Pesquisar este blog

terça-feira, 8 de maio de 2012

Aniversário da Aparição de Pontmain - Eu triunfarei sobre o demônio e sobre todas as forças contrárias a Deus e a Mim - Mensagem de Maria Santíssima em 17/01/2010

“- Amados filhos Meus, hoje, quando comemorais a Minha Aparição na cidade de Pontmain, na França, há tantos anos atrás, para mostrar aos Meus filhos o poder do Meu Coração Imaculado, do Meu Rosário; e para vos dar a certeza de que no final Eu triunfarei sobre o demônio e sobre todas as forças contrárias a Deus e a Mim, Eu vos chamo novamente à esperança e à confiança!
Não percais a esperança e a confiança, mesmo diante deste mundo que prega que Deus não existe, que Deus está morto e que portanto o mal vence e predomina sempre... Não Meus filhos... Deus está vivo, Eu Sou viva, estou viva convosco, vejo tudo o que vos acontece e sei de tudo que necessitais...
As forças do mal não poderão prevalecer contra aqueles que são Meus verdadeiros filhos e levam em sua alma o Meu sinal, o sinal do Meu Amor...
Aqueles que já abraçaram o Meu sinal e que já se reuniram em torno do Meu sinal, estes Meus filhos a estrela do abismo não poderá vencer, não poderá separar de Deus e de Mim!
Por isso filhinhos, vós que sois os Meus verdadeiros filhos, que Me amam e que nunca Me disseram “não”, vós tendes a Mim por Mãe , advogada , defensora e protetora... E comigo, no final, vós triunfareis!
Os castigos que neste mês aconteceram, as terríveis inundações que assolaram vosso País, o terremoto que assolou este País também esta semana, e também o que assolou outros países, são apenas o começo das dores, Meus filhos.


Não vos aflijais com isso porque muitos castigos ainda irão acontecer devido ao fato de a humanidade ter se recusado a obedecer às Minhas Mensagens e atender àquilo que desde Lourdes, La Salette, Pontmain, Fátima, até aqui em Jacareí lhes tenho dito e predito.
A Terra conhecerá ainda castigos tão tremendos que dor maior jamais se viu...
Mas tende confiança! Eu estou convosco! Sou a vossa Mãe e vos guardarei a todos dentro do Meu Manto de amor, dentro do Meu Coração Imaculado... Somente o que vos peço é: fidelidade, generosidade, docilidade e obediência a Minha voz, ao Meu Amor e às Minhas Mensagens. E do resto Eu cuidarei...
Segui em frente rezando o Meu Rosário. Os que rezam o Meu Rosário triunfarão do pecado, do mal e de satanás, pois pelo Rosário Eu mesma dou a vitória e Sou a vitória para todos os Meus filhos!
A todos neste momento abençôo com amor.”

ASSISTA AO BELÍSSIMO FILME, NOSSA SENHORA SALVA A FRANÇA
Aparições de Nossa Senhora em Pontmain - França



.

.

PROMESSAS DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS CRISTO

AOS QUE DIVULGAREM AS MENSAGENS DAS APARIÇÕES DE JACAREI (COMUNICADA NO DIAS 16/MARÇO/2005 )

1ª) Não serão flagelados, quer pela miséria espiritual, quer pela temporal.
2ª) Serão protegidos por minha Mãe Santíssima e por Mim durante toda a sua vida.
3ª) Serão protegidos por Nós na sua morte, e diretamente encaminhados para o Paraíso.
4ª) Serão colocados entre os mais belos e sublimes Serafíns do Paraíso.
5ª) Estarão sempre mergulhados em profundo êxtase divino no Paraíso, contemplando os Mistérios Divinos, e deles recebendo a luz e a felicidade sem fim.
6ª) Na vida e na morte tudo obterão dos nossos Corações, e sempre serão confortados por Nós.
7ª) Libertarão, no dia 7 de Fevereiro de cada ano, uma alma de um parente a sua escolha, do Purgatório, mesmo que sejam de antepassados seus dos quais até desconhecem a existência.

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...