Pesquisar este blog

sábado, 11 de maio de 2013

16/09/2005 - Eu não opero fora da Trindade sem a Virgem Maria! Vou repetir-te mais uma vez, com voz ainda mais solene para que não o esqueças jamais: EU NÃO OPERO FORA DA TRINDADE SEM A VIRGEM MARIA! - Mensagem do Divino Espírito Santo - comunicada ao Vidente Marcos Tadeu Teixeira

(Relato-Marcos): O Divino Espírito Santo deu-me uma Mensagem neste dia. Ele apareceu como das outras vezes, vestido de branco, com cabelos claros, aspecto de um jovem de 25 a 30 anos de idade, mais ou menos, brilhando muito. A Mensagem foi dada a mim, mas, dirigida a cada um em particular, por isso o Espírito Santo fala a cada um na 2ª pessoa do singular e não no plural. Eis a Mensagem:


Mensagem do DIVINO ESPÍRITO SANTO
“-Marcos, Meu bem-amado, escreve o que Eu vou te dizer: Vem a Mim, filho; tu que estás sufocado em trevas e já não podes mais respirar o ar da Graça;

Vem a Mim, tu que estás já em decomposição espiritual e já não podes dizer sequer uma palavra. 
Vem a Mim, tu que andas como um exilado, um abandonado...
Vem a Mim, tu que te pareces com uma casa desabitada e já em ruínas!
Vem a Mim, tu que pareces um rio seco, que não possui mais que pedras e galhos secos!
Vem, tu que já não rezas, não crês, não esperas, não amas, e que te pareces com todas estas coisas! 
Vem a Mim, querido Meu, que Eu ainda te amo! 
Vem a Mim, e te farei rio caudaloso e cheio de águas da Vida!

Vem, e te farei ser um jardim reverdejante; os pássaros cantarão sem cessar e as flores nunca murcharão em ti. Vem, e farei de ti Meu jardim de descanso; farei de ti Minha câmara real e te darei um diadema de luz celestial. Vem, e Eu farei de ti Meu campo reservado; 
Meu bem real! Mas, antes de tornar-te tudo isso, teremos, Eu e tu, que pôr todos os Meus rivais, um por um, em fuga da tua alma, para que então haja lugar para Mim. Eu quero fazer isso por Meio da Minha Esposa e Consorte Celestial, a Virgem Maria. Enganam-se e enganam os outros os que pensam e dizem que Eu opero nas almas e no mundo sem Ela! Onde Ela não está, Eu não estou e nunca estarei!

Onde Ela está, Eu estou e sempre estarei! Este é o motivo pelo qual não posso agir tanto quanto quero no mundo, pois não encontro Minha Esposa reinante em quase nenhuma alma! Sem Ela, nada do que fazeis Me agrada, nada Me atrai! Nada Me atrai! Nada Me encanta, nem Me alegra! Eu resisto aos que Lhe resistem; detesto os que A detestam; rejeito os que A rejeitam; e afasto os que A afastam. Eu amo os que A amam; exalto só os que A exaltam; enobreço os que vivem por Ela e para Ela; e prefiro somente os que mais A querem. Por isso, Eu somente desço e comunico Meu Amor às almas nas quais A encontro Viva e totalmente reinante! Nas almas onde Eu não vejo a Minha Esposa Intocada, não entro, antes, fujo; e então entra, naquela alma, outro espírito, o demônio, Meu inimigo desde o princípio, e naquela alma serão totais as trevas! É por isso que em certos locais prediletos da Minha Esposa, locais das Aparições, Eu derramo tão avassaladoras graças do Meu poder! Em Medjugorje mesmo, cujos hinos de lá estou ouvindo (obs: são os hinos de Medjugorje que eu uso nas minhas orações), Sou Eu mesmo que derramo tão copiosa e profunda graça, movendo milhões de corações para a Minha Esposa e Ela, por Sua vez, para Mim! Gosto de ouvir as vozes dos medjugorjianos cantando para Ela, e dou graças extremas de amor para eles! Aqui, também, Eu derramo estas graças extremas do Meu poder por causa de ti, Meu filhinho Marcos, e de alguns poucos que têm amor por Ela e nos quais A encontro! 

Por isso, filho, tu, alma que me ouves, grava bem em ti esta Minha Lei imutável: 
Eu não opero fora da Trindade sem a Virgem Maria! Vou repetir-te mais uma vez, com voz ainda mais solene para que não o esqueças jamais: EU NÃO OPERO FORA DA TRINDADE SEM A VIRGEM MARIA! 

Se creres e obedeceres esta Minha Lei de Amor, viverás e serás salvo pela Minha Graça! Marcos-das-dores-da-Mãe-de-Deus, escreveste tudo. Agora, secretário-de-Deus-Vivo, anuncia tudo isso ao mundo! 
Quem crer viverá! Quem não crer, já está condenado e perecerá! Eu, Teu Deus, te amo e Me despeço de ti por hoje! A paz! Voltarei na 3ª feira! A paz!” 

(Relato-Marcos): Em seguida, abençoou-me e desapareceu. Houveram colóquios pessoais meus com o Espírito Santo, mas que não posso revelar aqui.

.

.

PROMESSAS DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS CRISTO

AOS QUE DIVULGAREM AS MENSAGENS DAS APARIÇÕES DE JACAREI (COMUNICADA NO DIAS 16/MARÇO/2005 )

1ª) Não serão flagelados, quer pela miséria espiritual, quer pela temporal.
2ª) Serão protegidos por minha Mãe Santíssima e por Mim durante toda a sua vida.
3ª) Serão protegidos por Nós na sua morte, e diretamente encaminhados para o Paraíso.
4ª) Serão colocados entre os mais belos e sublimes Serafíns do Paraíso.
5ª) Estarão sempre mergulhados em profundo êxtase divino no Paraíso, contemplando os Mistérios Divinos, e deles recebendo a luz e a felicidade sem fim.
6ª) Na vida e na morte tudo obterão dos nossos Corações, e sempre serão confortados por Nós.
7ª) Libertarão, no dia 7 de Fevereiro de cada ano, uma alma de um parente a sua escolha, do Purgatório, mesmo que sejam de antepassados seus dos quais até desconhecem a existência.

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...