Pesquisar este blog

sexta-feira, 20 de novembro de 2015

15/01/1996 - O CÉU OU A CONDENAÇÃO - MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ - SP - BRASIL

 

Primeira Mensagem deste dia

"- Queridos filhos, desejo que cada um possa viver com amor, as Mensagens que lhes dou...
Elas são uma prova do Meu AMOR por vocês!

Não desejo que os seus corações sejam manchados pelo pecado, pelo ódio, pela inveja. Renunciem a tudo o que é maldade, tudo o que é pecado...
O amor a DEUS implica numa renúncia e na mudança de atitudes! Que da atitude de pecado, mudem e passem a agir na santidade de DEUS!
Que o Rosário seja rezado por todos, todos os dias, como renúncia ao pecado, e SIM a DEUS, por meio de Mim.

Ofereçam-se docilmente a Mim, porque quero esculpir em cada um a Minha Imagem e aquilo que Eu Sou, para oferecê-los imaculados ao PAI...
Obrigada pelo seu amor por Mim!
Abençôo-os em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo..."

Segunda Mensagem deste dia 

"- Continuo a dar as Minhas Mensagens, que vocês não vivem, e nem sabem escutá-las com amor...
Se pudessem saber e sentir aquilo que tenho dentro de Mim, cada vez que desço do Céu para deixar uma Mensagem na terra, simplesmente pelo AMOR que há em Mim, viveriam estas Mensagens totalmente em suas vidas, e as viveriam em total e extrema santidade...

Cada Mensagem é uma carta de AMOR que Cristo envia a SEUS filhos, para mostrar-lhes que não estão sozinhos, mas para que a Misericórdia de DEUS possa acompanhá-los sempre...

É assim que desço do Céu como RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ, trazendo a Paz, trazendo a Mensagem que escuto da Santíssima Trindade!...
Ouçam o apelo da conversão! Renunciem aos vícios! Há muitos de vocês que no escondimento de suas vidas, continuam a caminhar com os vícios, imaginando que Eu não vejo o que fazem...
Não podem servir a DEUS e ao mundo! Devem escolher um caminho só: o Céu, ou a condenação...
Vocês são convidados por Mim a escolher o caminho da salvação. Prometo àquele que escolher o caminho da salvação, a Minha Proteção Maternal, conforme lhes disse tantas vezes, que estou ao seu lado, que não os deixo sozinhos no caminho da vivência da santidade, junto a Mim...
Vocês acreditam e confiam pouco em Mim! Assim, queridos filhos, seu coração continua cada vez mais atolado no pecado, nos prazeres carnais, e em tudo aquilo que não provém de DEUS...
Dificilmente obtenho uma alma que verdadeiramente vive as Minhas Mensagens de santidade...
Quando muitas vezes dou as costas, muitos começam a viver como se nunca tivessem ouvido falar de Mim, e do meu Filho..

Se amam de verdade o Meu NOME, e o NOME do Meu Filho Jesus, gravado em seus corações, façam aquilo que esses NOMES lhes dizem:
"Vivei em Graça e Santidade!..."
Busquem a salvação, vivendo a santidade...

Queridos filhos, que as Minhas Mensagens, um dia, não se tornem para vocês o motivo de perceberem que viveram o tempo todo no ódio, mas, que as Minhas Mensagens sejam a cura, a paz, a bem-aventurança, a santificação a que Eu convido pessoalmente, cada um a viver...
Que o Rosário diário seja um novo desejo de santificar-se, e um novo SIM a DEUS, na direção dessa santidade que Eu lhes mostro, que não é a felicidade que o mundo propõe, ou que as pessoas imaginam que seja, mas a felicidade que brota, que emana do Coração do PAI...
A santidade é renunciar a todo o pecado e à toda a obra do mal, e abraçar todas as obras do Espírito Santo...
Assim, estarão também cheios do AMOR que provém de Mim...
Abençôo-os com carinho, em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo..."




.

.

PROMESSAS DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS CRISTO

AOS QUE DIVULGAREM AS MENSAGENS DAS APARIÇÕES DE JACAREI (COMUNICADA NO DIAS 16/MARÇO/2005 )

1ª) Não serão flagelados, quer pela miséria espiritual, quer pela temporal.
2ª) Serão protegidos por minha Mãe Santíssima e por Mim durante toda a sua vida.
3ª) Serão protegidos por Nós na sua morte, e diretamente encaminhados para o Paraíso.
4ª) Serão colocados entre os mais belos e sublimes Serafíns do Paraíso.
5ª) Estarão sempre mergulhados em profundo êxtase divino no Paraíso, contemplando os Mistérios Divinos, e deles recebendo a luz e a felicidade sem fim.
6ª) Na vida e na morte tudo obterão dos nossos Corações, e sempre serão confortados por Nós.
7ª) Libertarão, no dia 7 de Fevereiro de cada ano, uma alma de um parente a sua escolha, do Purgatório, mesmo que sejam de antepassados seus dos quais até desconhecem a existência.

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...