Pesquisar este blog

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Geração, o fim da serpente está próximo... Ela mesma terá que engolir todo o veneno, que vomitou... - 07/05/98 - Mensagem de Nosso Senhor Jesus Cristo comunicada ao Vidente Marcos Tadeu Teixeira - Aniversário das Aparições de Jacareí

"- Geração...Povo Meu! Ó causa das Minhas Chagas, motivo da Minha Paixão... Ó povo Meu escolhido, Minha Igreja amada, ouve o Meu chamado, ouve o Meu clamar,(pausa) ouve o Meu debulhar em Lágrimas...

Geração, terei de chorar ainda mais alto, para que voltes a MIM?... Terei ainda(pausa) que deixar rasgar mais Meu Coração, a fim de que vos convençais do pecado e possais voltar a MIM?...

EU, vosso Mestre e Senhor,(pausa) busco agora, as Minhas ovelhas... Desde Israel até os confins do mundo, EU reunirei aquelas ovelhas que são Minhas, e que já foram marcadas por MIM... EU as reunirei no Meu aprisco, e sob a direção do Meu Cajado, elas caminharão...

Ao terem sede, dar-lhes-ei a água cristalina; ao cansarem-se, carregá-las-ei no colo; ao aproximar-se a noite, EU as reunirei, no refúgio já preparado pelas Mãos delicadas de quem vos ama, e vigiarei por elas, noite e dia...

Geração, EU estou (pausa) consumido de AMOR por ti... Geração, volta ao Meu Coração! Que mais EU poderia ter-te dado, além de tudo isso que já te dei?
Geração, não tratas os teus amigos com severidade, nem os abandonas à solidão... mas a MIM, ME tens abandonado no Sacrário, ME tens deixado só(pausa) e esquecido... Volta para MIM geração, volta à Minha Casa...(pausa)

Estás cheia de Minhas Moradas, estás cheia de Minhas Igrejas, mas o teu coração rebelde, não sente atração por MIM... Geração, deixa o Meu AMOR(pausa) te ensinar, de novo, as Santas Vias e as Santas Leis...

Geração, deixa que te relembre os Meus Preceitos, e os Meus Princípios Eternos, e assim se torne efetiva a aliança... Geração, respira(pausa) o hálito do Meu Espírito Santo, que derramo sobre toda a terra agora, nesta era, nesta geração...

Ó filhos Meus, Meu Coração está como que em BRASAS por vós... EU queimo, consumido hoje, de desejo de dar-vos toda a Minha Paz, e todo o Meu AMOR...

Feliz e Bem-Aventurado o coração de pobre, que nesta noite ME acolher!...(pausa)

Feliz o coração manso, que deixar-ME Reinar hoje, em sua casa...

Excelso, é o coração, manso e humilde como o Meu, que agora oferece-ME o trono da vida, para que EU sente, e a governe(pausa) conforme os Meus Santos Desejos...

Geração, preparai um trono, preparai um trono duplo, em vossos corações, porque EU e Minha MÃE, em breve sentaremos neles, e NÓS poremos o NOSSO inimigo em escabelo, esmagado abaixo de NOSSOS PÉS...

Geração, o fim da serpente está próximo...(pausa) Ela mesma terá que engolir todo o veneno, que vomitou...(pausa) e aqueles que são Meus, límpidos como a neve, refulgirão como o sol, e proclamarão junto COMIGO a sentença(pausa) desse Meu adversário, deste opositor que ainda quer ser mais(pausa) do que EU, mais do que Meu PAI, o Soberano DEUS...(pausa)


Reinarão COMIGO, se agora, servirdes com mansidão e amor aos Projetos que a DIVINA Sabedoria do PAI(pausa) decretou para essa humanidade...

Sim,(pausa) vereis o TRIUNFO de Minha MÃE, começar dentro em pouco, e a terra voltar a ter Paz... Não vos preocupeis se o mar se agitar e enfurecer antes disso. É necessário que assim seja... mas, gravai esta sentença no vosso coração: - NOSSOS Dois Corações TRIUNFARÃO...

Abençôo-os em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo...(pausa) Permanecei na Minha Paz..."



.

.

PROMESSAS DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS CRISTO

AOS QUE DIVULGAREM AS MENSAGENS DAS APARIÇÕES DE JACAREI (COMUNICADA NO DIAS 16/MARÇO/2005 )

1ª) Não serão flagelados, quer pela miséria espiritual, quer pela temporal.
2ª) Serão protegidos por minha Mãe Santíssima e por Mim durante toda a sua vida.
3ª) Serão protegidos por Nós na sua morte, e diretamente encaminhados para o Paraíso.
4ª) Serão colocados entre os mais belos e sublimes Serafíns do Paraíso.
5ª) Estarão sempre mergulhados em profundo êxtase divino no Paraíso, contemplando os Mistérios Divinos, e deles recebendo a luz e a felicidade sem fim.
6ª) Na vida e na morte tudo obterão dos nossos Corações, e sempre serão confortados por Nós.
7ª) Libertarão, no dia 7 de Fevereiro de cada ano, uma alma de um parente a sua escolha, do Purgatório, mesmo que sejam de antepassados seus dos quais até desconhecem a existência.

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...