicada ao Vidente Marcos Tadeu Teixeira no dia 31/07/93

"- Meu filho, você recebeu a Cruz...(pausa) Será esmagado, querido filho, pelo peso da Cruz... Querido filho, não se entristeça se você é abandonado e criticado... é necessário que isso aconteça...(pausa)
Queridos filhos, é necessário que se convertam, que se doem a Jesus, queridos filhos... Não há mais tempo!!!... Convertam-se!... Convertam-se!... Convertam-se!... Convertam-se!... Mudem, queridos filhos, não há mais tempo!... Convertam-se!... (chorou muito tempo, dolorosamente, Lágrimas de SANGUE...)
Não agüento mais segurar o Braço do Meu DIVINO Filho, que quer castigar com a SUA Justa Ira o mundo por seus crimes, como último recurso para salvar (corrigir) o mundo...(pausa) Convertam-se!... Convertam-se!... Nem Minhas Lágrimas de SANGUE conseguem convertê-los...

Queridos filhos, muitos se espantam por Eu estar vindo aqui em Jacareí... Estou aqui, porque Meu Filho aqui Me enviou... Eu quero, Meus filhos, construir aqui o Meu Exército... Eu conduzirei aqui os Meus filhos pelo caminho da Verdadeira Fé, da VERDADE de Jesus, até o TRIUNFO do Meu Imaculado Coração!...
Através do Cerco de Jericó, derrubarei e destruirei tudo o que quiser ser obstáculo para o TRIUNFO dos NOSSOS Corações Unidos, o de Jesus e do Meu!!!...

Rezem o Rosário, queridos filhos!... Jejuem a pão e água às quartas e sextas-feiras... Vocês que estão aqui, foram escolhidos por Mim!...

Aos jovens peço que renunciem às noitadas, bebedeiras, discotecas e demais prazeres que os levam à perdição e à falta de Fé... Rezem mais!... Estejam, Meus jovens queridos, cada vez mais unidos a Jesus e a Mim, na oração!...

Meus filhos, jejuem, sacrifiquem-se pelos Planos dos NOSSOS Corações!...

Às famílias peço que se respeitem muito e rezem unidas!... Consagrem-se aos NOSSOS Dois Corações Unidos...

Aos outros filhos digo: - sejam puros, sejam santos!... Se não se começar a fazer Cercos de Jericó em toda parte do Brasil, castigos e mais castigos cairão sobre vocês... Rezem!... Participem do Cerco de Jericó com AMOR fervente!... Rezem!...
Esta cidade foi-Me consagrada... agora, nada poderá deter-Me. . . Rezem!... Rezem!...
Eu os abençôo em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo..."


Consolemos o Coração de Nossa Mãe Santíssima com o 
Terço das Lágrimas de Sangue

.

.

PROMESSAS DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS CRISTO

AOS QUE DIVULGAREM AS MENSAGENS DAS APARIÇÕES DE JACAREI (COMUNICADA NO DIAS 16/MARÇO/2005 )

1ª) Não serão flagelados, quer pela miséria espiritual, quer pela temporal.
2ª) Serão protegidos por minha Mãe Santíssima e por Mim durante toda a sua vida.
3ª) Serão protegidos por Nós na sua morte, e diretamente encaminhados para o Paraíso.
4ª) Serão colocados entre os mais belos e sublimes Serafíns do Paraíso.
5ª) Estarão sempre mergulhados em profundo êxtase divino no Paraíso, contemplando os Mistérios Divinos, e deles recebendo a luz e a felicidade sem fim.
6ª) Na vida e na morte tudo obterão dos nossos Corações, e sempre serão confortados por Nós.
7ª) Libertarão, no dia 7 de Fevereiro de cada ano, uma alma de um parente a sua escolha, do Purgatório, mesmo que sejam de antepassados seus dos quais até desconhecem a existência.

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...