Pesquisar este blog

domingo, 1 de janeiro de 2012

MEDJUGORJE - 30 DEZEMBRO 2011


 
Em uma noite muito fria, em 30 de dezembro de 2011, milhares de pessoas se reuniram no topo da colina das aparições para a aparição de Nossa Senhora ao vidente Ivan. A mensagem traduzida do italiano para o inglês é a seguinte:


“Queridos filhos, a Mãe abençoa vocês com alegria. Sejam portadores das Minhas mensagens neste mundo cansado. Recebam as Minhas mensagens com responsabilidade. Queridos filhos, rezem juntos comigo pelos planos que devem ser realizados. Especialmente nesta noite, Eu chamo vocês a rezar pela unidade da Igreja e pelos sacerdotes. Queridos filhos, rezem, rezem, rezem. A Mãe reza com vocês e intercede diante de Seu Filho por cada um de vocês. Obrigada também hoje por terem respondido ao Meu chamado, e por aceitarem as Minhas mensagens, e por viver as Minhas mensagens.”


Nossa Senhora rezou por um tempo por sobre cada um de nós e nos abençoou com a Sua Benção Especial Materna. Nossa Senhora também abençoou todos os objetos religiosos trazidos para serem abençoados. Então Nossa Senhora rezou de maneira especial pelos doentes presentes. Então Ivan recomendou todas as nossas necessidades e nossas intenções. De maneira especial, Ivan recomendou todos os doentes.
Então Nossa Senhora estendeu Suas Mãos e rezou sobre nós. E Ela então partiu em um sinal da cruz luminoso dizendo: “Vão em Paz, Meus Queridos Filhos.”


http://www.medjugorje.com/medjugorje-today/headlines/1296-december-30-our-lady-appariton-tonight.html

.

.

PROMESSAS DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS CRISTO

AOS QUE DIVULGAREM AS MENSAGENS DAS APARIÇÕES DE JACAREI (COMUNICADA NO DIAS 16/MARÇO/2005 )

1ª) Não serão flagelados, quer pela miséria espiritual, quer pela temporal.
2ª) Serão protegidos por minha Mãe Santíssima e por Mim durante toda a sua vida.
3ª) Serão protegidos por Nós na sua morte, e diretamente encaminhados para o Paraíso.
4ª) Serão colocados entre os mais belos e sublimes Serafíns do Paraíso.
5ª) Estarão sempre mergulhados em profundo êxtase divino no Paraíso, contemplando os Mistérios Divinos, e deles recebendo a luz e a felicidade sem fim.
6ª) Na vida e na morte tudo obterão dos nossos Corações, e sempre serão confortados por Nós.
7ª) Libertarão, no dia 7 de Fevereiro de cada ano, uma alma de um parente a sua escolha, do Purgatório, mesmo que sejam de antepassados seus dos quais até desconhecem a existência.

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...