Pesquisar este blog

sexta-feira, 15 de junho de 2012

ORAÇÃO DE ARREPENDIMENTO E LIBERTAÇÃO - JESUS A VASSULA RYDEN EM 13/11/2006

Vassula escreveu: Jesus Cristo me ditou esta oração que é uma oração de arrependimento, cura e libertação. Ele disse que esta “oração de exorcismo” é necessária para nossos tempos tão maus.
As pessoas não sabem como em suas orações repudiar totalmente a Satanás, que os está controlando, cegando e dando-lhes grandes sofrimentos, tanto pelas enfermidades como por torná-los prisioneiros. Jesus também disse que muitas pessoas adoram a falsos deuses (ídolos).
Essa oração será muito efetiva se rezada de coração e com sinceridade.
O Senhor disse: 
- "Que eles se arrependam perante Mim com estas palavras:"
Senhor, Vós me suportastes todos estes anos, com meus pecados, e mesmo assim Vos compadecestes de mim.
Desencaminhei-me em todos os sentidos, mas agora não mais pecarei. Tenho-Vos ofendido e sido injusto. Não mais serei assim. Renuncio ao pecado, renuncio ao Demônio, renuncio à iniqüidade que mancha minha alma. Libertai minha alma de tudo que é contrário a Vossa Santidade.
Suplico-Vos, Senhor, que me liberteis de todo o mal. Vinde, Jesus, agora, vinde habitar em meu coração.
Perdoai-me, Senhor, e permiti-me descansar em Vós, porque sois meu Escudo, meu Redentor e minha Luz, e em Vós confio.
A partir de hoje, eu Vos bendirei, Senhor, a todo momento.
Repudio o mal e todos os outros deuses e ídolos, porque sois excelso sobre todo o mundo, transcendendo em muito a todos os demais deuses.
Com Vosso braço poderoso, livrai-me da doença, livrai-me de me tornar um prisioneiro, livrai-me das perturbações e subjugai meu inimigo, o Demônio. Vinde depressa em meu socorro, ó Salvador!
 Amém



.

.

PROMESSAS DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS CRISTO

AOS QUE DIVULGAREM AS MENSAGENS DAS APARIÇÕES DE JACAREI (COMUNICADA NO DIAS 16/MARÇO/2005 )

1ª) Não serão flagelados, quer pela miséria espiritual, quer pela temporal.
2ª) Serão protegidos por minha Mãe Santíssima e por Mim durante toda a sua vida.
3ª) Serão protegidos por Nós na sua morte, e diretamente encaminhados para o Paraíso.
4ª) Serão colocados entre os mais belos e sublimes Serafíns do Paraíso.
5ª) Estarão sempre mergulhados em profundo êxtase divino no Paraíso, contemplando os Mistérios Divinos, e deles recebendo a luz e a felicidade sem fim.
6ª) Na vida e na morte tudo obterão dos nossos Corações, e sempre serão confortados por Nós.
7ª) Libertarão, no dia 7 de Fevereiro de cada ano, uma alma de um parente a sua escolha, do Purgatório, mesmo que sejam de antepassados seus dos quais até desconhecem a existência.

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...