Pesquisar este blog

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

02/12/2012 - MENSAGEM DE NOSSA SENHORA - COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA - CAPELA DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ - SP - BRASIL - FESTA DE SANTA BÁRBARA DE NICOMÉDIA - VIRGEM E MÁRTIR







MENSAGEM DE NOSSA SENHORA 

“- Meus amadíssimos filhos, hoje, quando já estais comemorando a festa da Minha filhinha BÁRBARA, SANTA BÁRBARA, Eu novamente venho vos trazer a Paz e vos chamar à verdadeira santidade que agrada a Deus que é o Amor em perfeição que Ele deseja de todos vós e em todos vós.

AMAI O AMOR! Amai o Senhor que é o próprio Amor com todo o vosso coração, dando a Ele toda a vossa vida como fez a Minha filhinha Bárbara, deixando-vos conduzir por Ele, pelo Espírito Santo, pelas sendas da santidade, da perfeição, da justiça, da pureza, da caridade da generosidade, para que assim, sempre mais a vossa vida seja exatamente como a vida da Minha filhinha Bárbara, um jardim de santidade onde todas as flores das virtudes crescem florescem e tudo perfumam com o suave odor da perfeição e do amor divino.

Amai o Amor! Amai o Senhor com todo o vosso coração testemunhando com coragem, com fidelidade e perseverança a fé como fez a Minha filhinha Bárbara sem temerdes os maus nem vos envergonhardes diante daqueles que são contrários a Cristo e ao Seu amor. Para que assim, a vossa vida, sendo sempre um reflexo da vida da Minha filhinha Bárbara, torne-se um hino vibrante de amor pelo Senhor para que toda a humanidade possa ouvi-lo, possa unir-se a vós e num só coro todos possam cantar o mesmo hino de amor ao Senhor vivendo no amor Dele, servindo-O e adorando-O de todo coração.

A chama do amor divino da qual tão belamente vos falou Meu filhinho Marcos anteriormente no Cenáculo de hoje, foi o que moveu a Minha filhinha Bárbara sempre mais à frente, sempre mais alto na subida da alta montanha da santidade. Se tiverdes esta chama dentro de vós ela também vos moverá sempre mais à frente, sempre mais alto, buscando sempre mais a perfeição espiritual que Deus deseja de todos vós e de cada um de vós. Com esta chama vós sereis capazes de fazer tudo, vós sereis capazes de dar tudo ao Senhor, de deixar tudo por Ele e de com Ele realizar tudo.

Quando a alma está cheia desta chama de amor, ela, praticamente voa velozmente como as águias em busca do sol, em busca da vontade do Senhor, em busca do cumprimento e da realização de Seu desígnio santo. Quando a alma tem esta chama não se contém, mas, busca sempre mais agradar o Seu amado, agradar a Jesus e procurar em si e nos outros tudo mudar por amor a Ele, tudo transformar e tudo purificar e aperfeiçoar para oferecer a Ele como um dom precioso ao Seu Sagrado Coração.

Quando a alma tem este verdadeiro amor, ela jamais, jamais se cansa e não cansa aos que estão a sua volta porque o amor faz com que ela sempre mais torne-se combustível para si e para os outros, para caminharem, crescerem sempre mais no verdadeiro amor de Deus.
Eu, a vossa Mãe e a RAINHA DE TODOS OS SANTOS vos digo: Imitai a Minha Filhinha Bárbara e vós vos tornareis grandes santos como ela. Imitai o amor Dela e vós sereis gigantes no verdadeiro amor a Deus. Segui-a no caminho do verdadeiro amor e um dia vós também estareis ao lado dela no meio dos Serafins mais altos, mais puros e mais sublimes do Paraíso cantando as glórias da Santíssima Trindade.

Continuai com todas as orações que Eu vos dei aqui, estas orações tendem a vos levar para o verdadeiro amor e se vós colocardes em prática tudo o que nelas está contido, verdadeiramente conhecereis o amor divino, crescereis neste amor e vos tornareis grandes santos.

A todos neste momento abençoo por intermédio da Minha filhinha BÁRBARA e abençoo especialmente a ti Marcos que tanto amas esta Minha filha predileta e que já há vinte anos propaga sem cessar pela palavra e pelo exemplo a verdadeira devoção para com Ela e abençoo também este lugar Santo que é tão amado do Meu Coração Imaculado e amado de todos os Santos e Anjos do Paraíso.
A todos neste momento deixo a Paz e também a ti Marcos, o mais esforçado dos Meus filhos e o verdadeiro devoto da Minha filhinha BÁRBARA.”

Marcos: “- Compreendo Sim...” (pausa)” “-E onde devo colocar? No final ou no meio?” (pausa) “Sim.,... Sim... Sim.” (pausa)” “-E do que está feito até agora, a Senhora está gostando? Tem gostado?” (pausa)
“-Até breve!”




08 DE DEZEMBRO DE 2012
SÁBADO – 11 HORAS CENÁCULO ESPECIAL
A HORA DA GRAÇA UNIVERSAL

OS PEREGRINOS PODERÃO LEVAR FLORES PARA HOMENAGEAR A NOSSA MÃE CELESTE E TAMBÉM O TRATADO DA VERDADEIRA DEVOÇÃO À MARIA SANTÍSSIMA (SÃO LUIS MARIA GRIGNION DE MONTFORT) PARA RENOVAR A CONSAGRAÇÃO.


09/12/2012 - DOMINGO – 9 HORAS 
GRANDE CENÁCULO MENSAL

TELEFONE DO SANTUÁRIO : (0XX12) 9701-2427

.

.

PROMESSAS DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS CRISTO

AOS QUE DIVULGAREM AS MENSAGENS DAS APARIÇÕES DE JACAREI (COMUNICADA NO DIAS 16/MARÇO/2005 )

1ª) Não serão flagelados, quer pela miséria espiritual, quer pela temporal.
2ª) Serão protegidos por minha Mãe Santíssima e por Mim durante toda a sua vida.
3ª) Serão protegidos por Nós na sua morte, e diretamente encaminhados para o Paraíso.
4ª) Serão colocados entre os mais belos e sublimes Serafíns do Paraíso.
5ª) Estarão sempre mergulhados em profundo êxtase divino no Paraíso, contemplando os Mistérios Divinos, e deles recebendo a luz e a felicidade sem fim.
6ª) Na vida e na morte tudo obterão dos nossos Corações, e sempre serão confortados por Nós.
7ª) Libertarão, no dia 7 de Fevereiro de cada ano, uma alma de um parente a sua escolha, do Purgatório, mesmo que sejam de antepassados seus dos quais até desconhecem a existência.

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...