Pesquisar este blog

sexta-feira, 25 de maio de 2012

Jacarei, 03 de Janeiro de 2006 - Mensagem do Divino Espírito Santo sobre a Santíssima Virgem Maria

(Marcos): O Espírito Santo me apareceu hoje como das outras vezes, ou seja, como um jovem belíssimo de mais ou menos 20 a 30 anos, cabelos claros, rosto reluzente, olhos azuis, vestindo túnica branca luminosa. Depois das saudações iniciais, ditou-me a seguinte mensagem: 


(Espírito Santo): “-Eu Vivo e reino em Maria para sempre! Eu Sou o Senhor, o amor e a vida de tudo o que existe! Por Maria, Eu tirei tudo do nada e levei tudo que existe ao viver e de tudo o que existe, conservo o existir por Maria! Por Ela, Eu concedo aos homens a graça de Me conhecer e Me amar. Por Ela, ilumino a inteligência dos homens para compreender Minha beleza e vontade e executar o que Eu desejo para o bem deles e para a Minha glória. Bem-aventurada a alma que recorrer a Maria, Minha Amadíssima Esposa para conhecer Meus desejos, pois que por Maria Eu me disponho a dar tudo, tudo mesmo! Eu Sou o vosso Deus e Meu desejo é ser adorado por todos em verdade e com a vida. E tal só será possível por meio de Maria. Assim como para se retirar o tesouro do cofre é preciso pedir primeiro ao tesoureiro ou caixa, assim também para retirar os Meus tesouros é preciso pedir primeiro à Minha Tesoureira, Maria, nas mãos da qual coloquei todas as Minhas riquezas e posses. Eu reinarei na terra por Maria, apesar de todas as forças contrárias. A Minha Segunda descida será por meio e obra Dela. Rezai o Santo Rosário fervorosamente, pois à cada oração do Rosário Eu desprendo um raio de Minha luz nas vossas almas. O Santo Rosário será decisivo para a Minha Segunda descida no mundo. Recorrei também a José, que foi Meu tabernáculo ardente na terra e o é ainda mais no Céu, pois é Ele que deverá introduzir no Cenáculo dos últimos tempos os eleitos que Me vão receber na 2ª descida que farei. A paz a todos. A paz, Meu querido Marcos.” 


(Marcos): Em seguida, falou comigo intimamente e desapareceu.

.

.

PROMESSAS DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS CRISTO

AOS QUE DIVULGAREM AS MENSAGENS DAS APARIÇÕES DE JACAREI (COMUNICADA NO DIAS 16/MARÇO/2005 )

1ª) Não serão flagelados, quer pela miséria espiritual, quer pela temporal.
2ª) Serão protegidos por minha Mãe Santíssima e por Mim durante toda a sua vida.
3ª) Serão protegidos por Nós na sua morte, e diretamente encaminhados para o Paraíso.
4ª) Serão colocados entre os mais belos e sublimes Serafíns do Paraíso.
5ª) Estarão sempre mergulhados em profundo êxtase divino no Paraíso, contemplando os Mistérios Divinos, e deles recebendo a luz e a felicidade sem fim.
6ª) Na vida e na morte tudo obterão dos nossos Corações, e sempre serão confortados por Nós.
7ª) Libertarão, no dia 7 de Fevereiro de cada ano, uma alma de um parente a sua escolha, do Purgatório, mesmo que sejam de antepassados seus dos quais até desconhecem a existência.

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...