Pesquisar este blog

quarta-feira, 4 de julho de 2012

04/07/2010 – Mensagem de Maria Santíssima comunicada ao Vidente Marcos Tadeu Teixeira no Santuário das Aparições de Jacareí

"-Meus amados filhos, neste mês de Julho, quando vós comemorais a Minha Aparição em Montichiari como Rosa Mística, onde Eu vos convidei a rezardes o Rosário, a vos converterdes, a voltardes a Deus enquanto ainda é tempo. Em Montichiari, onde Eu dei ao mundo todo as Mensagens, a Medalha, os sinais do Meu Amor Materno, Eu vos convido a voltardes os vossos corações e os vossos olhares para Mim, a vossa Mãe amorosa cujo Amor abraça a humanidade inteira, abraça a todos vós!

Através da Imagem da Minha Aparição em Montichiari, derramei lágrimas de sangue até em tantos países, para manifestar a Minha dor pelos pecados do mundo. As Minhas Lagrimas de Sangue tem um grande poder diante de Deus, para alcançar a Sua Divina Misericórdia, para aplacar a Sua Justiça, para desfazer os planos malignos de satanás e para libertar as pobres almas dos pecadores, que estão nas suas garras e dominados por ele no pecado, na vida do pecado.
Convido-vos pois, a renovar o amor pelo Terço das Lágrimas de Sangue, a rezarem sempre mais, com maior fé, fervor e devoção. Este Terço pode parar facilmente as guerras, pode deter as pestes, os castigos, as calamidades da natureza, porque ele possui as virtudes daquelas Lágrimas de Sangue que Eu derramei no calvário, aos pés da Cruz do Meu Filho Jesus, unindo Meu Sangue ao Sangue Dele e que Eu derramei ao longo de toda a Minha vida, sofrendo com Ele e com José pela vossa salvação.

Eu desejo Meus queridos filhos, realizar o Meu Triunfo no mundo pela virtude, pela vitória das Minhas Lágrimas de Sangue, que foram o preço da vossa salvação com o Sangue de Jesus.
Por isso Meus filhos, convido-vos a vos unirdes Comigo nesta intensa oração de expiação, de súplica e de amor. Para juntos alcançarmos do Senhor nova chuva de Misericórdia sobre a Terra, novos tempos de graça, de paz e de santidade com o Triunfo do Meu Coração Imaculado em todas as Nações!
Neste mês rezai mais, fazei mais sacrifício, meditai mais nas Mensagens que eu dei em Montichiari e que Eu dei aqui, pois aqui em Jacareí vão terminar tudo aquilo que Eu comecei em Montichiari e o meu Coração imaculado tão pouco amado e tão desprezado por fim vai triunfar.
A todos neste momento abençôo com amor de Montichiari, de Heede e de Jacareí.

Assistam  ao filme:- 
APARIÇÕES DA ROSA MÍSTICA EM MONTICHIARI - ITÁLIA



.

.

PROMESSAS DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS CRISTO

AOS QUE DIVULGAREM AS MENSAGENS DAS APARIÇÕES DE JACAREI (COMUNICADA NO DIAS 16/MARÇO/2005 )

1ª) Não serão flagelados, quer pela miséria espiritual, quer pela temporal.
2ª) Serão protegidos por minha Mãe Santíssima e por Mim durante toda a sua vida.
3ª) Serão protegidos por Nós na sua morte, e diretamente encaminhados para o Paraíso.
4ª) Serão colocados entre os mais belos e sublimes Serafíns do Paraíso.
5ª) Estarão sempre mergulhados em profundo êxtase divino no Paraíso, contemplando os Mistérios Divinos, e deles recebendo a luz e a felicidade sem fim.
6ª) Na vida e na morte tudo obterão dos nossos Corações, e sempre serão confortados por Nós.
7ª) Libertarão, no dia 7 de Fevereiro de cada ano, uma alma de um parente a sua escolha, do Purgatório, mesmo que sejam de antepassados seus dos quais até desconhecem a existência.

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...