Pesquisar este blog

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

14/10/2006 - É Minha vontade que a Minha Santíssima Mãe seja reconhecida como Co-Redentora por todas as almas - Mensagem de Nosso Senhor Jesus Cristo comunicada ao Vidente Marcos Tadeu Teixeira na Capela do Santuário das Aparições de Jacareí

 ‘-É Minha vontade que a Minha Santíssima Mãe seja reconhecida como Co-Redentora por todas as almas. Ela é a Co-Redentora de toda a humanidade.
Ela sofreu no Seu Corpo Imaculado por meio de chagas místicas todas as dores e chagas que Eu sofri no Meu próprio Corpo.Quando Eu fazia milagres, Ela também fazia Comigo, embora isso não fosse visível aos olhos humanos.Quando Eu Me alegrava, Ela também se alegrava Comigo; quando Eu sofria, Ela também sofria Comigo. Ela sempre esteve unida a Mim em tudo e, sobretudo, na Redenção da humanidade. A Minha Mãe sempre foi a Precursora do Filho, e, agora, é a precursora do Espírito. Somente quando Ela for reconhecida pelas almas como Co-Redentora da humanidade, o Meu Reino virá ao mundo e Eu reinarei como Deus e Senhor absoluto dos corações. Meu filho predileto, a paz. Fica na Minha paz.”
Rezemos a oração predileta de Nossa Mãe Santíssima
Ó alma, quem quer que sejas no mundo,
Ainda que os teus pecados sejam negros como a noite,
Não temas a Deus, tu frágil criança,
Porque grande é o poder da Misericórdia Divina.
 (Diário de Santa Faustina, 1652)

 Mergulhemos no Oceano da Divina Misericórdia de Nosso Senhor Jesus
rezemos em especial todos os dias às 03 horas da tarde o
Terço da Divina Misericórdia

.

.

PROMESSAS DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS CRISTO

AOS QUE DIVULGAREM AS MENSAGENS DAS APARIÇÕES DE JACAREI (COMUNICADA NO DIAS 16/MARÇO/2005 )

1ª) Não serão flagelados, quer pela miséria espiritual, quer pela temporal.
2ª) Serão protegidos por minha Mãe Santíssima e por Mim durante toda a sua vida.
3ª) Serão protegidos por Nós na sua morte, e diretamente encaminhados para o Paraíso.
4ª) Serão colocados entre os mais belos e sublimes Serafíns do Paraíso.
5ª) Estarão sempre mergulhados em profundo êxtase divino no Paraíso, contemplando os Mistérios Divinos, e deles recebendo a luz e a felicidade sem fim.
6ª) Na vida e na morte tudo obterão dos nossos Corações, e sempre serão confortados por Nós.
7ª) Libertarão, no dia 7 de Fevereiro de cada ano, uma alma de um parente a sua escolha, do Purgatório, mesmo que sejam de antepassados seus dos quais até desconhecem a existência.

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...