Pesquisar este blog

terça-feira, 3 de julho de 2012

01/07/2012 - MENSAGEM DO NOSSO AMANTÍSSIMO SÃO JOSÉ COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU NO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ

Marcos: Para sempre sejam louvados (pausa)
Sim(pausa) Sim eu o farei ...começarei o mais breve possível (pausa)
Três almas ...sim (pausa) sim farei (pausa)



Mensagem de São José

"-Meus amados filhos, o Meu Amantíssimo Coração hoje vos abençoa novamente e vos dá a paz!

Filhos, o Meu Amantíssimo Coração é e será sempre para vós uma rocha firme, e se vós permanecerdes nessa rocha, nada jamais vos poderá abater ,vencer ou prostrar.


O Meu Coração é a rocha firme onde vós deveis estar sempre com os vossos pés firmes, vivendo sempre comigo na vida de intensa oração, meditação e sobretudo na união perfeita da vossa vontade, dos vossos pensamentos, desejos e sentimentos com os meus. De forma que assim, nós sendo um só coração, possamos juntos viver para servir ao Senhor, agradar ao Senhor, lutar pelo Senhor, combater o bom combate pelo Senhor e assim vencer todos os inimigos do Senhor com a força da fé do nosso amor e da nossa união.


O Meu Coração é a rocha firme sobre a qual vós deveis construir a casa da vossa fé da vossa santidade.

Em verdade aquele que construir a sua santidade imitando as Minhas Virtudes, seguindo os Meus exemplos e deixando se guiar e formar por Mim, não terá nada que temer por sua salvação, pois Eu mesmo serei a rocha firme e forte que dará a esta alma todo sustento, todo suporte e toda fortaleza para que ela possa combater quer seus próprios defeitos, quer as tentações, quer as seduções do demônio e do mundo. E esta alma avançará, certamente e velozmente no caminho da santidade. Eu sempre estarei com ela e eu mesmo serei a sua força, a sua luz, o seu refúgio e serei a chama de amor que sempre arde no seu coração.


O Meu Coração é a rocha firme sobre a qual vós deveis colocar toda a vossa confiança e toda vossa esperança , pois na vossa fraqueza, eu sou a vossa força, na vossa incapacidade, eu sou a vossa capacidade, na vossa pobreza, eu sou a vossa riqueza.

E assim meus filhos com o meu coração cheio de amor, Sou e Serei sempre a força que vos moverá e que vos ajudará a vencer tudo... dentro e fora de vós que se opõe a vossa santificação e salvação e Vos conduzirei firmes e impertérritos no caminho da salvação da perfeição espiritual.

O Meu Coração é a vossa rocha firme e todo aquele que estiver comigo jamais será arrastado pelas enchentes ou  pelas ondas encapeladas das tentações e seduções deste mundo.

Vinde a mim meus filhos, agarrai-vos a rocha firme do meu coração e a vossa alma sera salva.
Eu estou convosco todos os dias e nunca vos deixo. 

Quando sofreis o meu coração esta bem pertinho de vós e vos ajuda, vos ampara, vos protege, vos dá conforto, descanso, alegria e paz!

Nao temais, o vosso pai está convosco , e os vossos nomes já estão escritos no Meu Amantíssimo Coração. Avante, por que ao vosso redor eu coloquei o meu coração como um campo de proteção, como um refúgio certo, como um escudo poderososo e o mal não prevalecerá contra vós.

A todos, neste momento e especialmente a tí meu amado filhinho Marcos, eu abençôo neste momento generosamente."


(Pausa)

Até breve!


VÍDEO DESTA APARIÇÃO

.

.

PROMESSAS DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS CRISTO

AOS QUE DIVULGAREM AS MENSAGENS DAS APARIÇÕES DE JACAREI (COMUNICADA NO DIAS 16/MARÇO/2005 )

1ª) Não serão flagelados, quer pela miséria espiritual, quer pela temporal.
2ª) Serão protegidos por minha Mãe Santíssima e por Mim durante toda a sua vida.
3ª) Serão protegidos por Nós na sua morte, e diretamente encaminhados para o Paraíso.
4ª) Serão colocados entre os mais belos e sublimes Serafíns do Paraíso.
5ª) Estarão sempre mergulhados em profundo êxtase divino no Paraíso, contemplando os Mistérios Divinos, e deles recebendo a luz e a felicidade sem fim.
6ª) Na vida e na morte tudo obterão dos nossos Corações, e sempre serão confortados por Nós.
7ª) Libertarão, no dia 7 de Fevereiro de cada ano, uma alma de um parente a sua escolha, do Purgatório, mesmo que sejam de antepassados seus dos quais até desconhecem a existência.

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...