Pesquisar este blog

sexta-feira, 27 de novembro de 2015

08/02/2007 - O RESSURGIMENTO DESTA MEDALHA JÁ ANUNCIA A DERROTA DO INFERNO E A QUEDA DE SATANÁS - MENSAGEM DO DIVINO ESPIRITO SANTO COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA NO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ - SP - BRASIL


“- Abençôo estas Medalhas da Senhora das Lágrimas, Minha Celestial Esposa, e concedo a elas a Graça do Meu Amor Eterno. Onde quer que elas cheguem, lá também chegará a Minha graça e o Meu amor santificador.
Por meio delas converterei muitos pecadores, libertarei muitos escravos do demônio e farei recuar a onda de perdição que arrasta a juventude atual. Por meio dela, farei com que as forças infernais recuem e sejam aniquiladas. Pelo poder das Lágrimas da Minha querida Maria, será derrubado o império infernal. Eu derrubarei o império infernal por meio das lágrimas de Maria para melhor fazer resplandecer os Méritos, Dores, Sacrifícios e Martírios Dela com os quais Ela redimiu o mundo com Jesus... e assim, todo o joelho se dobre diante Dela e toda língua proclame que ela é A Senhora...
Sim... O Meu amor quis tudo isso para essas Aparições de Jacareí... o Meu amor, reservou para esta Aparição a tarefa e a graça de refazer esta Medalha, tirá-la do escondimento e finalmente fazê-la conhecida, amada e usada por todos os meus filhos amados.
O demônio se enfurecerá diante dela, mas... não prevalecerá pois Eu dei às lágrimas de Maria uma virtude contra a qual ele nada pode. Esta Medalha, tal como a Medalha da Paz, é o poderoso sinal contra o inferno e o seguro escudo que oferecemos à todos os que pelejam por Nossas Mensagens e são perseguidos por causa das Nossas Aparições.
O ressurgimento desta Medalha já anuncia a derrota do inferno e a queda de satanás... Sobretudo, será um sinal de fracasso para o dragão vermelho. 
Esta Medalha assinala o tempo já próximo da Minha segunda descida pois as lágrimas de Maria com o seu terço das lágrimas, hão de purificar e preparar o mundo para Minha segunda descida... Filho, tenha a Minha Paz... alegra-te pela missão cumprida, e tem por certo que a grande confiança que deposito em ti ao te confiar estas altas e importantes tarefas, demonstram o quanto Eu te amo e o quanto Eu pus em ti as Minhas complacências...
Filho predileto... A Paz... O Meu Amor é teu para sempre e sempre...”

***Observação do Vidente Marcos.: Maria Santíssima abençoou essas Medalhas e enquanto assim fazia, caíram pedrinhas luminosas de Suas Mãos sobre elas. A Santíssima Mãe de Deus estava visivelmente tão emocionada, que Seus olhos belíssimos começaram a verter Lágrimas de Luz que Lhe escorreram pelas faces até o queixo. As Suas lágrimas de emoção e felicidade falaram mais do que um milhão de palavras...


COROA DAS LÁGRIMAS  OU TERÇO DAS LÁGRIMAS
MEDITAÇÕES APARIÇÕES DE CAMPINAS


.......


- PEDIDOS DE MEDALHAS  PELOS SITES - 
► Telefone: (12) 9 9701-2427 -  
ligações internacionais: 00 55 12 9 9701- 2427
 EMAIL: santuariodejacarei@gmail.com

Site Oficial do Vidente Marcos Tadeu Teixeira:  

TRANSMISSÃO AO VIVO DOS CENÁCULOS.

.

.

PROMESSAS DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS CRISTO

AOS QUE DIVULGAREM AS MENSAGENS DAS APARIÇÕES DE JACAREI (COMUNICADA NO DIAS 16/MARÇO/2005 )

1ª) Não serão flagelados, quer pela miséria espiritual, quer pela temporal.
2ª) Serão protegidos por minha Mãe Santíssima e por Mim durante toda a sua vida.
3ª) Serão protegidos por Nós na sua morte, e diretamente encaminhados para o Paraíso.
4ª) Serão colocados entre os mais belos e sublimes Serafíns do Paraíso.
5ª) Estarão sempre mergulhados em profundo êxtase divino no Paraíso, contemplando os Mistérios Divinos, e deles recebendo a luz e a felicidade sem fim.
6ª) Na vida e na morte tudo obterão dos nossos Corações, e sempre serão confortados por Nós.
7ª) Libertarão, no dia 7 de Fevereiro de cada ano, uma alma de um parente a sua escolha, do Purgatório, mesmo que sejam de antepassados seus dos quais até desconhecem a existência.

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...