Pesquisar este blog

quinta-feira, 17 de março de 2016

04/11/2001 - QUE FAZEM QUE NÃO TEM TEMPO DE VIR TIRAR OS ESPINHOS DO CORAÇÃO DE SUA MÃE ?. - MENSAGEM DE MARIA SANTÍSSIMA COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA NO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREI - SP - BRASIL


“-Meus filhos, ainda hoje, Eu Sou a SENHORA das DORES... (pausa)
Dois mil anos se passaram, mas as MINHAS DORES, jamais ME deixaram... Jamais ME deixaram, porque os homens não cessam de pecar... não cessam de ofender ao MEU FILHO... Não cessam de ofender a MIM, que SOU a MÃE de todos os homens... e a MÃE de DEUS...

... O MEU CORAÇÃO IMACULADO a cada dia recebe mais e mais espinhos... mais e mais ofensas... mais e mais pecados, com que os pobres pecadores O ultrajam... O ofendem... e O desprezam... e assim também acontece com o SAGRADO CORAÇÃO do MEU FILHO JESUS...

... Para Me consolar, EU pedi a Devoção dos Cinco Primeiros Sábados de Reparação ao MEU IMACULADO CORAÇÃO, em FÁTIMA, à Minha filhinha IRMÃ LÚCIA... Prometi, inclusive, que a Rússia se converteria... que os pecadores se converteriam, se esta Devoção fosse espalhada e cumprida...

... Não fui ouvida!... Então, o MEU FILHO JESUS veio na Hungria, e à Minha filha IRMÃ NATÁLIA, fez 33 PROMESSAS para aqueles que, não só em Cinco Primeiros Sábados, mas em NOVE, Me honrassem, juntamente com o SEU SAGRADO CORAÇÃO em Nove Primeiras Sextas-Feiras, prometendo a salvação àquelas almas que se confessassem... comungassem na Primeira Sexta e Primeiro Sábado de Nove meses seguidos... rezassem um TERÇO para ME desagravar, fazendo 15 minutos de meditação sobre os Quinze Mistérios do ROSÁRIO...


NÓS prometemos tanto, em troca de tão pouco, mas... mais uma vez não fomos ouvidos...
... É por isso Meus filhos, que Eu volto hoje aqui a JACAREÍ, para pedir-lhes:- 

Façam a Novena Reparadora das Nove Primeiras Sextas-Feiras e Primeiros Sábados do mês, para desagravar o CORAÇÃO do MEU FILHO e o MEU... porque o PAI já não agüenta mais ver os NOSSOS CORAÇÕES transpassados desta forma... Sim, porque os espinhos e as espadas que NOS atingem também o CORAÇÃO do PAI...

... Oh filhos!... Oh Minhas almas generosas!... onde estão vocês?... Que fazem que não tem tempo de vir tirar os espinhos do CORAÇÃO de sua MÃE?... do CORAÇÃO do seu DEUS, que morreu por todos vocês?...
... Meu filho, diz ao mundo que esta guerra que está acontecendo é só o princípio das ‘dores’... Porque não se dá ouvidos às MINHAS SÚPLICAS, (pausa)porque não se obedece as MINHAS MENSAGENS, porque ninguém quer saber das MINHAS APARIÇÕES e dos MEUS PEDIDOS,  o mundo terá de beber o CÁLICE da IRA de DEUS até o fim...
... Eu tentei, e tenho tentado impedir o Castigo o quanto posso, mas... já vejo a Hora em que a JUSTA IRA de DEUS, desprezado pelos homens, Me dirá:

“-BASTA, MINHA FILHA!... Já fizeste o suficiente, por quem não TE dá uma ‘gota de amor’ e nem uma ‘gota’ de amor a MIM... Chega!... Purificarei a Humanidade, porque os MEUS OLHOS não suportam mais tantas atrocidades diárias...”

... Ah Meus filhos! O Astro Eros fará com que a Terra pareça estar ardendo em fogo... Muitos morrerão de medo,  o pavor e a consternação será geral... Naquele momento todos verão abrir diante de si o céu... e ele se tornará como um papiro que se enrola... ficará branco... e todos verão diante de si todos os seus pecados  de toda a sua existência, até aquele momento... e a dor dos maus será terrível, Meu filho... terrível!...

... Satanás irá buscar a muitos que o serviram por suas vidas pecaminosas... será horrível ir com o maligno, Meu filho... será horrível!...
... Parecerá que o mundo estará acabando, mas ainda não será o fim... A Terra tremerá... muitos gritarão de medo... arrancarão os cabelos de sua cabeça... amaldiçoarão a sua vida levada sem DEUS... mas já será tarde... já terá passado o tempo da PIEDADE e da MISERICÓRDIA... e a humanidade assim tratada e DESPREZADA, porque DESPREZOU a MENSAGEIRA DE DEUS, que passou por todos os países da Terra anunciando a penitência e a conversão!...

... Filhinhos, pouco é o tempo que lhe resta... os seus dias já estão contados... as horas, os minutos se vão como folhas levadas ao vento... (pausa) Até quando EU terei de aturá-los?... Até quando terei EU de suportar a sua falsidade?...

Querem viver com DEUS e com o pecado ao mesmo tempo!... com o MEU FILHO e com o Mundo!... Querem o Céu e ao mesmo tempo, ‘toda a terra’!... (Obs.: tudo o que é mundano, carnal e que satisfaz os prazeres dos sentidos) Como pode ser isto, Meus filhos?... como pode?
...Há mais de 10 anos EU venho lhes ensinando e lhes pedindo que renunciem a tudo o que é mundano... e escolham a DEUS...Deixem o pecado!... e AMEM só a DEUS!...
...Porque o mundo não deu ouvidos às MINHAS MENSAGENS, desde LA SALETTE, até aqui em JACAREÍ, suportará o peso da sua loucura e da sua insanidade... Quis libertar-se de DEUS, que é AMOR e JUSTIÇA... e agora vai rodopiar como um peão desgovernado...

... Oh filhos! Jamais vocês correram um perigo tão grande como o de hoje!... mas, de novo, Eu falo àquelas almas que ME amam... aos MEUS Verdadeiros Apóstolos... àqueles que ME querem BEM... àqueles que ME tornam conhecida e amada... àqueles que obedecem às MINHAS MENSAGENS... e estão atentos aos MEUS mínimos Desejos... e digo-lhes:

- Não tenham medo!... EU conheço aqueles que Me são verdadeiramente fiéis ... que obedecem as Minhas PALAVRAS!... e a esses EU guardarei! EU protegerei com ciúme no Refúgio... no Recinto Seguro do MEU CORAÇÃO IMACULADO... Passarão os Céus e a Terra, mas o MEU CORAÇÃO IMACULADO... o MEU AMOR de MÃE... nunca passará por vocês, Meus filhos fiéis...
... Por isso, continuem a rezar o ROSÁRIO todos os dias... a fazer o JEJUM... (...) viver a PALAVRA de DEUS e a OBEDECER as MINHAS MENSAGENS... E assim, Meus filhos, estarão Me consolando... estarão enxugando as MINHAS LÁGRIMAS... e estarão retirando os ‘dolorosos espinhos’ que tanto ferem o MEU CORAÇÃO de MÃE...
... Hoje, Eu, a MÃE que SOU por vocês consolada, os abençôo com AMOR...


TERÇO DAS DORES DE MARIA SANTÍSSIMA

TERÇO DAS SANTAS CHAGAS DE 
NOSSO SENHOR JESUS CRISTO

.

.

PROMESSAS DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS CRISTO

AOS QUE DIVULGAREM AS MENSAGENS DAS APARIÇÕES DE JACAREI (COMUNICADA NO DIAS 16/MARÇO/2005 )

1ª) Não serão flagelados, quer pela miséria espiritual, quer pela temporal.
2ª) Serão protegidos por minha Mãe Santíssima e por Mim durante toda a sua vida.
3ª) Serão protegidos por Nós na sua morte, e diretamente encaminhados para o Paraíso.
4ª) Serão colocados entre os mais belos e sublimes Serafíns do Paraíso.
5ª) Estarão sempre mergulhados em profundo êxtase divino no Paraíso, contemplando os Mistérios Divinos, e deles recebendo a luz e a felicidade sem fim.
6ª) Na vida e na morte tudo obterão dos nossos Corações, e sempre serão confortados por Nós.
7ª) Libertarão, no dia 7 de Fevereiro de cada ano, uma alma de um parente a sua escolha, do Purgatório, mesmo que sejam de antepassados seus dos quais até desconhecem a existência.

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...