Pesquisar este blog

domingo, 4 de outubro de 2015

07/03/1995 - AI DAQUELES QUE NÃO DEREM OUVIDOS A VOZ DA MINHA MÃE - MENSAGEM DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ - SP - BRASIL

"- Filhos Meus! Filhos Meus!... EU SOU Jesus!... Alfa e Ômega, INÍCIO e FIM, que venho neste instante, a falar-vos, filhos Meus!...

EU e Minha MÃE olhamos com AMOR, a todos os que se estendem aos NOSSOS Pés... Filhos Meus, Meu Sagrado Coração SE enche de complacência por vós, nesta noite em que estais aqui, para interceder, para pedir-ME perdão, por toda a humanidade...



A maioria dos Meus pobres filhos caminha na falta de Fé, na falta de AMOR, na violência, no crime, na droga, na prostituição, adorando a satanás, ao invés de adorar-ME sobre todas as coisas... Muitos já estão mortos e decompostos espiritualmente...

Filhos Meus, olhai a falta de Fé que se alastra de casa em casa, de coração a coração... blasfêmias e mais blasfêmias, ofensas e mais ofensas, pecados e mais pecados, que se lançam contra o Meu Sacratíssimo Coração, a cada dia, a cada instante...
Filhos Meus, filhos Meus! este tempo em que estais vivendo, é o tempo da Minha Misericórdia!... EU concedo que Minha MÃE apareça no meio de vós, todos os dias, para convidar-vos à conversão, para convidar-vos a voltar a MIM!...

Ai daqueles que não derem ouvidos à VOZ da Minha MÃE, e à Minha Sacrossanta VOZ!... Serão como lenha a queimar no fogo ardente do inferno... Não que vos odeie, queridos filhos, não!! Quero a salvação de todos, quero que todos volteis ao Meu Sacratíssimo Coração, mas como EU poderei levar ao Céu COMIGO, alguém que não ME AMA, ou que não deseja o Meu AMOR?...
Se quiserdes que EU e Minha MÃE vos levemos CONOSCO para o Céu, para a felicidade, para o Meu PAI ETERNO, vivei o Meu AMOR aqui na terra!...
Olhai os pobres! Olhai os simples! Olhai aqueles que morrem de fome, EU estou neles! SOU EU que peço a vós, uma gotinha de AMOR!...

Olhai-ME no Sacrário, estou abandonado no Sacrário! Vós deixais-ME esquecido no Sacrário, apenas para que os insetos ME adorem, quando fico SOZINHO, e vós não quereis adorar-ME...

Filhos Meus! Filhos Meus! Filhos Meus! Na Eucaristia, EU dou-vos Meu AMOR, EU dou-vos, queridos filhos, a Minha Paz, a Minha Benção... NA Eucaristia, queridos filhos, o Meu Sagrado Coração compadece-SE de vós, e une-SE ao vosso, para que NÓS sejamos eUMf, no AMOR... para que AMEIS a todos, com o Meu Próprio AMOR...
Sacerdotes da Minha Igreja, pupila dos Meus Olhos, Religiosos, ó Cristãos, ó filhos Meus, EU coloco-vos hoje, como um ramalhete, perfumado e precioso, no Meu Sagrado Coração, pelas Mãos de Minha MÃE...

Pelos sacrifícios que fizestes no mês passado, em subirdes aqui, mesmo apesar da chuva, Minha MÃE prometeu que terminaria uma Guerra muito em breve, pelos vossos sacrifícios, de vós, os que estivestes aqui... e a Guerra do Equador, dos Países Latinos, que já estava começando, esta Guerra acabou, graças aos vossos sacrifícios... EU derramei a Minha Misericórdia sobre todos vós...AMO-vos!... AMO-vos!...

Continuai rezando, porque o mundo não tem Paz!... O mundo não tem Paz, porque tirou-ME da sua história, e se EU SOU a Paz, e sou banido do vosso meio, a Paz também é retirada...

Orai! Orai! Orai! Orai muito!... Dobrai os vossos joelhos diante de MIM!... Adorai-ME e chorai todos, porque as lágrimas são a maior adoração que quero receber de vós...

O Meu Espírito é o FOGO que EU e Minha MÃE ateamos nos vossos corações, que NÓS ateamos aqui neste Lugar, e que ninguém conseguirá apagar...
Hoje, do Meu Sagrado Coração, o Meu Espírito toca este chão, esta terra abençoada, onde está erguida a Cruz... todo este Lugar, esta Cova da Paz, para que esta terra, agora abençoada ainda mais pela Minha Misericórdia, sirva de remédio a vós!...

Confiai no Meu Sagrado Coração! Pedi-ME a cura de vossas almas!... Muitos aqui, estão mais doentes nas almas do que nos corpos... Muitos estão com tantos pecados, que já estão negros como o breu!... Por isso, queridos filhos, peço a todos, que pelo Coração de Minha MÃE... volteis a MIM...

EU AMO-vos! EU AMO-vos! EU AMO-vos!... EU inflamo de AMOR os vossos corações!... AMO-vos! AMO-vos! AMO-vos!... Neste instante, coloco o Meu Sacratíssimo Coração para abençoar a todos vós... e cubro-vos com este Meu Sagrado Coração... Minha MÃE cobre-vos com o Seu Manto, e NÓS damo-vos a Paz...
Estejais em Paz!... O PAI ETERNO, o Meu e o vosso PAI, está contente com as vossas orações!... Envio a cada um, um dos Meus Anjos, para que volteis para casa acompanhados dos Meus Santos Anjos, que coloco à vossa guarda...

A todos os que vierem aqui e chorarem lágrimas de arrependimento, EU lhes concederei a Paz do coração, lhes concederei uma nova vida, vivida em DEUS, a Verdadeira VIDA de DEUS... pela Minha MÃE...

Nesta quaresma, meditai nos Meus Sofrimentos!... Meditai como EU continuo a ME imolar e a sofrer por vós na Eucaristia!... Meditai o quanto EU suportei com AMOR a Cruz por vosso AMOR...

Às Minhas Queridas filhinhas, às florzinhas do Meu Coração e de Minha MÃE, às religiosas presentes, e aos Meus filhos prediletos, envio neste instante o Sopro do Meu Espírito, para que sejam revestidos do Meu PODER, para falarem a todos que EU desejo que todos se convertam, e voltem a MIM...
Convertei-vos e crede no Meu Evangelho!... Dei-vos o Evangelho, mas... poucos o seguiram... Vivei o Meu Evangelho! A salvação é o Meu Evangelho!...

Filhinhos, olho-vos a todos!... não vos deixarei órfãos... Os sofrimentos que vêm pela frente a vós, não vos amedrontem... Não vos deixarei órfãos, filhinhos, deixar-vos-ei a Minha MÃE, ao vosso lado, para que ELA vos acompanhe!... e EU estarei convosco, todos os dias das vossas vidas, até que EU venha... e vos leve COMIGO, num Abraço de AMOR... ETERNO Céu...

Ficai em Paz!... Abençôo-vos em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo*... Ficai em Paz..."

*(Nosso Senhor, na Benção, pronunciou os Nomes das Três Pessoas da Santíssima Trindade em latim)


Site Oficial do Vidente Marcos Tadeu Teixeira:  

TRANSMISSÃO AO VIVO DOS CENÁCULOS.


.

.

PROMESSAS DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS CRISTO

AOS QUE DIVULGAREM AS MENSAGENS DAS APARIÇÕES DE JACAREI (COMUNICADA NO DIAS 16/MARÇO/2005 )

1ª) Não serão flagelados, quer pela miséria espiritual, quer pela temporal.
2ª) Serão protegidos por minha Mãe Santíssima e por Mim durante toda a sua vida.
3ª) Serão protegidos por Nós na sua morte, e diretamente encaminhados para o Paraíso.
4ª) Serão colocados entre os mais belos e sublimes Serafíns do Paraíso.
5ª) Estarão sempre mergulhados em profundo êxtase divino no Paraíso, contemplando os Mistérios Divinos, e deles recebendo a luz e a felicidade sem fim.
6ª) Na vida e na morte tudo obterão dos nossos Corações, e sempre serão confortados por Nós.
7ª) Libertarão, no dia 7 de Fevereiro de cada ano, uma alma de um parente a sua escolha, do Purgatório, mesmo que sejam de antepassados seus dos quais até desconhecem a existência.

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...