Pesquisar este blog

sexta-feira, 20 de abril de 2012

20/03/2011 - MENSAGEM DE NOSSA SENHORA NA CAPELA DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ/SP

"-Meus amados e queridos filhos! Hoje, convido-vos novamente a prosseguirdes no caminho da conversão, da penitência e da santidade que Eu há vinte anos vos apontei e vos mostrei Aqui.

Segui pelo caminho do bem, obedecendo todas as Minhas Mensagens, procurando sempre mais fazer de vossa vida um contínuo 'sim' ao Senhor, colaborando ao máximo com a Sua graça. Para que verdadeiramente possa realizar-se a santificação e a salvação das vossas almas e a salvação das almas do mundo inteiro.

Caminhai na estrada do bem, procurando sempre mais ser conformes ao Meu Coração Imaculado, tendo os mesmos sentimentos que Eu tenho, tendo os mesmos desejos e pensamentos que Eu tenho, procurando fazer aquilo que Eu faço e trabalhar Comigo para que Minhas Mensagens cheguem ao conhecimento de todos os Meus filhos e assim todos eles possam salvar-se!

Caminhai na estrada do bem, afastando-vos sempre mais do mundo, das coisas vãs e passageiras desta Terra, das fáceis seduções do mal, das fáceis oportunidades de pecar. Para que verdadeiramente, mantendo-vos resguardados do mal, recolhidos e protegidos pela oração, pela meditação, pela fuga das ocasiões de pecado, as vossas almas possam sempre mais: crescer nas virtudes, crescer na prática do bem, da observância de todos os Mandamentos de Deus e do fiel cumprimento de todas as Mensagens que Eu vos tenho dado. Assim, sereis verdadeiramente Meus filhos, filhos do Senhor, Meus verdadeiros apóstolos dos últimos tempos, que levam ao mundo inteiro a Minha Graça e fazem brilhar sobre o mundo inteiro a Minha Luz.

O CASTIGO ESTÁ MUITO PRÓXIMO MEUS FILHOS!
O Castigo está nas portas como nunca esteve. O Anjo Ceifador vai passar por muitas Nações e ai daquelas que se fizeram surdas à Minha voz, às Minhas Mensagens, às Minhas Aparições. O aviso será quase tão terrível quanto o Castigo Meu filhos! Dará a morte a muitos que não quiseram escutar Minhas chamadas, porque muitos já ultrapassaram o limite suportável e tolerável até mesmo pelo Céu, até mesmo pela Misericórdia divina. Quantos traíram o Meu Coração! Quantos traíram o Meu amor! Quantos trabalharam eficazmente para a destruição de Minhas Aparições, para impedir que Minhas Mensagens chegassem às almas dos Meus filhos, para impedir que o Meu trabalho, que o Meu esforço, que o Meu sacrifício lograsse êxito. Quantos... quantos infelizmente fizeram isso e ultrapassaram todo o limite suportável que a Misericórdia divina pode tolerar. Por isso Meus filhos, é que o Castigo será tão terrível e é por isso também que o Aviso será tão terrível quanto o Castigo e dará a morte a muitos, a muitos mesmo!

Se vós não quiserdes estar no número destes infelizes, ouvi o Meu apelo, ouvi a Minha voz, dai-Me os vossos corações sem reservas, dai-Me o vosso 'sim' para que Eu possa transformar-vos e modelar-vos segundo a Minha vontade, a vontade do Senhor até que tomeis aquele formato que Deus deseja que tenhais, o formato de grandes santos, de almas abrasadas de amor em pura transformação por Ele, por Mim e também pela salvação dos vossos pobrezinhos irmãos pecadores!

Desta forma Meus filhos, vinde a Mim! Enquanto ainda estou Aqui chamando-vos, porque em breve, muito em breve a Minha voz silenciará e então, ribombaram os Castigos, os trovões da Justiça de Deus.

A todos neste momento abençôo e digo: Continuai fazendo todas as Orações que Eu vos tenho dado. Usai a Minha Medalha da Paz e das Lágrimas que Eu vos revelei Aqui nesta Terra brasileira. Usai porque elas são um dom de Deus para o Brasil, para defender-vos dos grandes males e dos grandes demônios que estão soltos Aqui procurando a perdição das almas. Usai a Minha MEDALHA DE MONTICHIARI DA ROSA MÍSTICA, usai a Minha MEDALHA MILAGROSA a e todos os ESCAPULÁRIOS que vos dei.

Continuai fazendo a CRUZADA DO ROSÁRIO* todos os Domingos, esse Rosário extra que rezais para Mim aos Domingos é sumamente importante e com Ele tenho feito grandes coisas no silêncio e no escondimento dos olhos dos humanos soberbos e mundanos que existem nesta Terra! Um dia conhecereis essas maravilhas essas maravilhas e bendireis os Rosários da Minha Cruzada que vós rezastes.

A todos neste momento, abençôo generosamente de SAN DAMIANO, de MEDJUGORJE e de JACAREÍ.

A Paz Meus filhos! Ide na Paz do Senhor."

* Obs.: Nossa Senhora pediu a todos para rezar um Rosário Meditado a mais aos Domingos (das 00:00hs às 23:59hs).

AVISO: Nossa Senhora pediu-nos na Aparição de hoje para lermos no Livro Mística Cidade de Deus o capítulo 18 (Tomo Segundo - Azul).


.

.

PROMESSAS DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS CRISTO

AOS QUE DIVULGAREM AS MENSAGENS DAS APARIÇÕES DE JACAREI (COMUNICADA NO DIAS 16/MARÇO/2005 )

1ª) Não serão flagelados, quer pela miséria espiritual, quer pela temporal.
2ª) Serão protegidos por minha Mãe Santíssima e por Mim durante toda a sua vida.
3ª) Serão protegidos por Nós na sua morte, e diretamente encaminhados para o Paraíso.
4ª) Serão colocados entre os mais belos e sublimes Serafíns do Paraíso.
5ª) Estarão sempre mergulhados em profundo êxtase divino no Paraíso, contemplando os Mistérios Divinos, e deles recebendo a luz e a felicidade sem fim.
6ª) Na vida e na morte tudo obterão dos nossos Corações, e sempre serão confortados por Nós.
7ª) Libertarão, no dia 7 de Fevereiro de cada ano, uma alma de um parente a sua escolha, do Purgatório, mesmo que sejam de antepassados seus dos quais até desconhecem a existência.

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...